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Mistura pobre - O MITO

5 participantes

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301Mistura pobre - O MITO  - Página 13 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Sex 12 Out 2012, 22:06

h-roo

h-roo
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ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ERT/Milzon

Tu assumes o compromisso, de eles aqui chegando, vir aqui e dizer?
EU ERA UM ALIENADO CEGO

Eu de antemão assumo esse compromisso, caso eles não se apresentarem.

Qual a data limite? Tem que ter um prazo, senão tu vai ficar adiando essa declaração para sempre.

A virada do ano, apesar de ter como data pessoal o mes de Dezembro.

302Mistura pobre - O MITO  - Página 13 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Sex 12 Out 2012, 22:07

ET-e-HHO-existe


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Hugo, para te relaxar, e eu conseguir colocar uma matéria interessante, em especial para quem gosta de coroLLa:

http://www.toyota.pt/innovation/technology/engines/hsd.tmex

Novo carro híbrido da toyota, possivelmente com motor ciclo atkinson (Um velho conceito com cara nova).

303Mistura pobre - O MITO  - Página 13 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Sex 12 Out 2012, 22:36

h-roo

h-roo
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ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, para te relaxar, e eu conseguir colocar uma matéria interessante, em especial para quem gosta de coroLLa:

http://www.toyota.pt/innovation/technology/engines/hsd.tmex

Novo carro híbrido da toyota, possivelmente com motor ciclo atkinson (Um velho conceito com cara nova).

Tu sabias que com os híbridos seremos escravos também das baterias, que elas não serão vendidas junto com o carro, apesar do alto preço? As baterias serão alugadas...nos EEUU e Europa fala-se em torno de 70 dólares por mes de aluguel...imagina aqui no Brasil, comparando a diferença de preço dos veículos.

Mas volto a dizer, isso tudo será superado pela tecnologia que será trazida pelos irmãos galácticos.

Ciclo Atkinson, para a mesma potência terá de ser maior e mais pesado:

http://www.animatedengines.com/atkinson.html

304Mistura pobre - O MITO  - Página 13 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Sex 12 Out 2012, 23:17

ET-e-HHO-existe


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h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, para te relaxar, e eu conseguir colocar uma matéria interessante, em especial para quem gosta de coroLLa:

http://www.toyota.pt/innovation/technology/engines/hsd.tmex

Novo carro híbrido da toyota, possivelmente com motor ciclo atkinson (Um velho conceito com cara nova).

Tu sabias que com os híbridos seremos escravos também das baterias, que elas não serão vendidas junto com o carro, apesar do alto preço? As baterias serão alugadas...nos EEUU e Europa fala-se em torno de 70 dólares por mes de aluguel...imagina aqui no Brasil, comparando a diferença de preço dos veículos.

Mas volto a dizer, isso tudo será superado pela tecnologia que será trazida pelos irmãos galácticos.

Ciclo Atkinson, para a mesma potência terá de ser maior e mais pesado:

http://www.animatedengines.com/atkinson.html

Tem um colega, do ramo da construção civil, que disse que os novos prédios estão sendo projetados com elevador de carros para que o carro seja guardado no próprio apartamento e a garagem terá uma tomada especial para carregar os carros elétricos.

Eu fico imaginando qual será a especificação dessa tomada: Será 120V, ou será 500V? Qual a disponibilidade de carga que essa tomada terá? Isso tudo sem contar nessa maldita bateria, que eu não imaginava que seria vendida/alugada a parte.

Um detalhe curioso:
1 litro de gasolina guarda 33MJ de energia e pode ser consumido por um carro em apenas 6 minutos. Um carro tem um tanque que pode armazenar uns 50 litros, são 33MJ x 50 = 1.6GJ. Apesar de um motor elétrico ser mais eficiente, que seja 30% contra uns 90%, ou umas 3x mais, qual o tamanho e peso de uma super/moderna bateria para armazenar 550MJ de energia? Queria ver essa bateria e o preço.

305Mistura pobre - O MITO  - Página 13 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Sex 12 Out 2012, 23:25

h-roo

h-roo
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ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, para te relaxar, e eu conseguir colocar uma matéria interessante, em especial para quem gosta de coroLLa:

http://www.toyota.pt/innovation/technology/engines/hsd.tmex

Novo carro híbrido da toyota, possivelmente com motor ciclo atkinson (Um velho conceito com cara nova).

Tu sabias que com os híbridos seremos escravos também das baterias, que elas não serão vendidas junto com o carro, apesar do alto preço? As baterias serão alugadas...nos EEUU e Europa fala-se em torno de 70 dólares por mes de aluguel...imagina aqui no Brasil, comparando a diferença de preço dos veículos.

Mas volto a dizer, isso tudo será superado pela tecnologia que será trazida pelos irmãos galácticos.

Ciclo Atkinson, para a mesma potência terá de ser maior e mais pesado:

http://www.animatedengines.com/atkinson.html

Tem um colega, do ramo da construção civil, que disse que os novos prédios estão sendo projetados com elevador de carros para que o carro seja guardado no próprio apartamento e a garagem terá uma tomada especial para carregar os carros elétricos.

Eu fico imaginando qual será a especificação dessa tomada: Será 120V, ou será 500V? Qual a disponibilidade de carga que essa tomada terá? Isso tudo sem contar nessa maldita bateria, que eu não imaginava que seria vendida/alugada a parte.

Um detalhe curioso:
1 litro de gasolina guarda 33MJ de energia e pode ser consumido por um carro em apenas 6 minutos. Um carro tem um tanque que pode armazenar uns 50 litros, são 33MJ x 50 = 1.6GJ. Apesar de um motor elétrico ser mais eficiente, que seja 30% contra uns 90%, ou umas 3x mais, qual o tamanho e peso de uma super/moderna bateria para armazenar 550MJ de energia? Queria ver essa bateria e o preço.

Sairemos(?) do monopólio do petroleo e entraremos num ainda pior, o monopólio das baterias.

O carro híbrido, creio eu, será uns 20% mais pesado...baterias serão diversas, agrupadas, não será uma só.

306Mistura pobre - O MITO  - Página 13 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Sex 12 Out 2012, 23:37

marcelo.eletrotecnico

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ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, para te relaxar, e eu conseguir colocar uma matéria interessante, em especial para quem gosta de coroLLa:

http://www.toyota.pt/innovation/technology/engines/hsd.tmex

Novo carro híbrido da toyota, possivelmente com motor ciclo atkinson (Um velho conceito com cara nova).

Tu sabias que com os híbridos seremos escravos também das baterias, que elas não serão vendidas junto com o carro, apesar do alto preço? As baterias serão alugadas...nos EEUU e Europa fala-se em torno de 70 dólares por mes de aluguel...imagina aqui no Brasil, comparando a diferença de preço dos veículos.

Mas volto a dizer, isso tudo será superado pela tecnologia que será trazida pelos irmãos galácticos.

Ciclo Atkinson, para a mesma potência terá de ser maior e mais pesado:

http://www.animatedengines.com/atkinson.html

Tem um colega, do ramo da construção civil, que disse que os novos prédios estão sendo projetados com elevador de carros para que o carro seja guardado no próprio apartamento e a garagem terá uma tomada especial para carregar os carros elétricos.

Eu fico imaginando qual será a especificação dessa tomada: Será 120V, ou será 500V? Qual a disponibilidade de carga que essa tomada terá? Isso tudo sem contar nessa maldita bateria, que eu não imaginava que seria vendida/alugada a parte.

Um detalhe curioso:
1 litro de gasolina guarda 33MJ de energia e pode ser consumido por um carro em apenas 6 minutos. Um carro tem um tanque que pode armazenar uns 50 litros, são 33MJ x 50 = 1.6GJ. Apesar de um motor elétrico ser mais eficiente, que seja 30% contra uns 90%, ou umas 3x mais, qual o tamanho e peso de uma super/moderna bateria para armazenar 550MJ de energia? Queria ver essa bateria e o preço.

Na verdade acho que é em função disso que se fala no uso das células de hidrogênio, que armazenam hidrogênio, mas na verdade produzem energia elétrica para alimentar os motores dos respectivos veículos.

307Mistura pobre - O MITO  - Página 13 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Sex 12 Out 2012, 23:41

h-roo

h-roo
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marcelo.eletrotecnico escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, para te relaxar, e eu conseguir colocar uma matéria interessante, em especial para quem gosta de coroLLa:

http://www.toyota.pt/innovation/technology/engines/hsd.tmex

Novo carro híbrido da toyota, possivelmente com motor ciclo atkinson (Um velho conceito com cara nova).

Tu sabias que com os híbridos seremos escravos também das baterias, que elas não serão vendidas junto com o carro, apesar do alto preço? As baterias serão alugadas...nos EEUU e Europa fala-se em torno de 70 dólares por mes de aluguel...imagina aqui no Brasil, comparando a diferença de preço dos veículos.

Mas volto a dizer, isso tudo será superado pela tecnologia que será trazida pelos irmãos galácticos.

Ciclo Atkinson, para a mesma potência terá de ser maior e mais pesado:

http://www.animatedengines.com/atkinson.html

Tem um colega, do ramo da construção civil, que disse que os novos prédios estão sendo projetados com elevador de carros para que o carro seja guardado no próprio apartamento e a garagem terá uma tomada especial para carregar os carros elétricos.

Eu fico imaginando qual será a especificação dessa tomada: Será 120V, ou será 500V? Qual a disponibilidade de carga que essa tomada terá? Isso tudo sem contar nessa maldita bateria, que eu não imaginava que seria vendida/alugada a parte.

Um detalhe curioso:
1 litro de gasolina guarda 33MJ de energia e pode ser consumido por um carro em apenas 6 minutos. Um carro tem um tanque que pode armazenar uns 50 litros, são 33MJ x 50 = 1.6GJ. Apesar de um motor elétrico ser mais eficiente, que seja 30% contra uns 90%, ou umas 3x mais, qual o tamanho e peso de uma super/moderna bateria para armazenar 550MJ de energia? Queria ver essa bateria e o preço.

Na verdade acho que é em função disso que se fala no uso das células de hidrogênio, que armazenam hidrogênio, mas na verdade produzem energia elétrica para alimentar os motores dos respectivos veículos.

Outra utopia, ainda pior

308Mistura pobre - O MITO  - Página 13 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Sáb 13 Out 2012, 01:19

ET-e-HHO-existe


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marcelo.eletrotecnico escreveu:
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ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, para te relaxar, e eu conseguir colocar uma matéria interessante, em especial para quem gosta de coroLLa:

http://www.toyota.pt/innovation/technology/engines/hsd.tmex

Novo carro híbrido da toyota, possivelmente com motor ciclo atkinson (Um velho conceito com cara nova).

Tu sabias que com os híbridos seremos escravos também das baterias, que elas não serão vendidas junto com o carro, apesar do alto preço? As baterias serão alugadas...nos EEUU e Europa fala-se em torno de 70 dólares por mes de aluguel...imagina aqui no Brasil, comparando a diferença de preço dos veículos.

Mas volto a dizer, isso tudo será superado pela tecnologia que será trazida pelos irmãos galácticos.

Ciclo Atkinson, para a mesma potência terá de ser maior e mais pesado:

http://www.animatedengines.com/atkinson.html

Tem um colega, do ramo da construção civil, que disse que os novos prédios estão sendo projetados com elevador de carros para que o carro seja guardado no próprio apartamento e a garagem terá uma tomada especial para carregar os carros elétricos.

Eu fico imaginando qual será a especificação dessa tomada: Será 120V, ou será 500V? Qual a disponibilidade de carga que essa tomada terá? Isso tudo sem contar nessa maldita bateria, que eu não imaginava que seria vendida/alugada a parte.

Um detalhe curioso:
1 litro de gasolina guarda 33MJ de energia e pode ser consumido por um carro em apenas 6 minutos. Um carro tem um tanque que pode armazenar uns 50 litros, são 33MJ x 50 = 1.6GJ. Apesar de um motor elétrico ser mais eficiente, que seja 30% contra uns 90%, ou umas 3x mais, qual o tamanho e peso de uma super/moderna bateria para armazenar 550MJ de energia? Queria ver essa bateria e o preço.

Na verdade acho que é em função disso que se fala no uso das células de hidrogênio, que armazenam hidrogênio, mas na verdade produzem energia elétrica para alimentar os motores dos respectivos veículos.

A grande verdade é que não é apenas pela enganação da matrix que nos tornamos dependentes do petróleo, acontece que é difícil não ser:

Densidade energética por volume e peso: Existe algo melhor que os combustíveis líquidos?

Preço de disponibilização desse combustível: Pode o hidrogênio competir?

Versatilidade do motor para nossos carros: Talvez o motor a vapor possa fazer frente, mais foi abandonado a muito tempo e possível mente teve um bom motivo. O motor elétrico só será viável quando o problema da energia for resolvido.

É fácil lembrar que um motor elétrico de alta potência tem uma eficiência energética absurda, bem perto de 100%, mas a energia elétrica para tais motores só tiveram solução quando usados em trens dos mais diversos tipos.

Simplesmente se livrar do petróleo é muito difícil, o caminho mais fácil que imagino existir é o ecológico projeto do caro movido a biocombustível, como o álcool.

309Mistura pobre - O MITO  - Página 13 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Sáb 13 Out 2012, 01:25

marcelo.eletrotecnico

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h-roo escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, para te relaxar, e eu conseguir colocar uma matéria interessante, em especial para quem gosta de coroLLa:

http://www.toyota.pt/innovation/technology/engines/hsd.tmex

Novo carro híbrido da toyota, possivelmente com motor ciclo atkinson (Um velho conceito com cara nova).

Tu sabias que com os híbridos seremos escravos também das baterias, que elas não serão vendidas junto com o carro, apesar do alto preço? As baterias serão alugadas...nos EEUU e Europa fala-se em torno de 70 dólares por mes de aluguel...imagina aqui no Brasil, comparando a diferença de preço dos veículos.

Mas volto a dizer, isso tudo será superado pela tecnologia que será trazida pelos irmãos galácticos.

Ciclo Atkinson, para a mesma potência terá de ser maior e mais pesado:

http://www.animatedengines.com/atkinson.html

Tem um colega, do ramo da construção civil, que disse que os novos prédios estão sendo projetados com elevador de carros para que o carro seja guardado no próprio apartamento e a garagem terá uma tomada especial para carregar os carros elétricos.

Eu fico imaginando qual será a especificação dessa tomada: Será 120V, ou será 500V? Qual a disponibilidade de carga que essa tomada terá? Isso tudo sem contar nessa maldita bateria, que eu não imaginava que seria vendida/alugada a parte.

Um detalhe curioso:
1 litro de gasolina guarda 33MJ de energia e pode ser consumido por um carro em apenas 6 minutos. Um carro tem um tanque que pode armazenar uns 50 litros, são 33MJ x 50 = 1.6GJ. Apesar de um motor elétrico ser mais eficiente, que seja 30% contra uns 90%, ou umas 3x mais, qual o tamanho e peso de uma super/moderna bateria para armazenar 550MJ de energia? Queria ver essa bateria e o preço.

Na verdade acho que é em função disso que se fala no uso das células de hidrogênio, que armazenam hidrogênio, mas na verdade produzem energia elétrica para alimentar os motores dos respectivos veículos.

Outra utopia, ainda pior

Não é Utopia, é realidade e já está em uso: http://ofca.com.br/artigos/2009/09/08/celula-de-hidrogenio/

310Mistura pobre - O MITO  - Página 13 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Sáb 13 Out 2012, 01:33

marcelo.eletrotecnico

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[quote="ET-e-HHO-existe"]
marcelo.eletrotecnico escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, para te relaxar, .






Na verdade acho que é em função disso que se fala no uso das células de hidrogênio, que armazenam hidrogênio, mas na verdade produzem energia elétrica para alimentar os motores dos respectivos veículos.

A grande verdade é que não é apenas pela enganação da matrix que nos tornamos dependentes do petróleo, acontece que é difícil não ser:

Densidade energética por volume e peso: Existe algo melhor que os combustíveis líquidos?

Preço de disponibilização desse combustível: Pode o hidrogênio competir?

Versatilidade do motor para nossos carros: Talvez o motor a vapor possa fazer frente, mais foi abandonado a muito tempo e possível mente teve um bom motivo. O motor elétrico só será viável quando o problema da energia for resolvido.

É fácil lembrar que um motor elétrico de alta potência tem uma eficiência energética absurda, bem perto de 100%, mas a energia elétrica para tais motores só tiveram solução quando usados em trens dos mais diversos tipos.

Simplesmente se livrar do petróleo é muito difícil, o caminho mais fácil que imagino existir é o ecológico projeto do caro movido a biocombustível, como o álcool.

O Biocombustível como o álcool ou o Biodiesel esbarram no problema de escassez de alimentos, e mesmo para produzir álcool, os adubos são baseados em hidrocarbonetos. Uma outra alternativa é a produção de combustível pela Biomassa (decomposição do lixo) para geração de gás.

311Mistura pobre - O MITO  - Página 13 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Sáb 13 Out 2012, 03:28

ET-e-HHO-existe


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marcelo.eletrotecnico escreveu:O Biocombustível como o álcool ou o Biodiesel esbarram no problema de escassez de alimentos, e mesmo para produzir álcool, os adubos são baseados em hidrocarbonetos. Uma outra alternativa é a produção de combustível pela Biomassa (decomposição do lixo) para geração de gás.

Como você vê, uma alternativa ao petrôleo não é fácil, só existirá uma alternativa quando não pudermos mais contar com essa moleza, o petrôleo.

Soluções existem, mas todas apresentam problemas e problema por problema, os do petrôleo já conhecemos e ficamos acostumados, além do preço ainda baixo.

312Mistura pobre - O MITO  - Página 13 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Sáb 13 Out 2012, 03:37

ET-e-HHO-existe


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Problemas das células de combustíveis:

http://carros.hsw.uol.com.br/celula-combustivel.htm

"...Como a célula a combustível é energizada com oxigênio puro, potencialmente, ela poderia ter uma eficiência de 80%. Isto é, poderia converter 80% da energia contida no hidrogênio em energia elétrica. Entretanto, como vimos na seção anterior, não é facil estocar hidrogênio no automóvel. Adicionando então um reformador para converter metanol em hidrogênio, a eficiência global cai para uma faixa entre 30 e 40%.

Ainda precisamos fazer a conversão da energia elétrica em trabalho mecânico. Isso é feito pelo motor elétrico e pelo inversor. Uma eficiência razoável para o motor/inversor gira em torno de 80%. Temos então 30 a 40% de eficiência na conversão de metanol em eletricidade e 80% de eficiência na conversão de eletricidade em energia mecânica. Isso dá uma eficiência global entre 24 e 32%. ..."



Sem contar onde encontrar platina para demanda de fabricar uma enchurrada de veiculos, além do preço alto da platina. Além disso, me parece que a célula de combustível não dura pra sempre, tem prazo de validade menor que deveria, como uma bateria.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Sáb 13 Out 2012, 18:24, editado 1 vez(es)

313Mistura pobre - O MITO  - Página 13 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Sáb 13 Out 2012, 04:09

ET-e-HHO-existe


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Que tal esse carro:

http://carscoop.blogspot.com/2008/05/peugeot-308-diesel-sets-new-fuel.html

314Mistura pobre - O MITO  - Página 13 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Sáb 13 Out 2012, 18:21

ET-e-HHO-existe


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Mais detalhes do Prius da Toyota, como um hybrido pode melhorar toda a performance do carro. Imagine se não fosse um motor a gasoline e fosse um diesel! Acho que faria 50km/l

https://www.youtube.com/watch?v=evZ-C8fVrP4&NR=1

Sera que já tem desses no Brasil para vender?

315Mistura pobre - O MITO  - Página 13 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Sáb 13 Out 2012, 19:17

ET-e-HHO-existe


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Tem uma coisa que eu não entendo direito, já disse antes, mas talvez ninguém entenda também: Porque uma taxa de compressão mais alta faz o motor mais eficiente na conversão de energia?

Sabemos que o motor Diesel, normalmente mais econômico que os Otto, tem essa propriedade por causa da taxa de compressão superior com que trabalham, o mesmo para carros somente a álcool e até para os a gasolina que aumentaram sua taxa de compressão.

Agora está aparecendo os motores ciclo Atkinson que fazem duas taxas de compressão, uma mais baixa na hora de aspirar e comprimir a mistura, e outra taxa de compressão mais elevada na hora da queima/expansão da mistura e na exaustão. Eles dizem que assim podem fazer um motor a gasolina trabalhar com taxas de compressão similar as do diesel sem detonar, aumentando a eficiência. Me parece ser essa uma das propostas de economia dos PRIOS (Toyota), além da parte hibrida.

Se isso for verdade, então o aumento de eficiência (de conversão energética) não vem de ter uma mistura muito pressionada na hora da ignição, mas sim de ter uma diferença maior entre o volume na hora da ignição e o volume com o pistão todo distendido. Até faz sentido, pois se a força do motor é a pressão que existe dentro do pistão, se o pistão tem uma diferença pequena de volume entre o PMS e PMI, então quando acabar o movimento descendente do pistão ainda existirá muita pressão que não pode mais trabalhar, que será jogada fora quanto for aberta a válvula de descarga. Se o pistão descesse mais um pouco, poderia abaixar mais ainda a pressão dentro do pistão transformando-a em movimento.

Tem um vídeo que explica melhor isso:

316Mistura pobre - O MITO  - Página 13 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Sáb 13 Out 2012, 19:52

ET-e-HHO-existe


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Nem dá vontade de comprar carro no brasil:

O hibrido mais econômico do mundo

317Mistura pobre - O MITO  - Página 13 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Sáb 13 Out 2012, 20:00

h-roo

h-roo
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Esse aqui que devia ter sido a grande solução:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Motor_Wankel

Seria também excelente, com pouca modificação, um excelente motor a vapor, que por sua leveza poderia, conforme sugestão do ET/Milzon, ser o parceiro híbrido no aproveitamento do calor de escape. No caso do vapor poderia ser ainda mais leve.

318Mistura pobre - O MITO  - Página 13 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 15 Out 2012, 00:27

acalister


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http://globotv.globo.com/rede-globo/bom-dia-brasil/t/miriam-leitao/v/miriam-leitao-comenta-sobre-as-regras-do-novo-regime-automotivo/2173043/



https://www.youtube.com/watch?v=c8moWTAyEwM



https://www.youtube.com/watch?v=nbWFwo3oqCc&feature=related

319Mistura pobre - O MITO  - Página 13 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 15 Out 2012, 00:46

acalister


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Especialistas comentam novo regime automotivo lançado pelo governo

http://globotv.globo.com/globo-news/globo-news-miriam-leitao/v/especialistas-comentam-novo-regime-automotivo-lancado-pelo-governo/2185464/

320Mistura pobre - O MITO  - Página 13 Empty A Farsa Seg 15 Out 2012, 01:12

acalister


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Parte 1
https://www.youtube.com/watch?v=CZZFpUObK14

321Mistura pobre - O MITO  - Página 13 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 15 Out 2012, 04:55

ET-e-HHO-existe


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A volta dos carros de passeio a diesel no Brasil:

http://carros.ig.com.br/noticias/carro+a+diesel+pode+voltar+ao+brasil+em+2014/3640.html

322Mistura pobre - O MITO  - Página 13 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 15 Out 2012, 04:59

ET-e-HHO-existe


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E ai André, tu gostou da molezinha dada as montadoras no Brasil? Os preços dos automóveis vão cair ou subir? Que industria andou financiando as campanhas eleitorais dos governistas?

Vota Hugo, vota pra ver se melhora. Há, esqueci, já melhorou...

323Mistura pobre - O MITO  - Página 13 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 15 Out 2012, 05:11

ET-e-HHO-existe


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acalister escreveu:Parte 1


Parte 2:


Parte 3:


Quem são realmente os reis do mundo? Os governos de cada país? A quem os governos protegem, será que é o povo?



Última edição por ET-e-HHO-existe em Seg 15 Out 2012, 05:38, editado 1 vez(es)

324Mistura pobre - O MITO  - Página 13 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 15 Out 2012, 05:34

h-roo

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ET-e-HHO-existe escreveu:E ai André, tu gostou da molezinha dada as montadoras no Brasil? Os preços dos automóveis vão cair ou subir? Que industria andou financiando as campanhas eleitorais dos governistas?

Vota Hugo, vota pra ver se melhora. Há, esqueci, já melhorou...

Tu é realmente uma gracinha ET/Milzon.
Costuma-se reclamar dos altos impostos. Quando o governo sinaliza e promete baixar o IPI, desde que atendidas certas condições, ai vem os engraçadinhos e dizem que é "molezinha"...rsrs.
Estavam previstos em torno de 20 bilhões de investimentos pelas automotivas, com a nova medida esse valor já saltou para 64 bilhões, oito novas fábricas resolveram se instalar no Brasil em razão da "molezinha".
Na verdade não tem molezinha. O que existe é desoneração interna e endurecimento para os predadores de fora.
Mas para falar em predadores, câmbios internacionais artificiais (chinês principalmente), impressão de Dolar e Euro falsos (pelos governos)e outras "cositas más" eu teria que ter interlocutores polítizados e conecedores de comércio internacional, o que o ET/Milzon autoconfessadamente não é...rsrs.

Agora, dar ouvidos a "especialistas" da extrema direita, Miriam Leitão principalmente, é piada, não é mesmo?,,,rsrs

325Mistura pobre - O MITO  - Página 13 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 15 Out 2012, 05:57

ET-e-HHO-existe


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h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:E ai André, tu gostou da molezinha dada as montadoras no Brasil? Os preços dos automóveis vão cair ou subir? Que industria andou financiando as campanhas eleitorais dos governistas?

Vota Hugo, vota pra ver se melhora. Há, esqueci, já melhorou...

Tu é realmente uma gracinha ET/Milzon.
Costuma-se reclamar dos altos impostos. Quando o governo sinaliza e promete baixar o IPI, desde que atendidas certas condições, ai vem os engraçadinhos e dizem que é "molezinha"...rsrs.
Estavam previstos em torno de 20 bilhões de investimentos pelas automotivas, com a nova medida esse valor já saltou para 64 bilhões, oito novas fábricas resolveram se instalar no Brasil em razão da "molezinha".
Na verdade não tem molezinha. O que existe é desoneração interna e endurecimento para os predadores de fora.
Mas para falar em predadores, câmbios internacionais artificiais (chinês principalmente), impressão de Dolar e Euro falsos (pelos governos)e outras "cositas más" eu teria que ter interlocutores polítizados e conecedores de comércio internacional, o que o ET/Milzon autoconfessadamente não é...rsrs.

Agora, dar ouvidos a "especialistas" da extrema direita, Miriam Leitão principalmente, é piada, não é mesmo?,,,rsrs

Os preços dos automóveis vão ficar em níveis pelo menos iguais a outros países sulamericanos?

Imagno que isso vai acabar:

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