Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ECONFLEX

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101ECONFLEX - Página 5 Empty Re: ECONFLEX Seg 01 Out 2012, 06:52

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Salão Mundial das Pipas...sem fio

102ECONFLEX - Página 5 Empty Re: ECONFLEX Seg 01 Out 2012, 07:41

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Revelações impressionantes
[youtube] https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eh6_zl4G9Ew#![/youtube]

103ECONFLEX - Página 5 Empty Re: ECONFLEX Seg 01 Out 2012, 15:19

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Revelações impressionantes
[youtube] https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eh6_zl4G9Ew#![/youtube]

Uma dica/sugestão:

Porque você não abre um fórum novo sobre este assunto (UFOLOGIA) uma vez que é uma área de interesse de muita gente. Desta forma, vai ter muita gente de fato entrando nos posts do Fórum. Aqui, a única coisa que vc vai obter é a antipatia dos demais que entram com o objetivo de discutir assuntos relacionados à economia de combustível.

Para criar um fórum, entre aqui: https://www.forumeiros.com/pt/criar-forum/

104ECONFLEX - Página 5 Empty Re: ECONFLEX Seg 01 Out 2012, 17:51

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:
h-roo escreveu:Revelações impressionantes
[youtube] https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eh6_zl4G9Ew#![/youtube]

Uma dica/sugestão:

Porque você não abre um fórum novo sobre este assunto (UFOLOGIA) uma vez que é uma área de interesse de muita gente. Desta forma, vai ter muita gente de fato entrando nos posts do Fórum. Aqui, a única coisa que vc vai obter é a antipatia dos demais que entram com o objetivo de discutir assuntos relacionados à economia de combustível.

Para criar um fórum, entre aqui: https://www.forumeiros.com/pt/criar-forum/

Marcelo, o cara tem um investimento milionário para aplicar numa tal de termólise que ele diz ter inventado e está guardado a 7 chaves. Por que será que ele fala mau de tudo que é lançamento de aparelhos que promovem economia?

Ele não coloca argumentos sobre porque ele não acredita em outros aparelhos, ele ironiza, debocha e depois canaliza futuras invenções de alienigenas. Ele está debochando da nossa cara e fazendo disso um circo para que ninguém leve nada a sério, muito menos a nós. Ele não deixa passar nada no mercado antes dele conseguir patente e terminar a fábrica que produzirá os aparelhos de termólise dele.

Quando ele estiver com o produto dele pronto, ai ele aparece aqui e diz que a única solução é o aparelho dele, com uma grande propaganda, que provavelmente inundará até os anúncios do google e vai até aparecer na Globo.

Ele não tem interesse em alienigenas, ele nem deve acreditar em alienigenas (tu já viu quem acredite em alienigenas como ele?), ele só quer transformar isso num circo. Pior que o André esta entrando na dele, por motivos próprios, e aumentando o circo que ele criou.

Tu vê só Marcelo, o André quer que eu pare de falar em hidrogênio no HHO e passe a dizer que o HHO é um gás esquisito e quem não conseguir produzir o gás esquisito nada conseguirá. Tudo bem, então o hidrogênio não é o princípio ativo do HHO, vou acreditar, mas que me de uma explicação de onde surgiu essa ideia transloucada, resposta (sugestão) dele para mim: - Te vira e descobre! Vê se deixa de ser burro e para de falar em hidrogênio no HHO. - Realmente fiquei muito animado em acreditar no que ele diz e nunca mais falar no hidrogênio no HHO. Ele quer que eu tenha fé nele, como o outro quer que tenhamos fé nos alienigenas dele, eles tão querendo ser adorados, será?

105ECONFLEX - Página 5 Empty Re: ECONFLEX Seg 01 Out 2012, 18:33

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

"... Por que será que ele fala mau de tudo que é lançamento de aparelhos que promovem economia?..." (dito pelo ED [Extra Dimensional] também conhecido por ET)

Agora eu pergunto, qual aparelho promove economia, dito, confirmado e credibilizado por um consumidor, que não seja o próprio vendedor, explícito ou disfarçado?

106ECONFLEX - Página 5 Empty Re: ECONFLEX Seg 01 Out 2012, 18:33

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="h-roo"][b]Revelações impressionantes[/b]
[youtube] https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eh6_zl4G9Ew#![/youtube][/quote]

Uma dica/sugestão:

Porque você não abre um fórum novo sobre este assunto (UFOLOGIA) uma vez que é uma área de interesse de muita gente. Desta forma, vai ter muita gente de fato entrando nos posts do Fórum. Aqui, a única coisa que vc vai obter é a antipatia dos demais que entram com o objetivo de discutir assuntos relacionados à economia de combustível.

Para criar um fórum, entre aqui: [url=https://www.forumeiros.com/pt/criar-forum/]https://www.forumeiros.com/pt/criar-forum/[/url][/quote]

Marcelo, o cara tem um investimento milionário para aplicar numa tal de termólise que ele diz ter inventado e está guardado a 7 chaves. Por que será que ele fala mau de tudo que é lançamento de aparelhos que promovem economia?

Ele não coloca argumentos sobre porque ele não acredita em outros aparelhos, ele ironiza, debocha e depois canaliza futuras invenções de alienigenas. Ele está debochando da nossa cara e fazendo disso um circo para que ninguém leve nada a sério, muito menos a nós. Ele não deixa passar nada no mercado antes dele conseguir patente e terminar a fábrica que produzirá os aparelhos de termólise dele.

Quando ele estiver com o produto dele pronto, ai ele aparece aqui e diz que a única solução é o aparelho dele, com uma grande propaganda, que provavelmente inundará até os anúncios do google e vai até aparecer na Globo.

Ele não tem interesse em alienigenas, ele nem deve acreditar em alienigenas (tu já viu quem acredite em alienigenas como ele?), ele só quer transformar isso num circo. Pior que o André esta entrando na dele, por motivos próprios, e aumentando o circo que ele criou.

Tu vê só Marcelo, o André quer que eu pare de falar em hidrogênio no HHO e passe a dizer que o HHO é um gás esquisito e quem não conseguir produzir o gás esquisito nada conseguirá. Tudo bem, então o hidrogênio não é o princípio ativo do HHO, vou acreditar, mas que me de uma explicação de onde surgiu essa ideia transloucada, resposta (sugestão) dele para mim: - Te vira e descobre! Vê se deixa de ser burro e para de falar em hidrogênio no HHO. - Realmente fiquei muito animado em acreditar no que ele diz e nunca mais falar no hidrogênio no HHO. Ele quer que eu tenha fé nele, como o outro quer que tenhamos fé nos alienigenas dele, eles tão querendo ser adorados, será?[/quote]

Et, tu segue acreditando nas suas teorias e eu na minha, quanto a termólise do Hugo eu nem quero saber, é problema dele. Mas o Marcelo tem razão, aqui não é lugar apropriado para assuntos alienígenas, sexo, política etc..

107ECONFLEX - Página 5 Empty Re: ECONFLEX Seg 01 Out 2012, 18:36

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Quanto a acreditar ou não em "alieníginas", que eu os chamo de Irmãos Galácticos, assistam a reveladora reportagem do vídeo e depois voltem pra falar bobagens.

[/youtube]

108ECONFLEX - Página 5 Empty Re: ECONFLEX Seg 01 Out 2012, 18:41

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

"...Mas o Marcelo tem razão, aqui não é lugar apropriado para assuntos alienígenas, sexo, política etc.. "

Concordo, por isso as postagens canalizadas que posto aqui falam de novas tecnologias e de ENERGIA LIVRE, de manmeira abrangente.
Não é sobre energia, ou economia dela que se trata o fórum?...então, estou correto.
Quanto a "alienígenas" é um conceito que já não se sustenta, são nossos irmãos mais avançados que estão voltando a conviver conosco.

109ECONFLEX - Página 5 Empty Re: ECONFLEX Seg 01 Out 2012, 19:05

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Voltando ao besteirol, dizem que “onde tem fumaça ai tem fogo”. Esse ditado popular é a melhor forma de propagar uma mentira.

Veja bem, se as pessoas acreditam que se existe “fumaça” é só procurar pelo fogo que é certo, então eu lanço “fumaça” verdadeira no ar que as pessoas automaticamente vão acreditar no “fogo”, mesmo que não o encontre. No caso a “fumaça” é verdadeira, já a descrição do “fogo” é pura mentira, mas as pessoas irão acreditar nas mentiras porque viram corretamente a existência da “fumaça”.

Pego a “fumaça” e o “fogo” Hugo?

110ECONFLEX - Página 5 Empty Re: ECONFLEX Seg 01 Out 2012, 19:12

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Voltando ao besteirol, dizem que “onde tem fumaça ai tem fogo”. Esse ditado popular é a melhor forma de propagar uma mentira.

Veja bem, se as pessoas acreditam que se existe “fumaça” é só procurar pelo fogo que é certo, então eu lanço “fumaça” verdadeira no ar que as pessoas automaticamente vão acreditar no “fogo”, mesmo que não o encontre. No caso a “fumaça” é verdadeira, já a descrição do “fogo” é pura mentira, mas as pessoas irão acreditar nas mentiras porque viram corretamente a existência da “fumaça”.

Pego a “fumaça” e o “fogo” Hugo?

Peguei faz tempo...rsrs
Só o que vi aqui até agora é "FUMAÇA"...falta ver o "FOGO"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

111ECONFLEX - Página 5 Empty Re: ECONFLEX Seg 01 Out 2012, 19:14

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]"...Mas o Marcelo tem razão, aqui não é lugar apropriado para assuntos alienígenas, sexo, política etc.. "

Concordo, por isso as postagens canalizadas que posto aqui falam de novas tecnologias e de ENERGIA LIVRE, de manmeira abrangente.
Não é sobre energia, ou economia dela que se trata o fórum?...então, estou correto.
Quanto a "alienígenas" é um conceito que já não se sustenta, são nossos irmãos mais avançados que estão voltando a conviver conosco.[/quote]

Hugo, não existe energia livre, o que existe é outro tipo de energia da qual não temos conhecimento,rsrs.

112ECONFLEX - Página 5 Empty Re: ECONFLEX Seg 01 Out 2012, 19:15

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

André, deste uma boa desequilibrada essa noite hein?
Estás com algum problema?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

113ECONFLEX - Página 5 Empty Re: ECONFLEX Seg 01 Out 2012, 19:18

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:"...Mas o Marcelo tem razão, aqui não é lugar apropriado para assuntos alienígenas, sexo, política etc.. "

Concordo, por isso as postagens canalizadas que posto aqui falam de novas tecnologias e de ENERGIA LIVRE, de manmeira abrangente.
Não é sobre energia, ou economia dela que se trata o fórum?...então, estou correto.
Quanto a "alienígenas" é um conceito que já não se sustenta, são nossos irmãos mais avançados que estão voltando a conviver conosco.

Hugo, não existe energia livre, o que existe é outro tipo de energia da qual não temos conhecimento,rsrs.

Existe sim e terás prova disto em breve.
Agora veja o que tu diz: " o que existe é outro tipo de energia da qual não temos conhecimento"

Meio contradicente, não achas?...o fato de tu não teres conhecimento dela, mas afirmar que existe, não te dá embasamento para dizer que não tenha quem a conheça e saiba utilizá-la, não é mesmo?

114ECONFLEX - Página 5 Empty Re: ECONFLEX Seg 01 Out 2012, 19:20

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]Voltando ao besteirol, dizem que “onde tem fumaça ai tem fogo”. Esse ditado popular é a melhor forma de propagar uma mentira.

Veja bem, se as pessoas acreditam que se existe “fumaça” é só procurar pelo fogo que é certo, então eu lanço “fumaça” verdadeira no ar que as pessoas automaticamente vão acreditar no “fogo”, mesmo que não o encontre. No caso a “fumaça” é verdadeira, já a descrição do “fogo” é pura mentira, mas as pessoas irão acreditar nas mentiras porque viram corretamente a existência da “fumaça”.

Pego a “fumaça” e o “fogo” Hugo?
[/quote]

KKKKKKKKKKK, que venha a 3º tese do HHO

115ECONFLEX - Página 5 Empty Re: ECONFLEX Seg 01 Out 2012, 19:22

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"]"...Mas o Marcelo tem razão, aqui não é lugar apropriado para assuntos alienígenas, sexo, política etc.. "

Concordo, por isso as postagens canalizadas que posto aqui falam de novas tecnologias e de ENERGIA LIVRE, de manmeira abrangente.
Não é sobre energia, ou economia dela que se trata o fórum?...então, estou correto.
Quanto a "alienígenas" é um conceito que já não se sustenta, são nossos irmãos mais avançados que estão voltando a conviver conosco.[/quote]

Hugo, não existe energia livre, o que existe é outro tipo de energia da qual não temos conhecimento,rsrs. [/quote]

Existe sim e terás prova disto em breve.
Agora veja o que tu diz: " o que existe é outro tipo de energia da qual não temos conhecimento"

Meio contradicente, não achas?...o fato de tu não teres conhecimento dela, mas afirmar que existe, não te dá embasamento para dizer que não tenha quem a conheça e saiba utilizá-la, não é mesmo?

[/quote]

Sim, KKKKK, fiz o mesmo que o Marcelo, tentando explicar de que o MOBMIX não promove uma mistura pobre.
Mas isso é só fumaça, não é mesmo, cadê o fogo?

116ECONFLEX - Página 5 Empty Re: ECONFLEX Seg 01 Out 2012, 19:27

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Como ficamos daqui pra frente?
Qualquer pessoa que aviste fumaça, não poderá mais alertar, sem ter a evidência concreta do do fogo?

117ECONFLEX - Página 5 Empty Re: ECONFLEX Seg 01 Out 2012, 19:35

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Como ficamos daqui pra frente?
Qualquer pessoa que aviste fumaça, não poderá mais alertar, sem ter a evidência concreta do do fogo?

Hora de canalizarem o Milzon para opinar

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

118ECONFLEX - Página 5 Empty Re: ECONFLEX Seg 01 Out 2012, 19:37

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:
h-roo escreveu:Revelações impressionantes
[youtube] https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eh6_zl4G9Ew#![/youtube]

Uma dica/sugestão:

Porque você não abre um fórum novo sobre este assunto (UFOLOGIA) uma vez que é uma área de interesse de muita gente. Desta forma, vai ter muita gente de fato entrando nos posts do Fórum. Aqui, a única coisa que vc vai obter é a antipatia dos demais que entram com o objetivo de discutir assuntos relacionados à economia de combustível.

Para criar um fórum, entre aqui: https://www.forumeiros.com/pt/criar forum/

Tu viu a orientação do ET?...comercial tem de ser feito lá na GLOBO.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

119ECONFLEX - Página 5 Empty Re: ECONFLEX Seg 01 Out 2012, 19:45

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

PEEEGA FOOOGO CABARÉEE..... mas sem fumaça

kkkkkkkkk

120ECONFLEX - Página 5 Empty Re: ECONFLEX Seg 01 Out 2012, 19:46

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Voltando ao besteirol, dizem que “onde tem fumaça ai tem fogo”. Esse ditado popular é a melhor forma de propagar uma mentira.

Veja bem, se as pessoas acreditam que se existe “fumaça” é só procurar pelo fogo que é certo, então eu lanço “fumaça” verdadeira no ar que as pessoas automaticamente vão acreditar no “fogo”, mesmo que não o encontre. No caso a “fumaça” é verdadeira, já a descrição do “fogo” é pura mentira, mas as pessoas irão acreditar nas mentiras porque viram corretamente a existência da “fumaça”.

Pego a “fumaça” e o “fogo” Hugo?

Peguei faz tempo...rsrs
Só o que vi aqui até agora é "FUMAÇA"...falta ver o "FOGO"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu jurava que tu ia entender, mas a "fumaça" foi muito ambígua. Vou te facilitar "fumaça" aproximadamente igual a alien.

121ECONFLEX - Página 5 Empty Re: ECONFLEX Seg 01 Out 2012, 19:47

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Hugo, não existe energia livre, o que existe é outro tipo de energia da qual não temos conhecimento,rsrs.

Compartilho dessa opinião.

122ECONFLEX - Página 5 Empty Re: ECONFLEX Seg 01 Out 2012, 19:49

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Voltando ao besteirol, dizem que “onde tem fumaça ai tem fogo”. Esse ditado popular é a melhor forma de propagar uma mentira.

Veja bem, se as pessoas acreditam que se existe “fumaça” é só procurar pelo fogo que é certo, então eu lanço “fumaça” verdadeira no ar que as pessoas automaticamente vão acreditar no “fogo”, mesmo que não o encontre. No caso a “fumaça” é verdadeira, já a descrição do “fogo” é pura mentira, mas as pessoas irão acreditar nas mentiras porque viram corretamente a existência da “fumaça”.

Pego a “fumaça” e o “fogo” Hugo?

Peguei faz tempo...rsrs
Só o que vi aqui até agora é "FUMAÇA"...falta ver o "FOGO"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu jurava que tu ia entender, mas a "fumaça" foi muito ambígua. Vou te facilitar "fumaça" aproximadamente igual a alien.

Entendi. Conforme tua explicação acima, a fumaça é verdadeira, no caso também os Aliens. Mas é o que venho dizendo faz tempo.
Voces é que ficam criando um falso fogo, dizendo que eles não existem.

kkkkkkkkkkkkkkk

123ECONFLEX - Página 5 Empty Re: ECONFLEX Seg 01 Out 2012, 19:50

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Voltando ao besteirol, dizem que “onde tem fumaça ai tem fogo”. Esse ditado popular é a melhor forma de propagar uma mentira.

Veja bem, se as pessoas acreditam que se existe “fumaça” é só procurar pelo fogo que é certo, então eu lanço “fumaça” verdadeira no ar que as pessoas automaticamente vão acreditar no “fogo”, mesmo que não o encontre. No caso a “fumaça” é verdadeira, já a descrição do “fogo” é pura mentira, mas as pessoas irão acreditar nas mentiras porque viram corretamente a existência da “fumaça”.

Pego a “fumaça” e o “fogo” Hugo?

KKKKKKKKKKK, que venha a 3º tese do HHO

Se tu entendesse o que eu quero dizer tu iria rir 3x mais. É irônico eu tratar o assunto assim.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Seg 01 Out 2012, 19:55, editado 1 vez(es)

124ECONFLEX - Página 5 Empty Re: ECONFLEX Seg 01 Out 2012, 19:50

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:Hugo, não existe energia livre, o que existe é outro tipo de energia da qual não temos conhecimento,rsrs.

Compartilho dessa opinião.

Já comprovadamente contradicente, como o próprio André admitiu.
Logo estarão jogando no meu time, o time dos irmãos galácticos...rsrs

125ECONFLEX - Página 5 Empty Re: ECONFLEX Seg 01 Out 2012, 19:52

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Voltando ao besteirol, dizem que “onde tem fumaça ai tem fogo”. Esse ditado popular é a melhor forma de propagar uma mentira.

Veja bem, se as pessoas acreditam que se existe “fumaça” é só procurar pelo fogo que é certo, então eu lanço “fumaça” verdadeira no ar que as pessoas automaticamente vão acreditar no “fogo”, mesmo que não o encontre. No caso a “fumaça” é verdadeira, já a descrição do “fogo” é pura mentira, mas as pessoas irão acreditar nas mentiras porque viram corretamente a existência da “fumaça”.

Pego a “fumaça” e o “fogo” Hugo?

Peguei faz tempo...rsrs
Só o que vi aqui até agora é "FUMAÇA"...falta ver o "FOGO"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu jurava que tu ia entender, mas a "fumaça" foi muito ambígua. Vou te facilitar "fumaça" aproximadamente igual a alien.

Entendi. Conforme tua explicação acima, a fumaça é verdadeira, no caso também os Aliens. Mas é o que venho dizendo faz tempo.
Voces é que ficam criando um falso fogo, dizendo que eles não existem.

kkkkkkkkkkkkkkk

Interessante, né.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos