Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados

+6
h-roo
jonas.p.andrade
marcelo.eletrotecnico
acalister
ET-e-HHO-existe
binhorp
10 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 24]

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados - Página 12 1013655_470660866358660_812800982_n

Desculpe minha burrice, não entendi. (desculpa não, pode rir mesmo)

Vê se eu entendi: Começaram (o MPL) com uma manifestação para abaixar tarifas e descambou para todas as reivindicações possíveis. O MPL, arrependido, quer voltar atrás que deu merda e os motivos deles ficaram ofuscados diante das reais necessidades populares.

Eu não queria dizer, já disse e apaguei, mas quem disse que o povão (do qual eu sou parte) está preocupado agora com passagem de ônibus, quando estão morrendo a frente dos hospitais, passando fome, sendo mortos por bandidos sádicos  e tendo de aturar todo tipo de sacanagem política? Só o MPL pensa que o movimentinho deles é importante. Eles foram só um gatilho, o estopim para acender um verdadeiro barril de pólvora de insatisfações reprimidas.


O que o MPL está querendo é evitar a infiltração e a manipulação do Movimento, para evitar o que aconteceu na Espanha, em que movimento de centro=esquerda, igual ao daqui acabou sendo infiltrado e acabaram trazendo de volta ao poder o fascismo franquista,(Partido Franquista...imagino que tu saibas quem foi o general Francisco Franco) que assumiu o poder porque o povo deixou-se levar, pelo desvirtuamento dos reais objetivos inicias do movimento.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:QUE IRONIA, JUSTAMENTE AGORA.


Notícias
11/05/2013 09:23
Visita papal ao Brasil deve custar R$ 118 milhões aos cofres públicos



A conta foi feita pelo jornal "O Globo" e publicada em sua edição deste sábado (11).
O papa Francisco virá ao Rio e Aparecida (SP) no próximo mês de junho, e isso custará R$ 118 milhões em gastos públicos, incluindo verba federal, estadual e municipal. A contabilidade foi feita pelo jornal "O Globo" e publicada em sua edição deste sábado (11).
 
Só o governo federal desembolsará R$ 62 milhões, sendo que R$ 30 milhões serão só para as ações de segurança ao redor do sumo pontífice. O efetivo será de 10.700 homens, com a maioria dele sendo das Forças Armadas. A Igreja vai colaborar com a contratação de 2.000 seguranças particulares.

A Prefeitura do Rio e o governo estadual gastarão R$ 28 milhões cada um de seus orçamentos para a vinda papal.

As autoridades justificam o gasto por conta da mobilização popular para o evento --a visita do papa faz parte da 26ª Jornada Mundial da Juventude, que acontece de 23 a 28 de julho no Rio. A expectativa é que dois milhões de peregrinos se desloquem para a cidade.

Entre os gastos estão também as 4 milhões de hóstias que serão distribuídas durante os seis dias da Jornada. Elas serão fabricadas por seis fornecedores em todo o país.

http://reportermt.com.br/index/noticias/id-28891/visita_papal_ao_brasil_deve_custar_r__118_milhoes_aos_cofres_publicos


Já estão até "recalculando"...rsrs...na verdade serão 184 milhões...mas o que mais impressiona é a história das HÓSTIAS, quem vem de hostil, de inimigo...ou seja, infiltraram subreticiamente o tal "satanás" na cerimônia. Mais, sempre disseram que as hóstias eram elaboradas por pessoa
s (freiras e sacerdotes) dentro de um critério "divino". Agora isso tudo vai ser abandonado, a iniciativa privada, empresas fabricando hóstias. Cai por terra mais um "dogma", o da eucaristia. 

Como eu digo Hugo, o espiritismo e seu mentor metamorfoseiam e adulteraram o cristianismo em muitos lugares. Você vai dizer que hóstias não tem nada haver com espiritismo, pode ser, mas quem inventou o espiritismo também inventou as hóstias, isso não existia no cristianismo original. Mais um termometamorfismo repugnante.

ET, se tu não tem, ou não sabe o que dizer, pelo menos te abstenha de escrever MERDA ...onde tu viu HÓSTIA no espiritismo?....kkkkkkkkk

Você disse:

"...ou seja, infiltraram subreticiamente o tal "satanás" na cerimônia..."


concordo com você, mas o "satanás" que introduziu as hóstias é o mesmo satanás que comanda os espíritos aos quais o Allan Kardec consultou e que você até hoje ainda escuta. Então ele contaminou o cristianismo com um monte de besteiras, transformando a maioria dos supostos cristianismos em uma religião sob seu comando, mas também inventou o espiritismo (influenciando Kardec) e outras religiões que são muito mais pesadas.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados - Página 12 1013655_470660866358660_812800982_n

Desculpe minha burrice, não entendi. (desculpa não, pode rir mesmo)

Vê se eu entendi: Começaram (o MPL) com uma manifestação para abaixar tarifas e descambou para todas as reivindicações possíveis. O MPL, arrependido, quer voltar atrás que deu merda e os motivos deles ficaram ofuscados diante das reais necessidades populares.

Eu não queria dizer, já disse e apaguei, mas quem disse que o povão (do qual eu sou parte) está preocupado agora com passagem de ônibus, quando estão morrendo a frente dos hospitais, passando fome, sendo mortos por bandidos sádicos  e tendo de aturar todo tipo de sacanagem política? Só o MPL pensa que o movimentinho deles é importante. Eles foram só um gatilho, o estopim para acender um verdadeiro barril de pólvora de insatisfações reprimidas.


O que o MPL está querendo é evitar a infiltração e a manipulação do Movimento, para evitar o que aconteceu na Espanha, em que movimento de centro=esquerda, igual ao daqui acabou sendo infiltrado e acabaram trazendo de volta ao poder o fascismo franquista,(Partido Franquista...imagino que tu saibas quem foi o general Francisco Franco) que assumiu o poder porque o povo deixou-se levar, pelo desvirtuamento dos reais objetivos inicias do movimento.

Por isso pedi tua análise, tu conhece dessas coisas e eu acho que nesse mato tem coelho. Por isso eu fico com vontade de fazer um comentário, mas tenho medo de falar a favor ou contra uma coisa que pode tomar direções que eu talvez não ache legal, normalmente tomam.

Eu acho que o pessoal até tem motivos para ir as ruas protestar, mas fazem com tanto impeto que nem querem saber para onde estão indo e assim fica fácil virar massa de manobra. Além disso, sei que até pode melhorar por um pouco e isso seria bom, mas não vai significar quase nada que modifique o  senário mundial que é mais amplo e esta francamente descambando para destruição geral.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados - Página 12 1013655_470660866358660_812800982_n

Desculpe minha burrice, não entendi. (desculpa não, pode rir mesmo)

Vê se eu entendi: Começaram (o MPL) com uma manifestação para abaixar tarifas e descambou para todas as reivindicações possíveis. O MPL, arrependido, quer voltar atrás que deu merda e os motivos deles ficaram ofuscados diante das reais necessidades populares.

Eu não queria dizer, já disse e apaguei, mas quem disse que o povão (do qual eu sou parte) está preocupado agora com passagem de ônibus, quando estão morrendo a frente dos hospitais, passando fome, sendo mortos por bandidos sádicos  e tendo de aturar todo tipo de sacanagem política? Só o MPL pensa que o movimentinho deles é importante. Eles foram só um gatilho, o estopim para acender um verdadeiro barril de pólvora de insatisfações reprimidas.


O que o MPL está querendo é evitar a infiltração e a manipulação do Movimento, para evitar o que aconteceu na Espanha, em que movimento de centro=esquerda, igual ao daqui acabou sendo infiltrado e acabaram trazendo de volta ao poder o fascismo franquista,(Partido Franquista...imagino que tu saibas quem foi o general Francisco Franco) que assumiu o poder porque o povo deixou-se levar, pelo desvirtuamento dos reais objetivos inicias do movimento.

Por isso pedi tua análise, tu conhece dessas coisas e eu acho que nesse mato tem coelho. Por isso eu fico com vontade de fazer um comentário, mas tenho medo de falar a favor ou contra uma coisa que pode tomar direções que eu talvez não ache legal, normalmente tomam.

Eu acho que o pessoal até tem motivos para ir as ruas protestar, mas fazem com tanto impeto que nem querem saber para onde estão indo e assim fica fácil virar massa de manobra. Além disso, sei que até pode melhorar por um pouco e isso seria bom, mas não vai significar quase nada que modifique o  senário mundial que é mais amplo e esta francamente descambando para destruição geral.
 
receita de pão
 
MODO DE  preparo  da massa
 
1.                             Misturar o fermento  na água morna
2.                             Levar ao liquidificador todos os ingredientes, exceto o trigo
3.                             Bater por alguns minutos
4.                             Colocar em uma bacia grande esta mistura e acrescentar o trigo aos poucos,
                                  misturando com as mãos
                                 (a quantidade de trigo suficiente se dá quando a massa não grudar em suas mãos)
5.                             Deixar crescer por  um período
6.                             Dividir a massa em partes iguais, enrolar a parte dividida
7.                             Deixar crescer novamente por um período
8.                              Levar a massa  para assar por  um período, depois é só consumir (usar a massa  assada)



Última edição por jonas.p.andrade em Qua 26 Jun 2013, 00:12, editado 2 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados - Página 12 1013655_470660866358660_812800982_n

Desculpe minha burrice, não entendi. (desculpa não, pode rir mesmo)

Vê se eu entendi: Começaram (o MPL) com uma manifestação para abaixar tarifas e descambou para todas as reivindicações possíveis. O MPL, arrependido, quer voltar atrás que deu merda e os motivos deles ficaram ofuscados diante das reais necessidades populares.

Eu não queria dizer, já disse e apaguei, mas quem disse que o povão (do qual eu sou parte) está preocupado agora com passagem de ônibus, quando estão morrendo a frente dos hospitais, passando fome, sendo mortos por bandidos sádicos  e tendo de aturar todo tipo de sacanagem política? Só o MPL pensa que o movimentinho deles é importante. Eles foram só um gatilho, o estopim para acender um verdadeiro barril de pólvora de insatisfações reprimidas.


O que o MPL está querendo é evitar a infiltração e a manipulação do Movimento, para evitar o que aconteceu na Espanha, em que movimento de centro=esquerda, igual ao daqui acabou sendo infiltrado e acabaram trazendo de volta ao poder o fascismo franquista,(Partido Franquista...imagino que tu saibas quem foi o general Francisco Franco) que assumiu o poder porque o povo deixou-se levar, pelo desvirtuamento dos reais objetivos inicias do movimento.

Por isso pedi tua análise, tu conhece dessas coisas e eu acho que nesse mato tem coelho. Por isso eu fico com vontade de fazer um comentário, mas tenho medo de falar a favor ou contra uma coisa que pode tomar direções que eu talvez não ache legal, normalmente tomam.

Eu acho que o pessoal até tem motivos para ir as ruas protestar, mas fazem com tanto impeto que nem querem saber para onde estão indo e assim fica fácil virar massa de manobra. Além disso, sei que até pode melhorar por um pouco e isso seria bom, mas não vai significar quase nada que modifique o  senário mundial que é mais amplo e esta francamente descambando para destruição geral.
 
receita de pão
 
MODO DE  preparo  da massa
 
1.                             Misturar o fermento  na água morna
2.                             Levar ao liquidificador todos os ingredientes, exceto o trigo
3.                             Bater por alguns minutos
4.                             Colocar em uma bacia grande esta mistura e acrescentar o trigo aos poucos,
                                  misturando com as mãos
                                 (a quantidade de trigo suficiente se dá quando a massa não grudar em suas mãos)
5.                             Deixar crescer por  um período
6.                             Dividir a massa em partes iguais, enrolar a parte dividida
7.                             Deixar crescer novamente por um período
8.                              Levar a massa  para assar por  um período, depois é só consumir (usar a masa já assada)

Eu diria que a "massa popular" já está no estágio (5)

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados - Página 12 1013655_470660866358660_812800982_n

Desculpe minha burrice, não entendi. (desculpa não, pode rir mesmo)

Vê se eu entendi: Começaram (o MPL) com uma manifestação para abaixar tarifas e descambou para todas as reivindicações possíveis. O MPL, arrependido, quer voltar atrás que deu merda e os motivos deles ficaram ofuscados diante das reais necessidades populares.

Eu não queria dizer, já disse e apaguei, mas quem disse que o povão (do qual eu sou parte) está preocupado agora com passagem de ônibus, quando estão morrendo a frente dos hospitais, passando fome, sendo mortos por bandidos sádicos  e tendo de aturar todo tipo de sacanagem política? Só o MPL pensa que o movimentinho deles é importante. Eles foram só um gatilho, o estopim para acender um verdadeiro barril de pólvora de insatisfações reprimidas.


O que o MPL está querendo é evitar a infiltração e a manipulação do Movimento, para evitar o que aconteceu na Espanha, em que movimento de centro=esquerda, igual ao daqui acabou sendo infiltrado e acabaram trazendo de volta ao poder o fascismo franquista,(Partido Franquista...imagino que tu saibas quem foi o general Francisco Franco) que assumiu o poder porque o povo deixou-se levar, pelo desvirtuamento dos reais objetivos inicias do movimento.

Por isso pedi tua análise, tu conhece dessas coisas e eu acho que nesse mato tem coelho. Por isso eu fico com vontade de fazer um comentário, mas tenho medo de falar a favor ou contra uma coisa que pode tomar direções que eu talvez não ache legal, normalmente tomam.

Eu acho que o pessoal até tem motivos para ir as ruas protestar, mas fazem com tanto impeto que nem querem saber para onde estão indo e assim fica fácil virar massa de manobra. Além disso, sei que até pode melhorar por um pouco e isso seria bom, mas não vai significar quase nada que modifique o  senário mundial que é mais amplo e esta francamente descambando para destruição geral.
 
receita de pão
 
MODO DE  preparo  da massa
 
1.                             Misturar o fermento  na água morna
2.                             Levar ao liquidificador todos os ingredientes, exceto o trigo
3.                             Bater por alguns minutos
4.                             Colocar em uma bacia grande esta mistura e acrescentar o trigo aos poucos,
                                  misturando com as mãos
                                 (a quantidade de trigo suficiente se dá quando a massa não grudar em suas mãos)
5.                             Deixar crescer por  um período
6.                             Dividir a massa em partes iguais, enrolar a parte dividida
7.                             Deixar crescer novamente por um período
8.                              Levar a massa  para assar por  um período, depois é só consumir (usar a massa  assada)

Eu diria que a "massa popular" já está no estágio (5)



Captou o raciocínio hó inteligente guru...

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

O Espelho dos Mártires - Completo

https://www.youtube.com/watch?v=A1i89rfZ124


Espelho dos Mártires II


https://www.youtube.com/watch?v=nwfw0y2Fu-c

acalister


Rank : 5
Rank : 5


https://www.youtube.com/watch?v=T4L8WlBFlGQ

acalister


Rank : 5
Rank : 5



https://www.youtube.com/watch?v=Dk2i6zdrONE

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

20:19:47
Teletransporte Quântico Experimental_arc.avi




www.youtube.com/watch?v=zInWFowp6lM&hd=1

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Já tentei achar uma explicação realista do que acontece nesse teletransporte quântico, só encontrei um cometário de uma cientista que disse que apenas uma 1/2 duzia de cientistas sabem exatamente o que acontece. Acho que não é uma explicação realista do que está acontecendo e sim uma elucubração extrema do que poderia ser, como uma viagem no tempo.

Viagem no tempo e teletransporte são coisas muito difíceis de viabilizar, de existir. Eu acho que teríamos de mudar nossa visão da realidade, ou deformarmos nossa noção da realidade, até que coisas como viagem no tempo e teletransporte possam existir.

Pensa em Matrix (o filme), temos um corpo real que vive no futuro em um recipiente, enquanto a consciência desse corpo está no passado andando livremente num mundo fictício. Se fosse essa a nossa realidade, saberíamos disso tanto quanto Anderson (Neo). Temos teletransporte, quando Neo e os ouros libertos entram novamente na Matrix, temos viagem no tempo num vai e vem do futuro e passado na mesma operação de teletransporte, temos que deturpar nossa ideia de realidade para aceitar Matrix como uma operação de teletransporte/viagem-no-tempo.

Ou melhor, o que eles chamam de teletransporte pode ser uma coisa que não entendemos muito bem o que é.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Já tentei achar uma explicação realista do que acontece nesse teletransporte quântico, só encontrei um cometário de uma cientista que disse que apenas uma 1/2 duzia de cientistas sabem exatamente o que acontece. Acho que não é uma explicação realista do que está acontecendo e sim uma elucubração extrema do que poderia ser, como uma viagem no tempo.

Viagem no tempo e teletransporte são coisas muito difíceis de viabilizar, de existir. Eu acho que teríamos de mudar nossa visão da realidade, ou deformarmos nossa noção da realidade, até que coisas como viagem no tempo e teletransporte possam existir.

Pensa em Matrix (o filme), temos um corpo real que vive no futuro em um recipiente, enquanto a consciência desse corpo está no passado andando livremente num mundo fictício. Se fosse essa a nossa realidade, saberíamos disso tanto quanto Anderson (Neo). Temos teletransporte, quando Neo e os ouros libertos entram novamente na Matrix, temos viagem no tempo num vai e vem do futuro e passado na mesma operação de teletransporte, temos que deturpar nossa ideia de realidade para aceitar Matrix como uma operação de teletransporte/viagem-no-tempo.

Ou melhor, o que eles chamam de teletransporte pode ser uma coisa que não entendemos muito bem o que é.

A mecânica quântica na prática

Macro e Micro
Tudo se comporta como Onda e Partícula ao mesmo tempo
A experiência da Dupla Fenda de 1805
90% da tecnologia usada hoje no planeta é baseada na Mecânica Quântica
A separação é uma ilusão
Tudo emerge do Vácuo quântico
O Efeito Casimir
Tudo que você sente e pensa é composto por átomos
Tudo que você manda, volta!

https://youtu.be/vQ5pvJ1kdr8




SAINDO DA MATRIX - COMPLETO

O que é real?
Como surge a matéria?
Quanta verdade você é capaz de ouvir?
De onde viemos? O que estamos fazendo? Para onde Vamos?
Do que é feita a consciência?

https://youtu.be/B9LTnAUAfkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:

A mecânica quântica na prática

Macro e Micro
Tudo se comporta como Onda e Partícula ao mesmo tempo
A experiência da Dupla Fenda de 1805
90% da tecnologia usada hoje no planeta é baseada na Mecânica Quântica
A separação é uma ilusão
Tudo emerge do Vácuo quântico
O Efeito Casimir
Tudo que você sente e pensa é composto por átomos
Tudo que você manda, volta!

https://youtu.be/vQ5pvJ1kdr8




SAINDO DA MATRIX - COMPLETO

O que é real?
Como surge a matéria?
Quanta verdade você é capaz de ouvir?
De onde viemos? O que estamos fazendo? Para onde Vamos?
Do que é feita a consciência?

https://youtu.be/B9LTnAUAfkk

Jonas, qual é a desse cara? Tu acreditou nele?

Minha opinião é que ele se apropriou da mecânica quântica para promover seus ideais. No fim das contas o que é que ele prega?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:

A mecânica quântica na prática

Macro e Micro
Tudo se comporta como Onda e Partícula ao mesmo tempo
A experiência da Dupla Fenda de 1805
90% da tecnologia usada hoje no planeta é baseada na Mecânica Quântica
A separação é uma ilusão
Tudo emerge do Vácuo quântico
O Efeito Casimir
Tudo que você sente e pensa é composto por átomos
Tudo que você manda, volta!

https://youtu.be/vQ5pvJ1kdr8




SAINDO DA MATRIX - COMPLETO

O que é real?
Como surge a matéria?
Quanta verdade você é capaz de ouvir?
De onde viemos? O que estamos fazendo? Para onde Vamos?
Do que é feita a consciência?

https://youtu.be/B9LTnAUAfkk

Jonas, qual é a desse cara? Tu acreditou nele?

Minha opinião é que ele se apropriou da mecânica quântica para promover seus ideais. No fim das contas o que é que ele prega?

O Couto diz: "...como as pessoas vão entender ressonância, ou a mecânica quântica, ou toda a parafernália eletrônica que existe nesse mundo agora, se não entender a dupla fenda?"

Para começar, a menos que estejamos falando de diodo de efeito túnel em eletrônica, mesmo esse apenas saber que um efeito quântico é seu princípio de ação já seria suficiente, ninguém precisa estudar ou saber que existe mecânica quântica ou conhecer a experiência da dupla fenda com os elétrons para entender de eletrônica e ressonância.

Esse cara exagera, claro que tudo que acontece no macro mundo são reflexos do que acontece no micro mundo, mas são coisas tão distantes que podem ser completamente isolados uns fenômenos dos outros (exceto o diodo efeito túnel) que não vão interferir na compreensão de ninguém e muito menos no progresso cientifico.

Você precisa se preocupar com os efeitos quânticos que ocorrem dentro dos átomos de hidrogênio no sol para entender que sem o sol a vida na terra acaba? Claro que não! Basta saber que o sol é uma fonte de energia aparentemente inesgotável e entender como essa energia solar movimenta tanta coisa no planeta terra que sem ela a vida não existiria. Ninguém precisa saber do "experimento da dupla fenda" para entender essa verdade básica que explica uma das importâncias do sol para vida na terra.

Ele deveria parar de tornar seu conhecimento (duvidoso) em matéria prima indispensável para todos os outros saberes e tentar estimular as pessoas a meramente saber o que acontece no micro mundo, pois esse micro mundo é a base em que se sustenta o macro mundo, por mera curiosidade e não como conhecimento essencial.

Eu gosto da história do Bóson de Higgs, gosto porque eu sou curioso e quero saber de tudo, desde que aprendi a falar minha primeira palavra - "kisso?" - acho que antes mesmo de falar "papai" e "mamãe". Mesmo assim, sendo essa teoria que explica como a matéria existe e, portanto, a base para existência do nosso universo, mesmo assim eu não vou dizer que isso é um conhecimento essencial do qual todos os outros conhecimentos se derivam.

Gosto que ele (o Couto) faça uma alusão de que as coisas não são como nossa experiência comum nos faz parecer ser. Isso é importante porque muitas confusões existem porque discutimos um assunto onde cada um tem sua visão própria do que é o objeto da discussão e discutem pelo que acreditam, sem notar que um fala de pedra e outro de água e nunca vão se entender porque sequer igualaram uma ideia primordial do que é o objeto da discussão. Por exemplo: Falar de deus para alguns é falar de um velho mágico, de barba, sentado num trono em cima de nuvens, para outros um deus é apenas um simbolo de poder máximo capaz de fazer uma pessoa, ou um grupo de pessoas, dedicar sua vida em torno dele. Imagina uma discussão sobre se deus existe, se não se define o que seria esse deus?

Saber que as coisas não são como parecem teria ajudado aos repórteres, que noticiaram o teletransporte até de macro matéria, a entender que nenhum pedaço real de matéria foi teletransportado com a técnica, mas sim que usaram dois pedaços de macro matéria (milhares de átomos) como hospedeiros de um entrelaçamento quântico, podendo modificar um material em um lugar e ter seu efeito acompanhado no outro material a quilômetros de distânica. Os repórteres fazem parecer que um amontoado de átomos foram desintegrado num canto e re-apareceram em outro, não foi isso que aconteceu.

O Couto tem uma boa imaginação, capaz de romper com o óbvio e tentar ver o que ainda nem sequer foi imaginado, mas deveria deixar de tentar doutrinar uma ideia que ninguém, nem cientistas, ainda conseguiu descobrir (não falo da dupla fenda ou mecânica quântica, mas sim do resto que ele deriva disso)

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:

A mecânica quântica na prática

Macro e Micro
Tudo se comporta como Onda e Partícula ao mesmo tempo
A experiência da Dupla Fenda de 1805
90% da tecnologia usada hoje no planeta é baseada na Mecânica Quântica
A separação é uma ilusão
Tudo emerge do Vácuo quântico
O Efeito Casimir
Tudo que você sente e pensa é composto por átomos
Tudo que você manda, volta!

https://youtu.be/vQ5pvJ1kdr8




SAINDO DA MATRIX - COMPLETO

O que é real?
Como surge a matéria?
Quanta verdade você é capaz de ouvir?
De onde viemos? O que estamos fazendo? Para onde Vamos?
Do que é feita a consciência?

https://youtu.be/B9LTnAUAfkk

Jonas, qual é a desse cara? Tu acreditou nele?

Minha opinião é que ele se apropriou da mecânica quântica para promover seus ideais. No fim das contas o que é que ele prega?

O Couto diz: "...como as pessoas vão entender ressonância, ou a mecânica quântica, ou toda a parafernália eletrônica que existe nesse mundo agora, se não entender a dupla fenda?"

Para começar, a menos que estejamos falando de diodo de efeito túnel em eletrônica, mesmo esse apenas saber que um efeito quântico é seu princípio de ação já seria suficiente, ninguém precisa estudar ou saber que existe mecânica quântica ou conhecer a experiência da dupla fenda com os elétrons para entender de eletrônica e ressonância.

Esse cara exagera, claro que tudo que acontece no macro mundo são reflexos do que acontece no micro mundo, mas são coisas tão distantes que podem ser completamente isolados uns fenômenos dos outros (exceto o diodo efeito túnel) que não vão interferir na compreensão de ninguém e muito menos no progresso cientifico.

Você precisa se preocupar com os efeitos quânticos que ocorrem dentro dos átomos de hidrogênio no sol para entender que sem o sol a vida na terra acaba? Claro que não! Basta saber que o sol é uma fonte de energia aparentemente inesgotável e entender como essa energia solar movimenta tanta coisa no planeta terra que sem ela a vida não existiria. Ninguém precisa saber do "experimento da dupla fenda" para entender essa verdade básica que explica uma das importâncias do sol para vida na terra.

Ele deveria parar de tornar seu conhecimento (duvidoso) em matéria prima indispensável para todos os outros saberes e tentar estimular as pessoas a meramente saber o que acontece no micro mundo, pois esse micro mundo é a base em que se sustenta o macro mundo, por mera curiosidade e não como conhecimento essencial.

Eu gosto da história do Bóson de Higgs, gosto porque eu sou curioso e quero saber de tudo, desde que aprendi a falar minha primeira palavra - "kisso?" - acho que antes mesmo de falar "papai" e "mamãe". Mesmo assim, sendo essa teoria que explica como a matéria existe e, portanto, a base para existência do nosso universo, mesmo assim eu não vou dizer que isso é um conhecimento essencial do qual todos os outros conhecimentos se derivam.

Gosto que ele (o Couto) faça uma alusão de que as coisas não são como nossa experiência comum nos faz parecer ser. Isso é importante porque muitas confusões existem porque discutimos um assunto onde cada um tem sua visão própria do que é o objeto da discussão e discutem pelo que acreditam, sem notar que um fala de pedra e outro de água e nunca vão se entender porque sequer igualaram uma ideia primordial do que é o objeto da discussão. Por exemplo: Falar de deus para alguns é falar de um velho mágico, de barba, sentado num trono em cima de nuvens, para outros um deus é apenas um simbolo de poder máximo capaz de fazer uma pessoa, ou um grupo de pessoas, dedicar sua vida em torno dele. Imagina uma discussão sobre se deus existe, se não se define o que seria esse deus?

Saber que as coisas não são como parecem teria ajudado aos repórteres, que noticiaram o teletransporte até de macro matéria, a entender que nenhum pedaço real de matéria foi teletransportado com a técnica, mas sim que usaram dois pedaços de macro matéria (milhares de átomos) como hospedeiros de um entrelaçamento quântico, podendo modificar um material em um lugar e ter seu efeito acompanhado no outro material a quilômetros de distânica. Os repórteres fazem parecer que um amontoado de átomos foram desintegrado num canto e re-apareceram em outro, não foi isso que aconteceu.

O Couto tem uma boa imaginação, capaz de romper com o óbvio e tentar ver o que ainda nem sequer foi imaginado, mas deveria deixar de tentar doutrinar uma ideia que ninguém, nem cientistas, ainda conseguiu descobrir (não falo da dupla fenda ou mecânica quântica, mas sim do resto que ele deriva disso)

Eu gostei da ideia dele a respeito da ressonância, pois é o que eu sempre acreditei, e que toda a matéria condensada esta em uma certa ressonância, ao destoar essa ressonância nada mais é do que onda e energia.

Mas tem muita coisa que ele fala e faz uma salada sobre a reencarnação e vidas passadas etc...
tem muita coisa que não serve para ser digerida, como sempre digo este mundo é uma grande mesa tem vários tipos de alimento, só digerimos aquilo que queremos ou absorvemos.
Tem muita coisa do prof. Couto que se aproveita.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:

Jonas, qual é a desse cara? Tu acreditou nele?

Minha opinião é que ele se apropriou da mecânica quântica para promover seus ideais. No fim das contas o que é que ele prega?

O Couto diz: "...como as pessoas vão entender ressonância, ou a mecânica quântica, ou toda a parafernália eletrônica que existe nesse mundo agora, se não entender a dupla fenda?"

Para começar, a menos que estejamos falando de diodo de efeito túnel em eletrônica, mesmo esse apenas saber que um efeito quântico é seu princípio de ação já seria suficiente, ninguém precisa estudar ou saber que existe mecânica quântica ou conhecer a experiência da dupla fenda com os elétrons para entender de eletrônica e ressonância.

Esse cara exagera, claro que tudo que acontece no macro mundo são reflexos do que acontece no micro mundo, mas são coisas tão distantes que podem ser completamente isolados uns fenômenos dos outros (exceto o diodo efeito túnel) que não vão interferir na compreensão de ninguém e muito menos no progresso cientifico.

Você precisa se preocupar com os efeitos quânticos que ocorrem dentro dos átomos de hidrogênio no sol para entender que sem o sol a vida na terra acaba? Claro que não! Basta saber que o sol é uma fonte de energia aparentemente inesgotável e entender como essa energia solar movimenta tanta coisa no planeta terra que sem ela a vida não existiria. Ninguém precisa saber do "experimento da dupla fenda" para entender essa verdade básica que explica uma das importâncias do sol para vida na terra.

Ele deveria parar de tornar seu conhecimento (duvidoso) em matéria prima indispensável para todos os outros saberes e tentar estimular as pessoas a meramente saber o que acontece no micro mundo, pois esse micro mundo é a base em que se sustenta o macro mundo, por mera curiosidade e não como conhecimento essencial.

Eu gosto da história do Bóson de Higgs, gosto porque eu sou curioso e quero saber de tudo, desde que aprendi a falar minha primeira palavra - "kisso?" - acho que antes mesmo de falar "papai" e "mamãe". Mesmo assim, sendo essa teoria que explica como a matéria existe e, portanto, a base para existência do nosso universo, mesmo assim eu não vou dizer que isso é um conhecimento essencial do qual todos os outros conhecimentos se derivam.

Gosto que ele (o Couto) faça uma alusão de que as coisas não são como nossa experiência comum nos faz parecer ser. Isso é importante porque muitas confusões existem porque discutimos um assunto onde cada um tem sua visão própria do que é o objeto da discussão e discutem pelo que acreditam, sem notar que um fala de pedra e outro de água e nunca vão se entender porque sequer igualaram uma ideia primordial do que é o objeto da discussão. Por exemplo: Falar de deus para alguns é falar de um velho mágico, de barba, sentado num trono em cima de nuvens, para outros um deus é apenas um simbolo de poder máximo capaz de fazer uma pessoa, ou um grupo de pessoas, dedicar sua vida em torno dele. Imagina uma discussão sobre se deus existe, se não se define o que seria esse deus?

Saber que as coisas não são como parecem teria ajudado aos repórteres, que noticiaram o teletransporte até de macro matéria, a entender que nenhum pedaço real de matéria foi teletransportado com a técnica, mas sim que usaram dois pedaços de macro matéria (milhares de átomos) como hospedeiros de um entrelaçamento quântico, podendo modificar um material em um lugar e ter seu efeito acompanhado no outro material a quilômetros de distânica. Os repórteres fazem parecer que um amontoado de átomos foram desintegrado num canto e re-apareceram em outro, não foi isso que aconteceu.

O Couto tem uma boa imaginação, capaz de romper com o óbvio e tentar ver o que ainda nem sequer foi imaginado, mas deveria deixar de tentar doutrinar uma ideia que ninguém, nem cientistas, ainda conseguiu descobrir (não falo da dupla fenda ou mecânica quântica, mas sim do resto que ele deriva disso)

Eu gostei da ideia dele a respeito da ressonância, pois é o que eu sempre acreditei, e que toda a matéria condensada esta em uma certa ressonância, ao destoar essa ressonância nada mais é do que onda e energia.

Mas tem muita coisa que ele fala e faz uma salada sobre a reencarnação e vidas passadas etc...
tem muita coisa que não serve para ser digerida, como sempre digo este mundo é uma grande mesa tem vários tipos de alimento, só digerimos aquilo que queremos ou absorvemos.
Tem muita coisa do prof. Couto que se aproveita.

Pois é, ele deve ser professor de educação física aposentado e esqueceu o "educação" ficando só professor de física. Porque ele até já escutou falar sobre mecânica quântica, mas tá claro que não é do ramo, se tivesse ouvido falar da teoria das cordas abandonava esse coisa de mecânica quântica.

Jonas, no mundo super pequeno dos átomos até os cientistas estão enrolados, que dirá nós, por mais esforçados que sejamos. Por isso eu, que nem cientista sou, prefiro deixar essas ideias no mundo das elucubrações e não da certeza. A única certeza que eu tenho é que pra mim Deus existe e ele não é feito de matéria convencional como a conhecemos, então existe muito mais a ser descoberto que permitiria a existência de um outro universo não observado, a existência de seres para nós invisíveis e indetectáveis, mais que isso são elucubrações para tentar explicar algo que só foi descrito que existe, mas não explicado como existe. Em resumo, fé.

Concordo com você, até certo ponto ele é palatável, depois passa para um certeza e teorias que não são muito realistas.

Voltando ao teletransporte, para viabiliza-lo uma teoria muito louca sobre matéria e espaço teria de ser possível, ou uma espécie de scanner + impressora 3D super realista + desintegrador de matéria. Eu prefiro a ideia de uma teoria muito louca sobre matéria e espaço, uma espécie de buraco de minhoca entre os dois lugares que serão teletransportados, um portal dimensional que permita um local ser chupado para o outro e vice verso, trocando instantaneamente os conteúdos das duas regiões do espaço uma pela outra e fechando o portal, tudo isso numa fração de segundo.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, eu sempre achei os antigos mais esperto que nós porque sem nenhuma base para acreditar em uma coisa que não existe no nosso mundo material, foram capazes de acreditar em deuses que viviam nos céus. Hoje a ciência começou a deixar nossa matéria menos material desde de que Einstein criou a dualidade matéria-energia (E=mc²) e outras teorias a seguiram. Matéria escura, teoria das cordas, entendimento de que a matéria real e muito menos massuda do que as medições sugerem, tudo isso e muito mais mostra que a matéria não é tão material e quase explica que um universo escondido do nosso pode existir, mesmo assim os cientistas são categóricos em afirmar que não existem deuses. Eles estão quase fotografando um deus e ainda assim não acreditam, preferem acreditar em ETs constituídos de matéria orgânica convencional.  

Contudo, misturar ciência com religião é complicado, porque temos de deixar a ciência ser ciência e buscar a verdade onde ela quiser, só não vale a ciência achar que já provou que os deuses não existem. Quanto a religião, ela depende de revelação feita pelos deuses e estes não costumam dar detalhes científicos, o que não significa que suas existência não obedeçam princípios científicos ainda não descobertos ou mal compreendidos. Sempre será complicado e quase um erro usar nossa ciência insipiente para justificar as revelações divinas e religiosas. Atualmente eu diria que a ciência já deixou evidências da possibilidade da existência de um universo diferente do nosso e inacessível a nós, portanto difícil de provar, mais que isso são elucubrações para dar a religião um caráter mais científico.

Nós não precisamos da ciência para acreditar em Deus, também não devemos por a ciência como um adversário da nossa fé. Quem não vê que ciência tem de seguir o seu caminho, ou o homem tentando descobrir, sozinho, a verdade da vida, mas ao mesmo tempo sem inibir que o homem, mesmo cientista, continue usando sua percepção para acreditar além e ter fé em Deus.

Sem a capacidade de acreditar em um Deus que não pode ser visto, jamais teríamos a capacidade de desenvolver a ciência que precisa acreditar em coisas não vistas antes de provar experimentalmente que algo praticamente invisível existe, como um Bóson de Higgs.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, eu sempre achei os antigos mais esperto que nós porque sem nenhuma base para acreditar em uma coisa que não existe no nosso mundo material, foram capazes de acreditar em deuses que viviam nos céus. Hoje a ciência começou a deixar nossa matéria menos material desde de que Einstein criou a dualidade matéria-energia (E=mc²) e outras teorias a seguiram. Matéria escura, teoria das cordas, entendimento de que a matéria real e muito menos massuda do que as medições sugerem, tudo isso e muito mais mostra que a matéria não é tão material e quase explica que um universo escondido do nosso pode existir, mesmo assim os cientistas são categóricos em afirmar que não existem deuses. Eles estão quase fotografando um deus e ainda assim não acreditam, preferem acreditar em ETs constituídos de matéria orgânica convencional.  

Contudo, misturar ciência com religião é complicado, porque temos de deixar a ciência ser ciência e buscar a verdade onde ela quiser, só não vale a ciência achar que já provou que os deuses não existem. Quanto a religião, ela depende de revelação feita pelos deuses e estes não costumam dar detalhes científicos, o que não significa que suas existência não obedeçam princípios científicos ainda não descobertos ou mal compreendidos. Sempre será complicado e quase um erro usar nossa ciência insipiente para justificar as revelações divinas e religiosas. Atualmente eu diria que a ciência já deixou evidências da possibilidade da existência de um universo diferente do nosso e inacessível a nós, portanto difícil de provar, mais que isso são elucubrações para dar a religião um caráter mais científico.

Nós não precisamos da ciência para acreditar em Deus, também não devemos por a ciência como um adversário da nossa fé. Quem não vê que ciência tem de seguir o seu caminho, ou o homem tentando descobrir, sozinho, a verdade da vida, mas ao mesmo tempo sem inibir que o homem, mesmo cientista, continue usando sua percepção para acreditar além e ter fé em Deus.

Sem a capacidade de acreditar em um Deus que não pode ser visto, jamais teríamos a capacidade de desenvolver a ciência que precisa acreditar em coisas não vistas antes de provar experimentalmente que algo praticamente invisível existe, como um Bóson de Higgs.

Mas se analisarmos bem a palavra de Deus, o próprio Jesus naquela época falava de coisas invisíveis aos nossos olhos, ele diz que a coisas visíveis e invisíveis.

Colossenses 1:16
Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.

Romanos 1:20
20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;

João 3:12

12 Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?


1 Corintios 15:40

40 E há corpos celestes e corpos terrestres, mas uma é a glória dos celestes e outra a dos terrestres.

Sabemos que existem seres invisíveis em outro plano com corpo de energia não material, seres divinos.
Os quais estão ai para nos ajudar segundo a vontade do Criador, basta estamos na mesma frequência ou no mesmo plano espiritual que eles.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:

....

Sabemos que existem seres invisíveis em outro plano com corpo de energia não material, seres divinos.
Os quais estão ai para nos ajudar segundo a vontade do Criador, basta estamos na mesma frequência ou no mesmo plano espiritual que eles.

Jonas, essas suas palavras são intrinsecamente espiritas e não Bíblicas. Tu se referiu aos escritos bíblicos e comentou-os com ideias espiritas, usando, inclusive, suas terminologias.

O Hugo deixa clara sua posição contra a Bíblia, tu cita a Bíblia e desenvolve ideias espiritas misturadas com palavras bíblicas. Cuidado com isso, não devemos fazer misturas de religiões e tornar o cristianismo impuro.

Jesus nunca disse que o Pai dele e os anjos estavam em outro "plano espiritual" e sim nos céus. Essa coisa de "plano espiritual" é terminologia espirita.

Jesus disse que se existe um corpo terrestre também existe um corpo celestial, não um corpo de energia. Não sabemos como é um corpo celestial além do fato que não conseguimos ver ou tocar.

No cristianismo nunca foi dito que deveríamos sintonizar nada, nunca disse para entrarmos em contato com seres espirituais que nos ajudem. Diz claramente que devemos fazer nossas petições a Deus por intermédio de seu filho Jesus. Se Deus enviar um anjo para lhe ajudar, você não precisa sintonizar tal anjo e ele estará sob ordens de Deus e não lhe fazendo um favor direto, de iniciativa própria. Os anjos tem ordens de não interferir conosco a menos que tenham ordens explicitas de Deus dizendo o contrário em uma situação especial.

Por ser um conceito muito avançado para a época em que as mensagens divinas foram reveladas, detalhes científicos, como de que natureza é um corpo espiritual e onde ficam os "céus divino", isso nunca foi explicado, somente contado que existem.

Podemos elucubrar o que é um corpo celestial e onde se localiza os céus divinos, mas não temos condições de fazer afirmações de valor além de que acreditamos que existem. O que eu digo é que a ciência já mostrou como poderia ser possível a existência de mundos invisíveis e talvez um dia encontre um, quem sabe justo os "céus divinos", mas atualmente até essa ideia de mundos (universos) diferentes do nosso é só uma teoria avançada.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mas báh tchê...kkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, dá uma olhada na quantidade de usuários registrados, sendo o último usuário o "Dário".

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Mas báh tchê...kkkkkkkkkkkk

Pois é Hugo, dá trabalho manter o garoto nos limites do cristianismo, de vez em quando ele foge pro seu lado e nem nota. (foi mau Jonas, tenta levar na brincadeira)

Agora tu, Hugo, tu não tem essa limitação cristã, tu ainda recebe mensagens divinas que lhe contam os últimos avanços da 5ª dimensão até hoje. Esse papo aqui deve estar meio bobo para você.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Mas báh tchê...kkkkkkkkkkkk

Pois é Hugo, dá trabalho manter o garoto nos limites do cristianismo, de vez em quando ele foge pro seu lado e nem nota. (foi mau Jonas, tenta levar na brincadeira)

Agora tu, Hugo, tu não tem essa limitação cristã, tu ainda recebe mensagens divinas que lhe contam os últimos avanços da 5ª dimensão até hoje. Esse papo aqui deve estar meio bobo para você.


Pois é Hugo, dá trabalho manter o garoto nos limites do cristianismo, de vez em quando ele foge pro seu lado e nem nota

KKKKKKKKKKK. VC É UMA FIGURA ET.

Vejo que esta longe de me conhecer mesmo, eu sou um surfador nas cristas das ondas, sou um degustador seleto, não me embriago com qualquer coisa.

Como valorizar o doce se não provar o amargo, como valorizar a luz se não conhecer os que manipulam as trevas rsrsrs.

O professor couto tem uma certa facilidade de manipular as palavras e os incautos na certa enredam para o espiritismo, é uma pena que ele faça uma salada de física com o espiritismo.
Imagina que em um de seus videos ele disse que pediu para um certo grupo de pessoas mentalizar e regredir mentalmente e imaginar-se dentro de um ovo, e imaginar-se nascendo, e ao picar a casca na hora do nascimento procura olhar-se para si, ele disse que muitos enxergaram-se a si próprios não como seres humano,mas  uns enxergaram-se  como crocodilos, e outros como cobras e outros como tartarugas etc...

Ele então disse que oque muitos viram foi as vidas passadas quando eram animais, rsrsrsr

Nunca vi tanta besteira juntas, pena que ele faz o bolo e enfeita muito bonitinho mas depois senta em cima com sua bumdam.

Cara, pena que uma pessoa com uma mente tão brilhante como a dele se preste a  esse tipo de serviço de confundir a mente dos ignorantes.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Mas báh tchê...kkkkkkkkkkkk

Pois é Hugo, dá trabalho manter o garoto nos limites do cristianismo, de vez em quando ele foge pro seu lado e nem nota. (foi mau Jonas, tenta levar na brincadeira)

Agora tu, Hugo, tu não tem essa limitação cristã, tu ainda recebe mensagens divinas que lhe contam os últimos avanços da 5ª dimensão até hoje. Esse papo aqui deve estar meio bobo para você.


Pois é Hugo, dá trabalho manter o garoto nos limites do cristianismo, de vez em quando ele foge pro seu lado e nem nota

KKKKKKKKKKK. VC É UMA FIGURA ET.

Vejo que esta longe de me conhecer mesmo, eu sou um surfador nas cristas das ondas, sou um degustador seleto, não me embriago com qualquer coisa.

Como valorizar o doce se não provar o amargo, como valorizar a luz se não conhecer os que manipulam as trevas rsrsrs.

O professor couto tem uma certa facilidade de manipular as palavras e os incautos na certa enredam para o espiritismo, é uma pena que ele faça uma salada de física com o espiritismo.
Imagina que em um de seus videos ele disse que pediu para um certo grupo de pessoas mentalizar e regredir mentalmente e imaginar-se dentro de um ovo, e imaginar-se nascendo, e ao picar a casca na hora do nascimento procura olhar-se para si, ele disse que muitos enxergaram-se a si próprios não como seres  humano,mas  uns enxergaram-se   como crocodilos, e outros como cobras e outros como tartarugas etc...

Ele então disse que oque muitos viram foi as vidas passadas quando eram animais, rsrsrsr

Nunca vi tanta besteira juntas, pena que ele faz o bolo e enfeita muito bonitinho mas depois senta em cima com sua bumdam.

Cara, pena que uma pessoa com uma mente tão brilhante como a dele se preste a  esse tipo de serviço de confundir a mente dos ignorantes.


Jonas, pena que as limitações que você e o ET se impõem não se prestem a ver a real DIMENSÃO de Deus, que COUTO com certeza consegue vislumbrar....A aceitação das verdades vai até o limite das crenças que nos foram impostas, ou que nos mesmos nos impomos...Religiões foram criadas para justamente impor esses limites, condicionamentos de domínio da Cabala sobre a humanidade....se leram COUTO, que é excelente, deviam ler As Cartas de Cristo, não saberia agora dizer qual delas (são nove) explica profundamente essa questão que o COUTO levanta em parte...nada é matéria, tudo é energia, esse o princípio, essa a grande sacada...e temos o poder de interagir com essa energia, criando a "matéria", mas para isso temos de jogar nossas falsas crenças limitadoras no lixo...Lembrem: "As obras que eu faço também podeis fazer"...e Jesus foi um exímio conhecedor e cocriador da e com a energia...essa a grande mensagem que esconderam.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Mas báh tchê...kkkkkkkkkkkk

Pois é Hugo, dá trabalho manter o garoto nos limites do cristianismo, de vez em quando ele foge pro seu lado e nem nota. (foi mau Jonas, tenta levar na brincadeira)

Agora tu, Hugo, tu não tem essa limitação cristã, tu ainda recebe mensagens divinas que lhe contam os últimos avanços da 5ª dimensão até hoje. Esse papo aqui deve estar meio bobo para você.


Pois é Hugo, dá trabalho manter o garoto nos limites do cristianismo, de vez em quando ele foge pro seu lado e nem nota

KKKKKKKKKKK. VC É UMA FIGURA ET.

Vejo que esta longe de me conhecer mesmo, eu sou um surfador nas cristas das ondas, sou um degustador seleto, não me embriago com qualquer coisa.

Como valorizar o doce se não provar o amargo, como valorizar a luz se não conhecer os que manipulam as trevas rsrsrs.

O professor couto tem uma certa facilidade de manipular as palavras e os incautos na certa enredam para o espiritismo, é uma pena que ele faça uma salada de física com o espiritismo.
Imagina que em um de seus videos ele disse que pediu para um certo grupo de pessoas mentalizar e regredir mentalmente e imaginar-se dentro de um ovo, e imaginar-se nascendo, e ao picar a casca na hora do nascimento procura olhar-se para si, ele disse que muitos enxergaram-se a si próprios não como seres  humano,mas  uns enxergaram-se   como crocodilos, e outros como cobras e outros como tartarugas etc...

Ele então disse que oque muitos viram foi as vidas passadas quando eram animais, rsrsrsr

Nunca vi tanta besteira juntas, pena que ele faz o bolo e enfeita muito bonitinho mas depois senta em cima com sua bumdam.

Cara, pena que uma pessoa com uma mente tão brilhante como a dele se preste a  esse tipo de serviço de confundir a mente dos ignorantes.


Jonas, pena que as limitações que você e o ET se impõem não se prestem a ver a real DIMENSÃO de Deus, que COUTO com certeza consegue vislumbrar....A aceitação das verdades vai até o limite das crenças que nos foram impostas, ou que nos mesmos nos impomos...Religiões foram criadas para justamente impor esses limites, condicionamentos de domínio da Cabala sobre a humanidade....se leram COUTO, que é excelente, deviam ler As Cartas de Cristo, não saberia agora dizer qual delas (são nove) explica profundamente essa questão que o COUTO levanta em parte...nada é matéria, tudo é energia, esse o princípio, essa a grande sacada...e temos o poder de interagir com essa energia, criando a "matéria", mas para isso temos de jogar nossas falsas crenças limitadoras no lixo...Lembrem: "As obras que eu faço também podeis fazer"...e Jesus foi um exímio conhecedor e cocriador da e com a energia...essa a grande mensagem que esconderam.

Concordo plenamente contigo.
O couto tem uma mente brilhante de fato, e muitas coisas que ele apregoa são as que eu acredito e não aprendi em livro nenhum, mas obtive esta compreensão através das revelações do manual do mundo, pois as palavras la escritas são espirito e vida,

João 6:63
O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida.

Eu aqui já falei, não sei se no outro barranco que desabou.
Que as coisas aqui existentes só existem por causa de nós, temos o controle consciente ou inconscientemente nós ditamos as regras sem perceber com a forma que acreditamos e pensamos.

Sei que tudo se origina de partículas de luz que é o próprio Deus.

Mas discordo do principio da evolução, meu Deus Não é um animal ou uma ameba, meu Deus não esta evoluindo através de nós como diz o Couto.

Que Deus esta tendo experiencias com os seres humanos, ele não fala de Deus ou de Jesus sempre se refere do todo ou da onda do vácuo, rsrsrsrs.

O Deus que eu creio é claro que ele é um todo em todos, mas essas frequências negativas seres das trevas não vem do todo de Deus e sim De um outro ser que queria ser o todo e ainda continua querendo, e esta usando pessoas como o couto e outros mais para confundir os incautos a não crerem Num Deus supremo e da Porta para chegar até ele que é o próprio Jesus.
O Couto fala muto no gande, no buda etc... nunca ele atribui o sucesso e a salvação através de Jesus o filho amado do todo que é o Próprio Deus.

Mas sempre frisa que as pessoas estão evoluindo e se não na outra vida vão voltar como animais ou vão para um degrau superior para continuar a evoluir etc...

O plano de Deus para os seres Humanos é outro, serem perdoados sem precisar de novas vidas (reencarnações) para serem seres de luz.

Ou que me diz do ladrão da cruz do calvário, em que Jesus disse hoje mesmo estarás comigo no paraíso.

Eu creio que depois dessa vida terrena eu estarei junto de meu irmão mais velho de meu Pai o todo.

Não virei aqui ou em outro plano como um outro ser para pular um degrau e ir evoluindo.

Já estou fazendo isso aqui. sei que estou de passagem e não mais vivo pelo corpo ou pela matéria, sou um espirito  sou influenciado e estou na frequência da luz divina, e de forma nenhuma a frequência das trevas conseguem me afastar do Criador, pois sei em quem tenho crido, e sei que meu Deus é Deus de poder de transformação.

Meus Deus não precisa se manifestar em algum repteis ou em algum outro tipo de seres  para ir evoluindo ou ter experiencias rsrsrsr,

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos