Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

New Vision Fuel

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 33]

226New Vision Fuel - Página 10 Empty Re: New Vision Fuel Dom 04 Nov 2012, 04:39

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

KKKKKK Agora te entendi André!

Entendi tua sacanagem, resolveu me provocar com o anúncio de venda de HHO pelo Marcelo. Problema dele e de quem compra. Boas vendas Marcelo! Boas vendas também Orlando! Boas Vendas Barilo! Boas vendas amigo do além mar, Manny!

André, já disse, quando entrei aqui estava aborrecido com a máfia do HHO por me fazer perder tempo com algo que não funciona e com uma propaganda agressiva (sem agredir) e convincente. Precisava ter uma voz contra, que equilibrasse o assunto, deixasse o HHO no lugar que merece. Novamente digo – quem ainda acredita nisso não tem mais o que ser feito – Fé é fé e o Hugo não me deixa mentir. Fale o que falar, com a maior boa vontade possível, nunca um devoto muda de ideia. Tu resolveu me sacanear só porque deixei uma argumentação detalhada para quem quiser entender, apesar de até agora só ter você, que sonda lambda não detecta CO2. Tu acredita? Claro que não, uma questão de fé.

Eu realmente cheguei a ir no ML torrar o saco de alguns vendedores só para pegar as respostas deles e colocar aqui como exemplo. Eles se denunciaram no inicio (que foi favorável aos meus argumentos) e depois aprenderam, descobriram que dizer que dão garantia não muda nada, mudaram o discurso, todos eles agora dão a mais garantida das garantias (soy yo). Tu sabe que garantia sempre existiu, está implícita na lei, não precisa o vendedor confirmar, só o comprador exigir.

Eu acho que existe a necessidade de uma distribuição de renda, quem tem dinheiro para dar uma fortuna numa Hilux, pode dividir um pouco com um pobre coitado que tenta sobreviver vendendo uma caixinha plástica potencializadora. Desde que não aconteça a praga André/Hugo e não morra ninguém, que fure um pistão, ai o cara do ML ajudou um irmão mecânico a ganhar o seu também. Temos de nos unir Andre, não tu que tá com a mala cheia, mas eu, o vendedor de HHO, mecânicos em geral e etc., todos juntos para fazer uns ricos mão de vaca distribuir seu dinheirinho fácil.

Kkkkk tu apesar de sonda lambda é foda!

227New Vision Fuel - Página 10 Empty Re: New Vision Fuel Dom 04 Nov 2012, 15:51

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Para quem quer ver soluções reais para motores otto:

http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2012/04/06/novo-tipo-de-vela-promete-reduzir-consumo-do-motor-a-gasolina-e-zerar-vantagem-do-diesel.htm

Eu prestei atenção em duas delas:

Uma acaba com o terrível "efeito borboleta", o qual o ciclo diesel não possui, que produz "perdas de bombeamento". A técnica usa comando de válvulas eletro/hidráulicos que permitem uma série de artifícios, entre eles acabar com a borboleta.

Uma outra invenção é a vela corona, ou de plasma, mesmo efeito que o Tesla fazia com alta voltagem e alta frequência. Isso não gera centelhas, mas íons altamente energéticos que incendeiam com muito mais precisão a gasolina no pistão, acabando de vez com quaisquer possíveis vantagens do HHO.

Quando aliarem a isso a injeção direta de gasolina, que faz o motor aspirar somente ar e poder ter uma alta taxa de compressão, isso vai aumentar ainda mais a eficiência do motor.

Se a isso tudo aliarem a injeção não de gasolina liquida (atomizada), mas vapores de gasolina, então até o tempo de evaporação da gasolina terá sido retirado do atraso.

Hugo, diz pro teu investidor que vaporeto é pouco, precisasse projetar um novo motor, sem medo de errar.

228New Vision Fuel - Página 10 Empty Re: New Vision Fuel Dom 04 Nov 2012, 16:03

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Continuando minhas buscas por velas de plasma encontrei esse cara:

http://www.bairrovilaolimpia.com.br/veladeignicao/

As ideias dele merecem ser investigadas, entre elas a vela de plasma.

229New Vision Fuel - Página 10 Empty governo teme falta de combustível Dom 04 Nov 2012, 16:36

acalister


Rank : 5
Rank : 5

http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201211041045_TRR_81724685

230New Vision Fuel - Página 10 Empty Re: New Vision Fuel Dom 04 Nov 2012, 17:15

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:KKKKKK Agora te entendi André!

Entendi tua sacanagem, resolveu me provocar com o anúncio de venda de HHO pelo Marcelo. Problema dele e de quem compra. Boas vendas Marcelo! Boas vendas também Orlando! Boas Vendas Barilo! Boas vendas amigo do além mar, Manny!

André, já disse, quando entrei aqui estava aborrecido com a máfia do HHO por me fazer perder tempo com algo que não funciona e com uma propaganda agressiva (sem agredir) e convincente. Precisava ter uma voz contra, que equilibrasse o assunto, deixasse o HHO no lugar que merece. Novamente digo – quem ainda acredita nisso não tem mais o que ser feito – Fé é fé e o Hugo não me deixa mentir. Fale o que falar, com a maior boa vontade possível, nunca um devoto muda de ideia. Tu resolveu me sacanear só porque deixei uma argumentação detalhada para quem quiser entender, apesar de até agora só ter você, que sonda lambda não detecta CO2. Tu acredita? Claro que não, uma questão de fé.

Eu realmente cheguei a ir no ML torrar o saco de alguns vendedores só para pegar as respostas deles e colocar aqui como exemplo. Eles se denunciaram no inicio (que foi favorável aos meus argumentos) e depois aprenderam, descobriram que dizer que dão garantia não muda nada, mudaram o discurso, todos eles agora dão a mais garantida das garantias (soy yo). Tu sabe que garantia sempre existiu, está implícita na lei, não precisa o vendedor confirmar, só o comprador exigir.

Eu acho que existe a necessidade de uma distribuição de renda, quem tem dinheiro para dar uma fortuna numa Hilux, pode dividir um pouco com um pobre coitado que tenta sobreviver vendendo uma caixinha plástica potencializadora. Desde que não aconteça a praga André/Hugo e não morra ninguém, que fure um pistão, ai o cara do ML ajudou um irmão mecânico a ganhar o seu também. Temos de nos unir Andre, não tu que tá com a mala cheia, mas eu, o vendedor de HHO, mecânicos em geral e etc., todos juntos para fazer uns ricos mão de vaca distribuir seu dinheirinho fácil.

Kkkkk tu apesar de sonda lambda é foda!

Et, respeito muito as suas opiniões, pois geralmente elas são bem embasadas, mas ao mesmo tempo eu não posso fechar os olhos à realidade. Eu num passado recente era um dos que também atacava o uso do HHO. Porém, depois de algumas experiências bem sucedidas, percebi que está faltando alguma análise, algum ponto está ainda meio obscuro, pois se não funciona, ainda não descobri porque está funcionando. Pode ser por causa do MOBMIX, pode ser por causa dos dois juntos, ainda não sei, e por não saber, no momento não posso recomendar a utilização só do MOBMIX separadamente. Eu penso que, se existe um resultado positivo, que não tem como ser placebo, ele precisa ser investigado mais à fundo, e é o que estou fazendo. Está quase pronto o novo MOBMIX HHO Flex, que já estou fazendo os primeiros testes, ainda sem o HHO. O objetivo é saber se há uma melhora no rendimento. Esta primeiro teste é com uma programação igual á que mencionei do MOBFLEX (conversor Flex) que eu comercializava no passado, que não provoca mistura pobre, mas que também só dava resultado em perímetro urbano. Agora estou usando uma técnica semelhante, mas agora num motor que já é Flex. Se obtido um resultado significativo (pelo menos 10% de diferença) poderei estar lançando em breve um equipamento para otimização da injeção, mas as pesquisas com o uso do HHO continuam. Comprei o tal do THP e estou com um gerador emprestado. Devo começar os testes dentro de 20 dias (após o termino dos testes com o MOBMIX para otimização).

231New Vision Fuel - Página 10 Empty Re: New Vision Fuel Dom 04 Nov 2012, 17:54

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Pra quem nunca viu um moto perpetuo,rsrsrsrs

http://terratv.terra.com.br/videos/Diversao/Hits-da-Web/4184-443502/Cobra-enlouquece-e-tenta-comer-a-si-mesma-veja.htm

232New Vision Fuel - Página 10 Empty Re: New Vision Fuel Dom 04 Nov 2012, 18:57

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201211041045_TRR_81724685

Segundo o Marcio Luiz Xavier da Silveira, comentando o assunto que tu destacou Andre, tem solução! Privataria! kkkkk

"SUCESSOS ABSOLUTOS - ▲ TELEFONIA: Antes da privatização, só rico e classe média tinham telefone. Pobre não podia comprar porque custava pelo menos 8 salários mínimos. Pagava-se uma linha em 24 meses e esperava-se 36 meses para receber ▲ SIDERURGIA: Estava sucateada há décadas. Era usada pelos políticos como cabide de empregos e não dava lucro. Hoje o Brasil é uma potência nesta área. Os sindicatos americanos chamam-nos de “imperialista” (é mole ? !!), tal nossa competitividade ▲ BANCOS ESTADUAIS: Serviam como caixa dos governadores para financiar campanhas e falcatruas. Hoje ajudam o Brasil a atravessar crises ▲ PETROQUÍMICA: Atualmente temos o maior conglomerado petroquímico das Américas, 5º maior do mundo (Braskem), 100% nacional, e utilizando tecnologia de ponta. Este setor não é mais competitivo porque é obrigado a comprar sua principal matéria prima (nafta) na Petrobrás, que vende caro um produto de péssima qualidade ▲ MINERAÇÃO: Depois de 50 anos dando lucros minguados, a Vale tornou-se a 2ª maior empresa do Brasil, e também a 2ª maior mineradora do mundo. Hoje o governo ganha 5 vezes mais com os impostos arrecadados ▲.AVIAÇÃO: O sucesso da Embraer dispensa comentários.

Conseguiu-se os melhores preços, pois todas as empresas foram leiloadas publicamente. Existem 3 formas de se privatizar. Boa (Ganhando muito pelos ativos); Média (Ganhando pouco com os ativos); Ruim (Não ganhando nada). A pior opção é não privatizar, pois a empresa continua na mão dos políticos gerando corrupção e servindo de cabide de empregos, como acontece hoje com Petrobrás, BB, Caixa, Eletrobrás, Correios, etc.

Alguém sabe citar algum país (pelo menos 1) que ficou rico e oferece boa qualidade de vida para sua população, tendo como base uma economia estatizada ?"


Não sou adepto a essa solução, nem contra, não tenho capacidade de avaliar tal solução, só não resisti destacar e ver a resposta que o Hugo vai dar.

233New Vision Fuel - Página 10 Empty Re: New Vision Fuel Dom 04 Nov 2012, 19:35

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:Et, respeito muito as suas opiniões, pois geralmente elas são bem embasadas, mas ao mesmo tempo eu não posso fechar os olhos à realidade. Eu num passado recente era um dos que também atacava o uso do HHO. Porém, depois de algumas experiências bem sucedidas, percebi que está faltando alguma análise, algum ponto está ainda meio obscuro, pois se não funciona, ainda não descobri porque está funcionando. Pode ser por causa do MOBMIX, pode ser por causa dos dois juntos, ainda não sei, e por não saber, no momento não posso recomendar a utilização só do MOBMIX separadamente. Eu penso que, se existe um resultado positivo, que não tem como ser placebo, ele precisa ser investigado mais à fundo, e é o que estou fazendo. Está quase pronto o novo MOBMIX HHO Flex, que já estou fazendo os primeiros testes, ainda sem o HHO. O objetivo é saber se há uma melhora no rendimento. Esta primeiro teste é com uma programação igual á que mencionei do MOBFLEX (conversor Flex) que eu comercializava no passado, que não provoca mistura pobre, mas que também só dava resultado em perímetro urbano. Agora estou usando uma técnica semelhante, mas agora num motor que já é Flex. Se obtido um resultado significativo (pelo menos 10% de diferença) poderei estar lançando em breve um equipamento para otimização da injeção, mas as pesquisas com o uso do HHO continuam. Comprei o tal do THP e estou com um gerador emprestado. Devo começar os testes dentro de 20 dias (após o termino dos testes com o MOBMIX para otimização).

Marcelo, o “sonda lambda” é foda, enigmático, ele mesmo ainda acredita mais em HHO que qualquer um aqui, ele diz que o HHO morreu e depois diz que é que nem aquário, que só é inviável porque dá muito trabalho para o usuário comum. Eu nunca entendi até que ponto ele acredita ou desacredita. Ultimamente ele diz que o HHO ioniza alguma coisa e não é o hidrogênio o ator do produto, outras vezes ele diz que HHO não funciona (porque tem O2) e que temos que usar um gerador separador de oxigênio para funcionar, caso em que o hidrogênio ganha destaque novamente. Alguma coisa ele viu e não viu, funcionou e não funcionou. O que é o HHO e como ele as vezes funciona?

Se eu tenho dúvidas para comprar um carro chinês, imagina usar qualquer produto vendido por algum desconhecido, por mais garantia que seja oferecida, isso da caixa preta para Hilux ao teu MOBMIX, passando pelo HHO. Mas isso não significa que todo mundo tem de pensar assim.

Realmente eu já me arrependi de pegar tanto no pé dos vendedores de HHO, pois propagandas duvidosas todas são, desde da bactéria, patenteada, “danregularis” (DANONE), a propaganda dos políticos, a lista não tem fim, então o comprador tem de ter ciência disso e saber escolher. Quando o André me disse que estavam abandonando o HHO para comprar a caixa preta potencializadora de motores diesel de passeio (as Hilux da vida), eu percebi que foi sem sentido avisar as pessoas para tomarem cuidado ao comprar HHO, pois agora eles deixaram de comprar HHO e compram a caixa preta potencializadora de Hilux. Tempo perdido.

Para mim esse tempo todo me foi muito útil, compreendi mais de motores, química, credibilidade das propagandas, até sobre pré-conceito contra ideias contrárias, como a salvação ETziana, foi uma experiência positiva. É interessante encontrar uma pessoa tão antagônica e medir sua própria tolerância a isso.

Tudo foi muito mais útil ao meu próprio exercício mental do que à conscientização alheia contra a propaganda insuflada sobre as vantagens do HHO.

Quanto ao HHO, tomara que tu tenha razão.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Dom 04 Nov 2012, 20:37, editado 1 vez(es)

234New Vision Fuel - Página 10 Empty Re: New Vision Fuel Dom 04 Nov 2012, 19:38

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201211041045_TRR_81724685

Segundo o Marcio Luiz Xavier da Silveira, comentando o assunto que tu destacou Andre, tem solução! Privataria! kkkkk

"SUCESSOS ABSOLUTOS - ▲ TELEFONIA: Antes da privatização, só rico e classe média tinham telefone. Pobre não podia comprar porque custava pelo menos 8 salários mínimos. Pagava-se uma linha em 24 meses e esperava-se 36 meses para receber ▲ SIDERURGIA: Estava sucateada há décadas. Era usada pelos políticos como cabide de empregos e não dava lucro. Hoje o Brasil é uma potência nesta área. Os sindicatos americanos chamam-nos de “imperialista” (é mole ? !!), tal nossa competitividade ▲ BANCOS ESTADUAIS: Serviam como caixa dos governadores para financiar campanhas e falcatruas. Hoje ajudam o Brasil a atravessar crises ▲ PETROQUÍMICA: Atualmente temos o maior conglomerado petroquímico das Américas, 5º maior do mundo (Braskem), 100% nacional, e utilizando tecnologia de ponta. Este setor não é mais competitivo porque é obrigado a comprar sua principal matéria prima (nafta) na Petrobrás, que vende caro um produto de péssima qualidade ▲ MINERAÇÃO: Depois de 50 anos dando lucros minguados, a Vale tornou-se a 2ª maior empresa do Brasil, e também a 2ª maior mineradora do mundo. Hoje o governo ganha 5 vezes mais com os impostos arrecadados ▲.AVIAÇÃO: O sucesso da Embraer dispensa comentários.

Conseguiu-se os melhores preços, pois todas as empresas foram leiloadas publicamente. Existem 3 formas de se privatizar. Boa (Ganhando muito pelos ativos); Média (Ganhando pouco com os ativos); Ruim (Não ganhando nada). A pior opção é não privatizar, pois a empresa continua na mão dos políticos gerando corrupção e servindo de cabide de empregos, como acontece hoje com Petrobrás, BB, Caixa, Eletrobrás, Correios, etc.

Alguém sabe citar algum país (pelo menos 1) que ficou rico e oferece boa qualidade de vida para sua população, tendo como base uma economia estatizada ?"


Não sou adepto a essa solução, nem contra, não tenho capacidade de avaliar tal solução, só não resisti destacar e ver a resposta que o Hugo vai dar.

Para quem tem defiencia em conhecimentos gerais e se deixa iludir sem conhecer todo o histórico fica realmente dificil dar uma resposta condizente, até porque não quer exclarecimento, já se julga sabedor de tudo...rsrs

Ainda assim, sobre país que ficou rico com economia estatizada, recomendo estudar um pouco sobre a China, que hoje finacia os EEUU. Se a China pedir o resgate dos 2 TRILHÕES de dolares investido em titulos do tesouro americano, Barak Obama teria de declarar insolvencia dos EEUU.

Sobre nossa privataria tucana, recomendo a leitura "Brasil Privatizado" de Aloysio Biondi,disponível para leitura na internet já falecido e "Privataria Tucana" de Amauri Ribeiro Junior.

Sobre economia e politica, ou se conhece realmente ou se repete asneiras escritas pelos golpistas sangue-sugas e seus inocentes papagaios úteis.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Última edição por h-roo em Dom 04 Nov 2012, 19:42, editado 1 vez(es)

235New Vision Fuel - Página 10 Empty Re: New Vision Fuel Dom 04 Nov 2012, 19:41

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Enquanto isso ainda continuam discutindo para saber o "sexo dos anjos"...rsrs

Vou esclarecer, Anjos são andróginos...rsrs

236New Vision Fuel - Página 10 Empty Re: New Vision Fuel Dom 04 Nov 2012, 19:45

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Esses também são divulgadores da Biblia:

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/25241/policia+russa+encontra+bordel+dentro+de+monasterio+frequentado+por+putin.shtml

237New Vision Fuel - Página 10 Empty Re: New Vision Fuel Dom 04 Nov 2012, 19:48

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Coréia do Sul é um país com alta dose de estatização, tanto é que 80% das industrias de automóveis são estatais.

238New Vision Fuel - Página 10 Empty Re: New Vision Fuel Dom 04 Nov 2012, 19:57

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ALAI, América Latina en Movimiento

2002-06-25
Brasil
O milagre coreano e o nosso




A Coréia do Sul é o "milagre" que diziam que o Brasil iria ser. É o único país da periferia capitalista (do mesmo modo que o Brasil, teve ditadura violenta e corrupta) a dar o salto e competir tecnologicamente em setores de ponta - como automóveis, telefones celulares e televisores - com os países capitalistas avançados, a ponto de ter indústria automobilística instalada na Inglaterra, que, como potência decadente, já não produz automóveis.

Porém, os milagres não existem. No caso da Coréia há razões precisas para explicar seu sucesso, assim como no fracasso brasileiro. É importante abordar essas razões porque, como o caso coreano contradisse totalmente os cânones neoliberais, o coro economicista reinante escondeu sua natureza e com isso não apenas sonegou informações como se tornou incapaz de explicá-lo.

A primeira razão é que a Coréia do Sul fez reforma agrária, pressinada pelos EUA que - como no caso do Japão - temiam uma nova revolução anticapitalista, de base rural, como a chinesa. Dessa forma a Coréia modernizou sua produção agrícola e assim facilitou o desenvolvimento industrial.

Este se fez não importando capitais - como no Brasil _, mas tecnologia. Valeu- se da tecnologia japonesa para, com base nela, desenvolver seus próprios modelos. Para isso teve de fazer enormes investimentos em educação e em ciência e tecnologia. Esse impulso, realizado com forte presença reguladora do Estado - protegendo setores definidos como estratégicos, que só foram abertos uma vez conquistada a competitividade suficiente -, produziu um capitalismo com forte hegemonia do capital estatal e privado nacional. Basta dizer que a indústria automobilística coreana é totalmente coreana e, mais significativo, metade estatal e metade privada.

Os reflexos no plano social são evidentes. Os índices de desenvolvimento econômico, educacionais e de saúde, que eram inferiores aos do Brasil, em três décadas nos superaram amplamente.

Não por acaso a Coréia, que foi vítima da crise, quando introduziu modalidades de desregulação no sistema financeiro, pôde recuperar-se em pouco tempo, devido às suas políticas industriais, que permitiram superar o endividamento, mediante sua competitividade externa, mas também pela possibilidade que possui de combinar o mercado externo com o interno. Seu PIB per capita se aproxima dos 10 mil dólares, numa sociedade muito menos desequilibrada do que a brasileira.

A Coréia é o caso mais escandaloso de denúncia da via única que o Consenso de Washington quis vender-nos, com a cumplicidade de grande parte da mídia - especialmente a econômica -, que sonegou informações e mentiu, até mesmo pelo silêncio, sobre o caráter do modelo sul-coreano. Foi pela via da regulação estatal, da proteção do mercado interno, do desenvolvimento tecnológico nacional, da qualificação generalizada da mão-de-obra, do financiamento estatal ao setor privado com estritas contrapartidas, que a Coréia foi o "milagre" que a ditadura e todos os seus porta-vozes nos prometeram por aqui. E foi contornando, ao invés de ceder, o neoliberalismo que a Coréia manteve os níveis de desenvolvimento que o Brasil abandonou em troca de uma fictícia estabilidade monetária, que leva hoje o país a um alto grau de fragilidade, de desproteção e de incapacidade de retomar o desenvolvimento - além da vergonha de continuar sendo o país de pior distribuição de renda do mundo.

239New Vision Fuel - Página 10 Empty Re: New Vision Fuel Dom 04 Nov 2012, 20:01

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Marcelo, o “sonda lambda” é foda, enigmático, ele mesmo ainda acredita mais em HHO que qualquer um aqui, ele diz que o HHO morreu e depois diz que é que nem aquário, .....

Uma vez eu foi vender uma solução VoIP para um irmão de uma amiga minha. Processo básico de propaganda de um sistema que eu acredito e uso até hoje, mas eu tinha de explicar os defeitos que existem, como em qualquer produto incluindo nossa já bem estabelecida telefonia normal. Resultado, não vendi.

Propagandas tem de omitir falhas, defeitos, qualquer característica indesejável, ninguém compra nada de um vendedor extremamente sincero.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Dom 04 Nov 2012, 20:39, editado 1 vez(es)

240New Vision Fuel - Página 10 Empty Re: New Vision Fuel Dom 04 Nov 2012, 20:11

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Uma vez eu foi vender uma solução VoIP para um irmão de uma amiga minha. Processo básico de propaganda de um sistema que eu acredito e uso até hoje, mas eu tinha de explicar os defeitos que existem, como em qualquer produto incluindo nossa já bem estabelecida telefonia normal. Resultado, não vendi.

Propagandas tem de omitir falhas, defeitos, qualquer característica indesejável, ninguém compra nada de um vendedor extremamente sincero.

Sócrates, na antiga Grécia, como eu já escrevi a dias, saia com uma lamparina nas praças, procurando por "um homem justo"...rsrs

241New Vision Fuel - Página 10 Empty Re: New Vision Fuel Dom 04 Nov 2012, 20:20

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

kkkkk

Como era de se esperar, o Hugo ficou uma fera!

242New Vision Fuel - Página 10 Empty Re: New Vision Fuel Dom 04 Nov 2012, 20:28

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:kkkkk

Como era de se esperar, o Hugo ficou uma fera!

Engano seu, como sempre.
Aproveite as sugestões de leitura que te passei para se tornar um cara mais bem informado...te garanto que não vai doer.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

243New Vision Fuel - Página 10 Empty Re: New Vision Fuel Dom 04 Nov 2012, 20:31

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:kkkkk

Como era de se esperar, o Hugo ficou uma fera!

Engano seu, como sempre.
Aproveite as sugestões de leitura que te passei para se tornar um cara mais bem informado...te garanto que não vai doer.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou deixar meu aprendizado político para algum ano que vem, tem alguma coisa interessante ai sobre velas de plasma?

244New Vision Fuel - Página 10 Empty Re: New Vision Fuel Dom 04 Nov 2012, 20:37

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

O falecido engenheiro Gurgel contava uma história interessante.
Quando se formou como engenheiro e apresentou sua monografia (que era sobre a montagem de uma industria de automóveis, que veio a construir mais tarde)seu professor orientador lhe disse:
"Gurgel, carro não se fabrica, se importa"

Essa era nossa cultura, nosso complexo de vira-latas, que ainda se mantém na cabeça de alguns...kkkkkkkkk

245New Vision Fuel - Página 10 Empty Re: New Vision Fuel Dom 04 Nov 2012, 20:42

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:O falecido engenheiro Gurgel contava uma história interessante.
Quando se formou como engenheiro e apresentou sua monografia (que era sobre a montagem de uma industria de automóveis, que veio a construir mais tarde)seu professor orientador lhe disse:
"Gurgel, carro não se fabrica, se importa"

Essa era nossa cultura, nosso complexo de vira-latas, que ainda se mantém na cabeça de alguns...kkkkkkkkk

Podemos mudar isso Hugo, vamos fazer o primeiro super motor, não poluidor, alta potência, econômico, que jamais foi feito no mundo. Afinal, se o mundo não quer criar esse motor, nós podemos!

246New Vision Fuel - Página 10 Empty Re: New Vision Fuel Dom 04 Nov 2012, 20:56

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:O falecido engenheiro Gurgel contava uma história interessante.
Quando se formou como engenheiro e apresentou sua monografia (que era sobre a montagem de uma industria de automóveis, que veio a construir mais tarde)seu professor orientador lhe disse:
"Gurgel, carro não se fabrica, se importa"

Essa era nossa cultura, nosso complexo de vira-latas, que ainda se mantém na cabeça de alguns...kkkkkkkkk

Podemos mudar isso Hugo, vamos fazer o primeiro super motor, não poluidor, alta potência, econômico, que jamais foi feito no mundo. Afinal, se o mundo não quer criar esse motor, nós podemos!

Com que "roupa" ($)?...kkkkkkkkk

Na verdade ele já "ecxiste", está amoitado pela Matrix...mas logo terá de ser disponibilizado, nossos irmãos galácticos estão chegando para por fim a esbornia matrizeira.

247New Vision Fuel - Página 10 Empty Re: New Vision Fuel Dom 04 Nov 2012, 21:00

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Marcelo, o “sonda lambda” é foda, enigmático, ele mesmo ainda acredita mais em HHO que qualquer um aqui, ele diz que o HHO morreu e depois diz que é que nem aquário, .....

Uma vez eu foi vender uma solução VoIP para um irmão de uma amiga minha. Processo básico de propaganda de um sistema que eu acredito e uso até hoje, mas eu tinha de explicar os defeitos que existem, como em qualquer produto incluindo nossa já bem estabelecida telefonia normal. Resultado, não vendi.

Propagandas tem de omitir falhas, defeitos, qualquer característica indesejável, ninguém compra nada de um vendedor extremamente sincero.

Seu pensamento sobre propagandas acho que é válido. Eu procuro pelo menos ajustar as informações o mais próximo da realidade, às vezes até um pouco abaixo, pois como me comprometo a devolver o dinheiro, a frustração do cliente com uma expectativa acima do normal é a última coisa que eu quero. É como em liquidação, se disser que o desconto é de até 50%, o cliente vai achar que tudo está sendo vendido pela metade do preço. Neste caso é omitida a informação que o desconto pode ser de 5% ou até nenhum, pois entende-se (por conveniência) que está implícito na informação. No meu caso, eu estabeleci um parâmetro mínimo (20%) abaixo do qual entende-se que está fora da especificação.

Ainda não descobri as desvantagens do HHO, porque ainda não comecei a usar, mas quando descobrir, vou avaliar a hipótese de informá-las no anúncio. Se quiser citar algumas desde já, fique à vontade.

248New Vision Fuel - Página 10 Empty Re: New Vision Fuel Dom 04 Nov 2012, 21:04

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

É de rir ou de chorar?...rsrs

249New Vision Fuel - Página 10 Empty Re: New Vision Fuel Dom 04 Nov 2012, 21:08

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, tu vai gostar desse artigo, só não deixe de prestar a atenção no "efeito borboleta", já que não é o destaque do assunto.

http://sistemas.ib.unicamp.br/be310/index.php/be310/article/viewFile/207/156

250New Vision Fuel - Página 10 Empty Re: New Vision Fuel Dom 04 Nov 2012, 21:09

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:É de rir ou de chorar?...rsrs

Nada impedede você de chorar de rir! Nesse caso só toma cuidado para não mijar de rir também, ou cagar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 33  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» NG BIO FUEL SAVER
» ECO FUEL system

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos