Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados

+6
h-roo
jonas.p.andrade
marcelo.eletrotecnico
acalister
ET-e-HHO-existe
binhorp
10 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 24]

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]André, antes eu usava o copo de cachaça como cuba eletrolítica, que é aberto e respira o ar atmosférico e tu disse que o carbono do ar estava entrando e fazendo o negrume do catodo. Agora eu tô usando duas seringas ligadas por uma rolha naturalmente furada pelo saca-rolhas, sendo uma a cuba eletrolítica e a outra o borbulhador, isso não deixa o ar atmosférico ser respirado na eletrólise e ao invés do negrume no catodo, o catodo ficou dourado.

Tu viu as fotos e esse comentário já feito antes? Será que tua ideia da eletrólise estar respirando o carbono do ar atmosférico e grudando no catodo ainda faz sentido?[/quote]
Et, se tu testou as duas formas e o resultado foi o mesmo, então...., sei que a NASA usava soda caustica para filtrar o CO2 na estação espacial e sondas tripuladas, claro que isso não tem nenhuma relação direta com eletrolise, ET, essa contaminação pode e não pode ter relação com o carbono formado no catodo, o carbono esta presente no aço, na própria seringa etc..
Coloque em uma cuba uma solução de soda com água, ligue uma bombinha de ar (aquarismo)borbulhando dentro da solução,  e espere algumas horas,quanto mais tempo ficar, ela vai amarelando, isso é o carbono extraído do ar, acredito eu.

continuando, se tu borbulhar parte do ar a ser admitido pelo motor em um borbulhador contendo solução de soda caustica, o efeito sera o mesmo, solução começa a captar carbono e outras partículas, ganhando uma cor amarelada.

Mas eu ainda não entendi o propósito desse teu teste, qual é o problema do catodo ficar recoberto com carbono? eu acho ótimo essa proteção, o problema maior é a oxidação e os pits no anodo, esse sim é o problema.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
...

Tu viu as fotos e esse comentário já feito antes? Será que tua ideia da eletrólise estar respirando o carbono do ar atmosférico e grudando no catodo ainda faz sentido?
Et, se tu testou as duas formas e o resultado foi o mesmo, então....
Não foi o mesmo André, eu me precipitei em dizer que a eletrólise tapada fez negrume, pois o que fez foi dourado (olhe as últimas fotos do catodo).

Porque aberto faz negrume e tapado faz dourado, no catodo. O anodo continua quase que sem alterações, com o prateado aço nas duas situações.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
...

Mas eu ainda não entendi o propósito desse teu teste, qual é o problema do catodo ficar recoberto com carbono? eu acho ótimo essa proteção, o problema maior é a oxidação e os pits no anodo, esse sim é o problema.
 É a duvida que me mata, isso aparece lá e eu não sei o que é. Mas já estou satisfeito, consegui reproduzir a bela eletrólise do Jonas, que foi o primeiro que eu ouvi falar de uma eletrólise tão limpinha. Sei que tu disse que também já tinha conseguido eletrolise limpa, mas teu caso eu só soube agora e eu estava um tempão com a soda do Jonas para testar o milagre. Agora que comecei testar, estou brincando de entender o que acontece, mais para brincar e apender que para qualquer outro objetivo prático.

Tu já ficou acompanhando pacotes TCP/IP + pacotes VoIP, só para saber como é a comunicação de rede? Não tem objetivo, só curiosidade, se quiser aprender é só ler um livro que é mais fácil e natural que acompanhar pacotes TCP/IP.

Eu sou um altista que falhou, acabei saindo quase normal, mas as vezes, ou sempre que posso, eu me entrego a esse prazer altistas de atividades repetitivas só para descobrir ao máximo o que é aquilo.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]
...

Tu viu as fotos e esse comentário já feito antes? Será que tua ideia da eletrólise estar respirando o carbono do ar atmosférico e grudando no catodo ainda faz sentido?[/quote]Et, se tu testou as duas formas e o resultado foi o mesmo, então....[/quote]Não foi o mesmo André, eu me precipitei em dizer que a eletrólise tapada fez negrume, pois o que fez foi dourado (olhe as últimas fotos do catodo).

Porque aberto faz negrume e tapado faz dourado, no catodo. O anodo continua quase que sem alterações, com o prateado aço nas duas situações.[/quote]
Isso é ótimo, agora esse dourado no catodo,é radioativo? vc tem um medidor geiger ai? conhece alguém que tenha um? vc precisa medir isso e o tempo de duração dessa radiação, posso até chutar a duração (8 horas), algumas chegam até durar mais tempo, eu já consegui perto de 20 horas, mas não passa disso, infelizmente.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
...

Tu viu as fotos e esse comentário já feito antes? Será que tua ideia da eletrólise estar respirando o carbono do ar atmosférico e grudando no catodo ainda faz sentido?
Et, se tu testou as duas formas e o resultado foi o mesmo, então....
Não foi o mesmo André, eu me precipitei em dizer que a eletrólise tapada fez negrume, pois o que fez foi dourado (olhe as últimas fotos do catodo).

Porque aberto faz negrume e tapado faz dourado, no catodo. O anodo continua quase que sem alterações, com o prateado aço nas duas situações.
Isso é ótimo, agora esse dourado no catodo,é radioativo? vc tem um medidor geiger ai? conhece alguém que tenha um? vc precisa medir isso e o tempo de duração dessa radiação, posso até chutar a duração (8 horas), algumas chegam até durar mais tempo, eu já consegui perto de 20 horas, mas não passa disso, infelizmente.
Não tenho medidor geiger, nem como arranjar um emprestado.

Muito interessante essa sua experiência, que eletrolise tu fez que gerou coisas radioativas?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]
...

Tu viu as fotos e esse comentário já feito antes? Será que tua ideia da eletrólise estar respirando o carbono do ar atmosférico e grudando no catodo ainda faz sentido?[/quote]Et, se tu testou as duas formas e o resultado foi o mesmo, então....[/quote]Não foi o mesmo André, eu me precipitei em dizer que a eletrólise tapada fez negrume, pois o que fez foi dourado (olhe as últimas fotos do catodo).

Porque aberto faz negrume e tapado faz dourado, no catodo. O anodo continua quase que sem alterações, com o prateado aço nas duas situações.[/quote]Isso é ótimo, agora esse dourado no catodo,é radioativo? vc tem um medidor geiger ai? conhece alguém que tenha um? vc precisa medir isso e o tempo de duração dessa radiação, posso até chutar a duração (8 horas), algumas chegam até durar mais tempo, eu já consegui perto de 20 horas, mas não passa disso, infelizmente.[/quote]Não tenho medidor geiger, nem como arranjar um emprestado.

Muito interessante essa sua experiência, que eletrolise tu fez que gerou coisas radioativas?[/quote]
ET, leve o catodo até alguém que tenha um, eletrolise que gera muito cromo hexavalente gera radiação, no seu caso ai, esse dourado no catodo é um sinal do Cr6 na superfície dele, pouco é claro, mas é.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
Et e Andre, veja este video.

Conforme o que o professor explica o negrume que é o carbono formando o c, que é carvão ou fuligem, é devido um meio pobre em oxigênio, e é totalmente inverso o que  o Andre explicou a vc Et.
Veja na linha de progressão mais ou menos na marca de 5:0

https://www.youtube.com/watch?v=tqxD_sWVTFw

Eu acredito o seguinte, independe se a eletrolise se faça dentro de um ambiente emeticamente fechado ou em um pode sem tampa, pois o que voga é a quantidade do meio acido ou soda misturado a água, pois estamos separando partículas,  ou melhor  separando dois gases oxigênio e hidrogênio, por isso independe  a forma que essa eletrolise esta sendo feita, em um ambiente aberto ou fechado, que voga é  e o meio  acido etc...

Pois nas minhas eletrolises lembro que o negrume aparecia tanto dentro das celulas como nos meus potes de eletrolises.
Jonas, estou tentando achar a ligação disso com a eletrólise. Isso realmente acontece na câmara de combustão, mas na eletrólise... Eu vi a parte do vídeo que tu quer mostrar, mas não vejo a ligação.

Também não sei se o negrume é carbono ou ferrugem (que pode ter cor negra também). Ferro existe no aço, carbono também tem no aço e no ar, pode ser os dois. 

Na compreensão das coisas, nós nos importamos com os eventos principais. Ninguém presta atenção nas coisas menos importantes, até elas virarem um problema e ganhar a atenção. Eu nunca notei que acontecia algo de estranho no catodo, é como se isso nunca ocorresse e só aconteceu agora. Quando tu (Jonas) disse que não tinha corrosão e sim um negrume no catodo, eu não entendi nada. Sempre deve ter acontecido, eu que tinha coisas mais importantes para ver e nunca notei.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Olha porque nossas eletrolises são sempre uma porcaria:


KOH no Mercado Livre


O que eu quero destacar é o detalhe da pureza do produto, que diz:

"PUREZA MÁXIMA DO PRODUTO PERMITIDA NO PAIS 85%"




Com 15% de coisas como cloro e outras merdas, quem sabe até a própria merda, isso só serve para corroer e estragar nossos geradores eletrolíticos.


Agora porque eu não posso comprar coisas de boa qualidade no Brasil? Porque querem dizer qual o limite do que eu devo fazer: Devo ter a merda da carteira de trabalho assinada (or

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Olha porque nossas eletrolises são sempre uma porcaria:


KOH no Mercado Livre


O que eu quero destacar é o detalhe da pureza do produto, que diz:

"PUREZA MÁXIMA DO PRODUTO PERMITIDA NO PAIS 85%"




Com 15% de coisas como cloro e outras merdas, quem sabe até a própria merda, isso só serve para corroer e estragar nossos geradores eletrolíticos.


Agora, porque eu não posso comprar coisas de boa qualidade no Brasil? Porque querem dizer qual o limite do que eu devo fazer? Porque todo brasileiro é um traficante em potencial e vai refinar dragas com isso? 


Ao pobre brasileiro só resta se enquadrar na vida padrão que lhe designaram: Ter uma carteira de trabalho, ser assalariado, morar num apertamento (minha casa minha vida), ter (um) carro, se puder, comprar pronto e jamais fazer algo para si, que seja por hobby, ser limitado e jamais começar a pensar e querer ser diferente, mesmo que essa diferença seja apenas fazer um gerador de HHO que não se corroí.  



Última edição por ET-e-HHO-existe em Sáb 17 Ago 2013, 03:19, editado 2 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Assim como eu não tinha a perfeita consciência da necessidade de um eletrólito puro e uma água tão pura quanto, antes de misturar e fazer o eletrólito de nossos geradores, para não ter corrosão; assim como eu não sabia que poderia existir uma eletrólise que mantenha o eletrolito límpido e placas sem corrosão; assim esses anunciantes não sabem e estão vendendo um produto que não destacam a mais importante das qualidades de um eletrólito, que é sua PUREZA. Vender eletrolito, só porque é KOH, sem mencionar a pureza e como vender água da bica (torneira) com água mineral, ou água desmineralizada para baterias. 

Abaixo um monte de anúncios de eletrólitos, feitos no ML, onde os anunciantes não consideram a PUREZA como algo importante. Claro que deixei perguntas escrutinadoras e que serão rejeitadas tão logo sejam vistas, então olhem rápido minhas perguntas antes que sumam.

Não tem nada a ver, mas vocês conhecem o impatafodas?   


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490600634-koh-p-kits-geradores-de-hidrognio-hho-_JM


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492877817-formula-hho-koh-p-kits-geradores-de-hidrognio-hho-1k-_JM


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494102119-hho-eletrolito-para-geradores-de-hidrognio-koh-500gr-_JM


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502276317-eletrolito-para-hho-1k-koh-_JM


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502166663-eletrolito-para-geradores-de-hho-_JM

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][left]Assim como eu não tinha a perfeita consciência da necessidade de um eletrólito puro e uma água tão pura quanto, antes de misturar e fazer o eletrólito de nossos geradores, para não ter corrosão; assim como eu não sabia que poderia existir uma eletrólise que mantenha o eletrolito límpido e placas sem corrosão; assim esses anunciantes não sabem e estão vendendo um produto que não destacam a mais importante das qualidades de um eletrólito, que é sua PUREZA. Vender eletrolito, só porque é KOH, sem mencionar a pureza e como vender água da bica (torneira) com água mineral, ou água desmineralizada para baterias. [/left]

[left]Abaixo um monte de anúncios de eletrólitos, feitos no ML, onde os anunciantes não consideram a PUREZA como algo importante. Claro que deixei perguntas escrutinadoras e que serão rejeitadas tão logo sejam vistas, então olhem rápido minhas perguntas antes que sumam.[/left]

[left]Não tem nada a ver, mas vocês conhecem o impatafodas?   [/left]


[center][url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490600634-koh-p-kits-geradores-de-hidrognio-hho-_JM]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490600634-koh-p-kits-geradores-de-hidrognio-hho-_JM[/url][/center]


[center][url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492877817-formula-hho-koh-p-kits-geradores-de-hidrognio-hho-1k-_JM]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492877817-formula-hho-koh-p-kits-geradores-de-hidrognio-hho-1k-_JM[/url][/center]


[center][url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494102119-hho-eletrolito-para-geradores-de-hidrognio-koh-500gr-_JM]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494102119-hho-eletrolito-para-geradores-de-hidrognio-koh-500gr-_JM[/url][/center]


[center][url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502276317-eletrolito-para-hho-1k-koh-_JM]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502276317-eletrolito-para-hho-1k-koh-_JM[/url][/center]


[center][url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502276317-eletrolito-para-hho-1k-koh-_JM][/url][url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502166663-eletrolito-para-geradores-de-hho-_JM]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502166663-eletrolito-para-geradores-de-hho-_JM[/url][/center]
[/quote]
KKKKKKKKK, esqueceu da qualidade do aço inox, aço de 5º categoria chinês, similar do aço inox, esse país, francamente, ET tu ainda não viu nada, meu primeiro tubo de titânio que comprei aqui no Brasil na verdade era alumínio anodizado, eu não conhecia titânio, só descobri pq fui obrigado a comprar outro de fora de diâmetro diferente, enfim, o importado era titânio de verdade dai acabei descobrindo.
Esse vendedor na época vendia tubos no ML para aquários, depois ele me trocou por um verdadeiro e dai eu finalizei o projeto.



Última edição por acalister em Sáb 17 Ago 2013, 03:52, editado 1 vez(es)

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][center]Olha porque nossas eletrolises são sempre uma porcaria:[/center]


[center][url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490600634-koh-p-kits-geradores-de-hidrognio-hho-_JM]KOH no Mercado Livre[/url][/center]


[center]O que eu quero destacar é o detalhe da pureza do produto, que diz:[/center]

[center][color=#ff3333]"PUREZA MÁXIMA DO PRODUTO PERMITIDA NO PAIS 85%"[/color][/center]




[left][color=#663333]Com 15% de coisas como cloro e outras merdas, quem sabe até a própria merda, isso só serve para corroer e estragar nossos geradores eletrolíticos.[/color][/left]


[left][color=#663333]Agora, porque eu não posso comprar coisas de boa qualidade no Brasil? Porque querem dizer qual o limite do que eu devo fazer? Porque todo brasileiro é um traficante em potencial e vai refinar dragas com isso? [/color][/left]


[left][color=#663333]Ao pobre brasileiro só resta se enquadrar na vida padrão que lhe designaram: Ter uma carteira de trabalho, ser assalariado, morar num apertamento (minha casa minha vida), ter (um) carro, se puder, comprar pronto e jamais fazer algo para si, que seja por hobby, ser limitado e jamais começar a pensar e querer ser diferente, mesmo que essa diferença seja apenas fazer um gerador de HHO que não se corroí.  [/color][/left]
[/quote]
continuando, mesmo que você fique milionário ou alguém importante e poderoso, você nunca sera livre, terá que seguir as regras, se tentar muda las acabam com você.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET, solução eletrolítica cristalina não gera resultado nos carros, tem gente que ainda não entendeu, a turma do quanto mais melhor, a turma do não suja água, nunca viram um kit HHO realmente funcionar e economizar, viram EFIE´s e Volos funcionando, mas a magica do HHO não.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:ET, solução eletrolítica cristalina não gera resultado nos carros, tem gente que ainda não entendeu, a turma do quanto mais melhor, a turma do não suja água, nunca viram um kit HHO realmente funcionar e economizar, viram EFIE´s e Volos funcionando, mas a magica do HHO não.

Realmente não vi a mágica do HHO, só tentei encontrar a lógica da coisa e por esse prisma não funciona. Se quiser contar, eu já me perdi em tantas ideias conflitantes.

Não quero mudar o Brasil e nem o mundo, só exercendo o direito de reclamar se o quadradinho ao qual me designaram é bom ou não. Não é que eu não queira mudar o mundo, mas sei que é inútil a tentativa.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Voltando ao impatafodas, eu sou um cara muito chato mesmo. KKKKKKK  Coitado dos vendedores de eletrólito brasileiro.

Isso tudo porque quando acabar o NaOH do Jonas, eu não tenho onde comprar uma mera soda de qualidade no Brasil. Vou ter que me contentar com uma eletrólise suja, mesmo que isso faça a mágica da economia de combustível.

Mas o que importa mais? Uma bela e limpa eletrólise, ou uma economia de uns 10% de combustível? Afinal eu só dirijo bicicleta mesmo, segundo alguns...

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Não que um pobre cidadão possa adquirir isso, mas existe um meio de conseguir soda pura, usando diretamente o metal sódio.

Numa experiência conhecida, um pedaço de sódio é jogado dentro da água fazendo muitas bolhas, explodindo e pegando fogo. Tomando os devidos cuidados com essa reação extremamente forte, depois que tudo acaba o que se tem é água com soda cáustica.

Vou arranjar um pedaço de sódio, um litro de água de degelo, juntar tudo em pequenos e seguros pedaços e terei um litro da melhor soda cáustica que se pode ter. Pelo menos eu imagino que funciona.


Agora, será que se consegue um pedaço de sódio para fazer isso? Isso sim seria um material que não deveriam vender para um cidadão sem uma declaração de que sabe o que esta fazendo, ou seja, não vender. Agora, vender soda 85% e não vender 99% de pureza, isso não dá pra entender.

Já ouve épocas, acho que ainda deve ser assim, que não podíamos comprar um mero álcool isopropílico, bom para limpar circuitos eletrônicos ao invés do molhado álcool normal.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]Não que um pobre cidadão possa adquirir isso, mas existe um meio de conseguir soda pura, usando diretamente o metal sódio.

NuAgora, será que se consegue um pedaço de sódio para fazer isso? Isso sim seria um material que não deveriam vender para um cidadão sem uma declaração de que sabe o que esta fazendo, ou seja, não vender. Agora, vender soda 85% e não vender 99% de pureza, isso não dá pra entender.

Já ouve épocas, acho que ainda deve ser assim, que não podíamos comprar um mero álcool isopropílico, bom para limpar circuitos eletrônicos ao invés do molhado álcool normal. [/quote]
Et, tá preocupado com NaOh e KOH, esquece isso, muda o eletrólito, vc tem diversas opções, a água de degelo vc já descobriu, então, melhor repor eletrólito do que ficar limpando aço e repondo a solução no sistema. Tu já pensou em usar acido fosfórico?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
Et, tá preocupado com NaOh e KOH, esquece isso, muda o eletrólito, vc tem diversas opções, a água de degelo vc já descobriu, então, melhor repor eletrólito do que ficar limpando aço e repondo a solução no sistema. Tu já pensou em usar acido fosfórico?
Tu já usou? Deu bom resultado?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]
Et, tá preocupado com NaOh e KOH, esquece isso, muda o eletrólito, vc tem diversas opções, a água de degelo vc já descobriu, então, melhor repor eletrólito do que ficar limpando aço e repondo a solução no sistema. Tu já pensou em usar acido fosfórico?
[/quote]Tu já usou? Deu bom resultado?[/quote]
já usei é claro, resultado???, na produção, tipo de célula, na qualidade do gás ou resultado no carro?

ET, voltando ao carbono no anode, tu já verificou a voltagem que esta produzindo, sem água é claro, só os eletrodos em meio ao (ar)?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:já usei é claro, resultado???, na produção, tipo de célula, na qualidade do gás ou resultado no carro?

ET, voltando ao carbono no anode, tu já verificou a voltagem que esta produzindo, sem água é claro, só os eletrodos em meio ao (ar)?

Que tal todas essas respostas?

Eu costumo verificar a voltagem residual que fica logo após desligar a célula, mais ainda dentro do eletrólito, retirando o eletrólito a impressão que eu tenho é que a voltagem acaba, recolocando a voltagem volta. Eu chamo isso de "efeito pilha", mas acho que tu se refere a uma voltagem originada pela radiação e sem eletrólito, é isso?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]já usei é claro, resultado???, na produção, tipo de célula, na qualidade do gás ou resultado no carro?

ET, voltando ao carbono no anode, tu já verificou a voltagem que esta produzindo, sem água é claro, só os eletrodos em meio ao (ar)?[/quote]
Que tal todas essas respostas?

Eu costumo verificar a voltagem residual que fica logo após desligar a célula, mais ainda dentro do eletrólito, retirando o eletrólito a impressão que eu tenho é que a voltagem acaba, recolocando a voltagem volta. Eu chamo isso de "efeito pilha", mas acho que tu se refere a uma voltagem originada pela radiação e sem eletrólito, é isso?[/quote]
ET, produção com acido fosfórico e boa nos primeiros minutos, depois vai caindo conforme o eletrólito vai sendo consumido, a reposição da solução se faz necessária a cada 4horas de uso, a explosão do gás é bem semelhante ao HHO só após os 5 minutos de funcionamento, antes não é, solução deve ser trocada por completo a cada 9horas de uso, ganha coloração cor de café e não produz mais gás, algo semelhante com utilizar o bicarbonato de sódio, já os eletrodos não sofrem pits ou quaisquer desgastes, a única vantagem é o acumulo de carbono no catodo, anodo inalterado.
Já no carro, sem efei ou volo, somente usando o gás, gera boa economia na faixa entre 4Ah e 5Ah, nenhum ganho abaixo ou acima, testado em motor 1.6, 1.8 e 2.0., usando E25, em todos os testes injetando o gás antes do sensor MAF, pós filtro de ar. Célula utilizada 9 placas imersa, construída 100% aço inox. já testei uma vez com célula imersa de vidro e arame aço inox 304, três arames sendo um neutro, a única desvantagem é ficar substituindo a solução, não há diferenças no consumo entre os dois tipos de células, nunca testei em células dry e Joe Cell!
Quanto a produção de gás nos dois modelos, na célula imersa de 9 placas requer mais eletrolito em relação a célula imersa de vidro, a de 9 placas esquenta menos e a duração do eletrólito é maior, na de vidro não dura mais que 3 horas de uso.

Sim ET, medir sem solução, somente a voltagem produzida entre as duas agulhas, mas não retire ou limpe o carbono do catodo, sem ele o resultado é quase zero, aqui nos meus testes deram entre 0,5 e 0,78 Volts e após algumas horas 0,34 com o vidro e saída de ar fechada. na sequência adicionando sua água 100% pura, a voltagem sobe para 0,55 e em poucos minutos cai para 0,20.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET, quantos volts seus eletrodos estão produzindo? tu sabe que existe uma outra forma de produzir energia passando ar pela célula né, neste caso com solução dentro, use tua célula de testes, sopre dentro dela e tire essa dúvida, quanto mais co2 lá dentro, maior a voltagem.

473HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados - Página 19 Empty Reator pelo escape Ter 20 Ago 2013, 22:37

Castro


Rank : 0
Rank : 0

acalister escreveu:Jonas, sobre o sistema que estou utilizando, deu zica novamente, a mangueira não aguentou, ressecou, e se partiu na junção do reator! Acho que irei entrar em contato com o many, com o reator dele isso não acontece, ou pelo menos nunca foi relatado la no forum gringo.
Boa tarde, Sr. André, no sistema do Manny de fato nunca houve uma ruptura da mangueira, e como sabe a instalação é simples, o que deve tomar cuidado somente é na qualidade da mangueira que estara sendo conectada ao reator tanto na saída como na entrada do reator, a temperatura é alta, por mais que os tubos ficam fora do escapamento ( somente o reator é preso ), há uma temperatura alta. Estou usando aquela do sistema de injeção de combustível, elas ão mais grossas e resistentes.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="Castro"][quote="acalister"]Jonas, sobre o sistema que estou utilizando, deu zica novamente, a mangueira não aguentou, ressecou, e se partiu na junção do reator! Acho que irei entrar em contato com o many, com o reator dele isso não acontece, ou pelo menos nunca foi relatado la no forum gringo.[/quote]Boa tarde, Sr. André, no sistema do Manny de fato nunca houve uma ruptura da mangueira, e como sabe a instalação é simples, o que deve tomar cuidado somente é na qualidade da mangueira que estara sendo conectada ao reator tanto na saída como na entrada do reator, a temperatura é alta, por mais que os tubos ficam fora do escapamento ( somente o reator é preso ), há uma temperatura alta. Estou usando aquela do sistema de injeção de combustível, elas ão mais grossas e resistentes.[/quote]

quem é você?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="Castro"][quote="acalister"]Jonas, sobre o sistema que estou utilizando, deu zica novamente, a mangueira não aguentou, ressecou, e se partiu na junção do reator! Acho que irei entrar em contato com o many, com o reator dele isso não acontece, ou pelo menos nunca foi relatado la no forum gringo.[/quote]Boa tarde, Sr. André, no sistema do Manny de fato nunca houve uma ruptura da mangueira, e como sabe a instalação é simples, o que deve tomar cuidado somente é na qualidade da mangueira que estara sendo conectada ao reator tanto na saída como na entrada do reator, a temperatura é alta, por mais que os tubos ficam fora do escapamento ( somente o reator é preso ), há uma temperatura alta. Estou usando aquela do sistema de injeção de combustível, elas ão mais grossas e resistentes.[/quote]Castro, por acaso é vc o cara que esta vendendo o Kit do Many no ML?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502710049-reator-de-hidrogenio-_JM

eu mandei uma mensagem para vc aqui na sua caixa postal do forum, preciso comprar um reator seu, responde lá com seu endereço e tel, mando alguém ir até ai pegar com você, preciso disso até sexta feira, fico no aguardo.





Última edição por acalister em Seg 26 Ago 2013, 19:40, editado 2 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos