Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados

+6
h-roo
jonas.p.andrade
marcelo.eletrotecnico
acalister
ET-e-HHO-existe
binhorp
10 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 24]

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, se tu tiver coragem e a grana, tai o link do ECO CHIP http://www.eco-motor-system.com/, no etanol não tem pra ele, economiza tanto na cidade quanto na estrada.

só que a 4 rodas reprovou o aparelho, estranho, aqui comigo funcionou, não como o cachimbo, mas economizou, foi mágica então, rsrsrs

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:Jonas, outro sistema que estou testando aqui é o CHUPAKU, bem parecido com HCS, o reator é semelhante ao do Castro, porem o sistema não utiliza reservatório, pois coleta água e gases diretamente da ponta do escapamento. O CHUPAKU é uma cópia de um outro sistema patenteado que vem sendo comercializado na Europa, aqui no Brasil não conheço ninguém que esteja usando este sistema. Lá o sistema funciona perfeitamente na Gasolina e no Diesel, nunca foi testado no Etanol e em Flex.
Que nome tendencioso que tu colocou no teu sistema, poderia por cheira rabo, ou cheira gas, etc...

Mas engraçado, vc um cara que foi o rei Do HHO aqui no forum ter feito um sistema que esta perdendo para o do Cabral que usa mangueiras siliconadas e ele não reclama de superaqueciemento igual a vc, ou vc simplesmente estava desviando a atenção dos internautas para dar a entender que a coisa éra muito difícil de ser feita rsrsrsrs
E vc agora comprou um do Cabral, ou vc e o tal Cabral são parceiros e ele esta instalando o teu sistema many caseirístico.

André tu é um cara cheio de segredos, outrora nem mostrava o teu sistema, varias x pedi as fotos e dizia q estava em teste e depois disse que deu zica etc....
E agora rapidamente expôs aqui no fórum um sistema que é de outro como se vc não tivesse participação nele.
Em resumo acho que vc esta fazendo esse bendito kit e passando para o Cabral instalar para vc.
Porque então que o tal Cabral mandou eu retirar a foto da oficina do forum?
A coisa ta meio esquisita por aqui não acha rsrsrsrs...

Jonas, eu não entendi nadinha, mas se tu disse que ele ficou puto e pediu para eu retirar, tudo bem eu retiro, enfim, quero que se dane, não sou cliente dele e nem ele meu, ele é apenas mais que achou essas doideiras interessantes. Jonas, essa dica eu dei pra você ai economizar no etanol, lembra, meu reator você já viu, o ET postou as fotos, o reservatório eu mandei alterar e ainda não instalei e nem fui buscar, já o CHEIRAKU esse que estou utilizando, não gera resultados no etanol, não consegui e duvido que alguém consiga, mas na gasolina, eu duvido que alguém tenha algo melhor, duvido mesmo.
Jonas, quando eu tiver as fotos do meu sistema many, minha versão, eu te mando pessoalmente.
Jonas, o HHO já era!

Cara eu admiro pessoas persistente que acredita em algo e vai fundo, mesmo que quebre a cara, mas pelo menos tentou e pôs em pratica aquilo em que acreditava.
Sei que vc é um cara curioso e teimoso como eu, muitas x pago para ver, gosto de pessoas destemidas que insistem naquilo em que acredita, sei que um dia algum de nós nesse fórum ou em qualquer parte deste Brasil vai chegar com um sistema bem elaborado e coloque no mercado a venda e diga este aqui funciona mesmo e posso mostrar e provar de fato.
Sei que vc ou qualquer um de nós teimosos teremos exito, e quando isso chegar não vai ser mérito somente de um, mas a soma de esforços em beneficio de muitos.

Lembro quando era rapaz na minha juventude, nós brincávamos de brigar no gramado, muitas x eu brigava com cara que dava dois de mim, eu levava tando soco e chute do cara, mas quando eu o pegava, dava gravata e chave de perna no sujeito que ficava sufocado e pedia arrego.
muitos já não queiram disputar brigas comigo.
Desculpa Andre, eu sempre fui um casca dura, e muitas x vou fundo mesmo que eu quebre a cara, mas gosto de ir até onde se esgotem todas as possibilidades, ai então eu peço arrego, mas antes não.
é por isso que estou neste fórum tentando somar ou esperar que somem comigo naquilo em que acredito, e sei que podemos encontrar um sistema que funcione de fato.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"]O Hugo esta só de butuca vendo o pescador enrolado com sua linha rsrsrsrs[/quote]
Hugo, quando sai seu vaporetto? aqui em São Paulo, próximo mês, será lançado um novo sistema para caminhões, a empresa é grande, já esta no mercado a mais 26 anos, fabricante de autopeças bem conhecida, tu vai ficar surpreso com o produto. aguardem

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Jonas, se tu tiver coragem e a grana, tai o link do ECO CHIP http://www.eco-motor-system.com/, no etanol não tem pra ele, economiza tanto na cidade quanto na estrada.

só que a 4 rodas reprovou o aparelho, estranho, aqui comigo funcionou, não como o cachimbo, mas economizou, foi mágica então, rsrsrs
Eu já passei dessa faze, não acredito em contos da carochinha, e nem em fadas madrinhas, procuro andar com meus pés no chão rsrsrsrs

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"][quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"]Jonas, outro sistema que estou testando aqui é o CHUPAKU, bem parecido com HCS, o reator é semelhante ao do Castro, porem o sistema não utiliza reservatório, pois coleta água e gases diretamente da ponta do escapamento. O CHUPAKU é uma cópia de um outro sistema patenteado que vem sendo comercializado na Europa, aqui no Brasil não conheço ninguém que esteja usando este sistema. Lá o sistema funciona perfeitamente na Gasolina e no Diesel, nunca foi testado no Etanol e em Flex.[/quote]Que nome tendencioso que tu colocou no teu sistema, poderia por cheira rabo, ou cheira gas, etc...

Mas engraçado, vc um cara que foi o rei Do HHO aqui no forum ter feito um sistema que esta perdendo para o do Cabral que usa mangueiras siliconadas e ele não reclama de superaqueciemento igual a vc, ou vc simplesmente estava desviando a atenção dos internautas para dar a entender que a coisa éra muito difícil de ser feita rsrsrsrs
E vc agora comprou um do Cabral, ou vc e o tal Cabral são parceiros e ele esta instalando o teu sistema many caseirístico.

André tu é um cara cheio de segredos, outrora nem mostrava o teu sistema, varias x pedi as fotos e dizia q estava em teste e depois disse que deu zica etc....
E agora rapidamente expôs aqui no fórum um sistema que é de outro como se vc não tivesse participação nele.
Em resumo acho que vc esta fazendo esse bendito kit e passando para o Cabral instalar para vc.
Porque então que o tal Cabral mandou eu retirar a foto da oficina do forum?
A coisa ta meio esquisita por aqui não acha rsrsrsrs...

[/quote]Jonas, eu não entendi nadinha, mas se tu disse que ele ficou puto e pediu para eu retirar, tudo bem eu retiro, enfim, quero que se dane, não sou cliente dele e nem ele meu, ele é apenas mais que achou essas doideiras interessantes. Jonas, essa dica eu dei pra você ai economizar no etanol, lembra, meu reator você já viu, o ET postou as fotos, o reservatório eu mandei alterar e ainda não instalei e nem fui buscar, já o CHEIRAKU esse que estou utilizando, não gera resultados no etanol, não consegui e duvido que alguém consiga, mas na gasolina, eu duvido que alguém tenha algo melhor, duvido mesmo.
Jonas, quando eu tiver as fotos do meu sistema many, minha versão, eu te mando pessoalmente.
Jonas, o HHO já era!

[/quote]Cara eu admiro pessoas persistente que acredita em algo e vai fundo, mesmo que quebre a cara, mas pelo menos tentou e pôs em pratica aquilo em que acreditava.
Sei que vc é um cara curioso e teimoso como eu, muitas x pago para ver, gosto de pessoas destemidas que insistem naquilo em que acredita, sei que um dia algum de nós nesse fórum ou em qualquer parte deste Brasil vai chegar com um sistema bem elaborado e coloque no mercado a venda e diga este aqui funciona mesmo e posso mostrar e provar de fato.
Sei que vc ou qualquer um de nós teimosos teremos exito, e quando isso chegar não vai ser mérito somente de um, mas a soma de esforços em beneficio de muitos.

Lembro quando era rapaz na minha juventude, nós brincávamos de brigar no gramado, muitas x eu brigava com cara que dava dois de mim, eu levava tando soco e chute do cara, mas quando eu o pegava, dava gravata e chave de perna no sujeito que  ficava sufocado e pedia arrego.
muitos já não queiram disputar brigas comigo.
Desculpa Andre, eu sempre fui um casca dura, e muitas x vou fundo mesmo que eu quebre a cara, mas gosto de ir até onde se esgotem todas as possibilidades, ai então eu peço arrego, mas antes não.
é por isso que estou neste fórum tentando somar ou esperar que somem comigo naquilo em que acredito, e sei que podemos encontrar um sistema que funcione de fato.

[/quote]
Jonas, até o presente momento já vi o mesmo kit instalado em carros semelhantes dar resultados bem diferentes, então acho difícil o sistema que funcione de fato (sempre e para todos), isso não existe, não em motores a combustão Otto, se nem os fabricantes garantem consumo quem dirá os pardais, mas existe um jeito, vc conhece os meios, sabe o caminho e as reais possibilidades.
Outra coisa são as patentes criadas sobre estes produtos, não é possível todas elas serem tretas ou iscas, eu não acredito nisso, sempre que eu posso $$$$$ eu arrisco e compro, testo, uso e depois parto para outra, nunca fico satisfeito e todas elas me fascinam.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"]Jonas, se tu tiver coragem e a grana, tai o link do ECO CHIP http://www.eco-motor-system.com/, no etanol não tem pra ele, economiza tanto na cidade quanto na estrada.

só que a 4 rodas reprovou o aparelho, estranho, aqui comigo funcionou, não como o cachimbo, mas economizou, foi mágica então, rsrsrs [/quote]Eu já passei dessa faze, não acredito em contos da carochinha, e nem em fadas madrinhas, procuro andar com meus pés no chão rsrsrsrs
[/quote]Jonas, eu pago metade e você a outra, que tal? dai tu mata essa dúvida, topas? mas é pra usar no etanol
agente escolhe um carro, testamos o chip, dai postamos aqui, ou não, depende, podemos fazer uma vaquinha e cada um fica um tempo com ele, não importa os carros serem diferentes, o que você acha disso?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, você com sua experiência pode confirmar o que vou falar agora: Eu acredito que para cada trio  veículo/motorista/uso exista uma personalização que melhore o desempenho e economia para o motor. O produto que é muito bom para um carro/motorista/usando em determinada cidade, não será bom para o mesmo modelo de carro que é usado por outro motorista e em outros tipos de trajeto.

Sendo assim, até o Hugo e seu suposto bem planejado vaporeto, mesmo tendo se dado bem um tipo de trator, vai se danar quando por isso em vários tipos de trator usados para vários tipos de serviços diferentes. Ele faz bem vender isso um a um e controlando os bons e maus resultados.

Nós temos de entender como se personaliza um motor para cada trio (motorista/veículo/uso) e oferecer um serviço de personalização do motor, usando o produto e técnicas mais adequadas a cada caso. Isso sim nos fará ser melhores que os fabricantes que fazem um motor padrão para o Brasil inteiro.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Nós temos de entender como se personaliza um motor para cada trio (motorista/veículo/uso) e oferecer um serviço de personalização do motor, usando o produto e técnicas mais adequadas a cada caso. Isso sim nos fará ser melhores que os fabricantes que fazem um motor padrão para o Brasil inteiro.[/quote]
Perfeito ET, concordo plenamente, a personalização do trio é a chave do sucesso.
Infelizmente não existe nenhum seguimento da industria fazendo isso, ou você conhece ou sabe de alguma?

Pelo que sei a única que fez algo parecido foi a Honda, o botão ECODRIVE, mesmo esse sistema sendo algo parecido, não é personalizado, tenho um conhecido que tem um Civic e disse que não economiza nada, mas já li relatos que economiza, seria o combustível? dai eu te pergunto, aonde estaria essa charada, nos sistema de injeção moderna, o chamado parâmetros autoadaptativo, não deveria fazer o mesmo? no sistema ECO da Honda, quando acionado, anula os parâmetros autoadaptativos ou os dois trabalham juntos? tudo muito complexo vc não acha?



Última edição por acalister em Qua 28 Ago 2013, 16:17, editado 1 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Nós temos de entender como se personaliza um motor para cada trio (motorista/veículo/uso) e oferecer um serviço de personalização do motor, usando o produto e técnicas mais adequadas a cada caso. Isso sim nos fará ser melhores que os fabricantes que fazem um motor padrão para o Brasil inteiro.
Perfeito ET, concordo plenamente, a personalização do trio é a chave do sucesso.
Infelizmente não existe nenhum seguimento da industria fazendo isso, ou você conhece ou sabe de alguma?
Tu é o protótipo dessa atividade com suas pesquisas incessantes.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

COMUNICADO IMPORTANTE!

Acharam o Hugo, a NASA mandou um comunicado para presidenta Dilma para localizarem o Hugo e sua trupe de ET's. Vejam a matéria:

Perigo: NASA diz que existe um ET disfarçado de humano morando no Brasil


http://www.g17.com.br/noticia/misterio/perigo-nasa-diz-que-existe-um-et-disfarcado-de-humano-morando-no-brasil.html

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][center][size=18][color=#ff3366]COMUNICADO IMPORTANTE![/color][/size][/center]

[size=12]Acharam o Hugo, a NASA mandou um comunicado para presidenta Dilma para localizarem o Hugo e sua trupe de ET's. Vejam a matéria:

[center]Perigo: NASA diz que existe um ET disfarçado de humano morando no Brasil[/center]


[url=http://www.g17.com.br/noticia/misterio/perigo-nasa-diz-que-existe-um-et-disfarcado-de-humano-morando-no-brasil.html]http://www.g17.com.br/noticia/misterio/perigo-nasa-diz-que-existe-um-et-disfarcado-de-humano-morando-no-brasil.html[/url]

[/size][/quote]Só no Brasil? mas isso foi em 2012, kkkkkkkkkkkkkkkkk, teria Dilma encontrado o ET? é uma possibilidade, recentemente, em rede nacional, Dilma mandou um recado aos americanos e a Nasa, (EU RESPEITO O ET DE VARGINHA), só faltou dizer, trocamos ideias e fechamos um acordo galático.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
COMUNICADO IMPORTANTE!

Acharam o Hugo, a NASA mandou um comunicado para presidenta Dilma para localizarem o Hugo e sua trupe de ET's. Vejam a matéria:

Perigo: NASA diz que existe um ET disfarçado de humano morando no Brasil


http://www.g17.com.br/noticia/misterio/perigo-nasa-diz-que-existe-um-et-disfarcado-de-humano-morando-no-brasil.html

Só no Brasil? mas isso foi em 2012, kkkkkkkkkkkkkkkkk, teria Dilma encontrado o ET? é uma possibilidade, recentemente, em rede nacional, Dilma mandou um recado aos americanos e a Nasa, (EU RESPEITO O ET DE VARGINHA), só faltou dizer, trocamos ideias e fechamos um acordo galático.  
Sabe quem é o embaixador e representante dos ETs no acordo? Conta ai Hugo, o Brasil ta bem na fita dos ETs? Vão ceder a amazônia para fazer um interposto intergaláctico?

Tu já esteve em Varginha Hugo, quando?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
COMUNICADO IMPORTANTE!

Acharam o Hugo, a NASA mandou um comunicado para presidenta Dilma para localizarem o Hugo e sua trupe de ET's. Vejam a matéria:

Perigo: NASA diz que existe um ET disfarçado de humano morando no Brasil


http://www.g17.com.br/noticia/misterio/perigo-nasa-diz-que-existe-um-et-disfarcado-de-humano-morando-no-brasil.html

Parece que os contatos já estão avançados e ameaças feitas e soluções agendadas. Parece que tudo vai acabar em Pizza, poque precisaria acabar com os baies Funk no Brasil.

http://www.g17.com.br/noticia/ciencia/nasa-confirma-contato-de-et-ameacando-os-terraqueos-por-causa-de-barulho.html

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

enquanto isso, na 5° dimensão...

Um sujeito, chamado Milzon (acho que já assinou por aqui), esta propondo uma teoria de que o HHO é quase a criação de matéria negra, ou a versão, em matéria negra, da água. Será? O Fidel está preparando um experiência para comprovar o fato

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]enquanto isso, na 5° dimensão...

Um sujeito, chamado Milzon (acho que já assinou por aqui), esta propondo uma teoria de que o HHO é quase a criação de matéria negra, ou a versão, em matéria negra, da água. Será? O Fidel está preparando um experiência para comprovar o fato[/quote]

Nobel pro Fidel, quero dizer pela maneira com que ela irá comprovar a existência da matéria negra, e não comprovação do vapor de água negra ou similar.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

por falar em Matéria Negra ET, você já construiu um Joe Cell?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:por falar em Matéria Negra ET, você já construiu um Joe Cell?
Não, é um tipo de célula imersa né?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]por falar em Matéria Negra ET, você já construiu um Joe Cell? [/quote]Não, é um tipo de célula imersa né?[/quote]
Sim, constituídas de tubos 4 ou mais de diâmetros diferentes, utiliza solução acido fosfórico como eletrólito, tubo interno negativo e externo positivo, deve ser carregado inicialmente por alguns dias, como em uma bateria, que depois e levado ao carro e aterrado ao chassi (não no polo negativo da bateria). após ser instalado ao veículo, nunca mais deverá ser carregado, pede pro teu colega construir e verificar se existe mesmo Matéria Negra saindo dele, não sei como e que tipo de dispositivo ele usará, mas pelo que notei aqui, ele interfere na bússola, no campo magnético

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
COMUNICADO IMPORTANTE!

Acharam o Hugo, a NASA mandou um comunicado para presidenta Dilma para localizarem o Hugo e sua trupe de ET's. Vejam a matéria:

Perigo: NASA diz que existe um ET disfarçado de humano morando no Brasil


http://www.g17.com.br/noticia/misterio/perigo-nasa-diz-que-existe-um-et-disfarcado-de-humano-morando-no-brasil.html

Parece que os contatos já estão avançados e ameaças feitas e soluções agendadas. Parece que tudo vai acabar em Pizza, poque precisaria acabar com os baies Funk no Brasil.

http://www.g17.com.br/noticia/ciencia/nasa-confirma-contato-de-et-ameacando-os-terraqueos-por-causa-de-barulho.html


Esta é a matéria do link acima.

A NASA investiga um contato recebido, de um planeta vizinho, alegando que a Terra estaria provocando uma barulheira grande e que tal barulho está incomodando eles. O material passa por uma minuciosa investigação dos agentes americanos.


Segundo diz o contato extraterrestres, os humanos estão provocando uma poluição sonora muito além do limite do planeta e este som, por sua vez, está se propagando no espaço e incomodando os seres dos outros planetas.

O Hugo ta perdido, descobriram os tratores que o Hugo instalou os vaporetos, até em outro planeta estão ouvindo o barulho dos tratores espelindo vapor em Rondonópolis.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
COMUNICADO IMPORTANTE!

Acharam o Hugo, a NASA mandou um comunicado para presidenta Dilma para localizarem o Hugo e sua trupe de ET's. Vejam a matéria:

Perigo: NASA diz que existe um ET disfarçado de humano morando no Brasil


http://www.g17.com.br/noticia/misterio/perigo-nasa-diz-que-existe-um-et-disfarcado-de-humano-morando-no-brasil.html

Parece que os contatos já estão avançados e ameaças feitas e soluções agendadas. Parece que tudo vai acabar em Pizza, poque precisaria acabar com os baies Funk no Brasil.

http://www.g17.com.br/noticia/ciencia/nasa-confirma-contato-de-et-ameacando-os-terraqueos-por-causa-de-barulho.html
Esta é a matéria do link acima.

A NASA investiga um contato recebido, de um planeta vizinho, alegando que a Terra estaria provocando uma barulheira grande e que tal barulho está incomodando eles. O material passa por uma minuciosa investigação dos agentes americanos.


Segundo diz o contato extraterrestres, os humanos estão provocando uma poluição sonora muito além do limite do planeta e este som, por sua vez, está se propagando no espaço e incomodando os seres dos outros planetas.

O Hugo ta perdido, descobriram os tratores que o Hugo instalou os vaporetos, até em outro planeta estão ouvindo o barulho dos tratores espelindo vapor em Rondonópolis.
KKKKKKKKK

Os tratores do Hugo peidando vapor sem parar, provocando uma crise galáctica. Deixa o astar saber disso. 

KKKKKKKKKK

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:André, você com sua experiência pode confirmar o que vou falar agora: Eu acredito que para cada trio  veículo/motorista/uso exista uma personalização que melhore o desempenho e economia para o motor. O produto que é muito bom para um carro/motorista/usando em determinada cidade, não será bom para o mesmo modelo de carro que é usado por outro motorista e em outros tipos de trajeto.

Sendo assim, até o Hugo e seu suposto bem planejado vaporeto, mesmo tendo se dado bem um  tipo de trator, vai se danar quando por isso em vários tipos de trator usados para vários tipos de serviços diferentes. Ele faz bem vender isso um a um e controlando os bons e maus resultados.

Nós temos de entender como se personaliza um motor para cada trio (motorista/veículo/uso) e oferecer um serviço de personalização do motor, usando o produto e técnicas mais adequadas a cada caso. Isso sim nos fará ser melhores que os fabricantes que fazem um motor padrão para o Brasil inteiro.
Caro ET Terráqueo, me dá uma aulinha, o que diferencia o funcionamento de um TRATOR "usado para VÁRIOS tipos de serviços diferentes"?

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:André, você com sua experiência pode confirmar o que vou falar agora: Eu acredito que para cada trio  veículo/motorista/uso exista uma personalização que melhore o desempenho e economia para o motor. O produto que é muito bom para um carro/motorista/usando em determinada cidade, não será bom para o mesmo modelo de carro que é usado por outro motorista e em outros tipos de trajeto.

Sendo assim, até o Hugo e seu suposto bem planejado vaporeto, mesmo tendo se dado bem um  tipo de trator, vai se danar quando por isso em vários tipos de trator usados para vários tipos de serviços diferentes. Ele faz bem vender isso um a um e controlando os bons e maus resultados.

Nós temos de entender como se personaliza um motor para cada trio (motorista/veículo/uso) e oferecer um serviço de personalização do motor, usando o produto e técnicas mais adequadas a cada caso. Isso sim nos fará ser melhores que os fabricantes que fazem um motor padrão para o Brasil inteiro.
Caro ET Terráqueo, me dá uma aulinha, o que diferencia o funcionamento de um TRATOR "usado para VÁRIOS tipos de serviços diferentes"?
Ual, essa eu quero ver, já preparei meu chimarrão e meu pinhão cozido, guerra de titãns rsrsrsrsrs...

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
COMUNICADO IMPORTANTE!

Acharam o Hugo, a NASA mandou um comunicado para presidenta Dilma para localizarem o Hugo e sua trupe de ET's. Vejam a matéria:

Perigo: NASA diz que existe um ET disfarçado de humano morando no Brasil


http://www.g17.com.br/noticia/misterio/perigo-nasa-diz-que-existe-um-et-disfarcado-de-humano-morando-no-brasil.html

Parece que os contatos já estão avançados e ameaças feitas e soluções agendadas. Parece que tudo vai acabar em Pizza, poque precisaria acabar com os baies Funk no Brasil.

http://www.g17.com.br/noticia/ciencia/nasa-confirma-contato-de-et-ameacando-os-terraqueos-por-causa-de-barulho.html
Esta é a matéria do link acima.

A NASA investiga um contato recebido, de um planeta vizinho, alegando que a Terra estaria provocando uma barulheira grande e que tal barulho está incomodando eles. O material passa por uma minuciosa investigação dos agentes americanos.


Segundo diz o contato extraterrestres, os humanos estão provocando uma poluição sonora muito além do limite do planeta e este som, por sua vez, está se propagando no espaço e incomodando os seres dos outros planetas.

O Hugo ta perdido, descobriram os tratores que o Hugo instalou os vaporetos, até em outro planeta estão ouvindo o barulho dos tratores espelindo vapor em Rondonópolis.
KKKKKKKKK

Os tratores do Hugo peidando vapor sem parar, provocando uma crise galáctica. Deixa o astar saber disso. 

KKKKKKKKKK
Meus contatos aqui dizem saber quem é esse alienígena disfarçado no Brasil...mas dizem também que é de um planeta, que apesar de muito adiantado tecnologicamente, se mantém meio isolado, tipo mantemos no Brasil o Pinel, com alguns "pinelados"...e tanto como aqui, de vez em quando algum foge pra rua, o alienígena "brasileiro" também escapou e saiu zoando pelo universo...Bem, perguntei se oferece risco...Responderam que não, risco nenhum, no máximo devemos ter um certo cuidado, que pelo seu adiantamento tecnológico e o método reprodutivo no planeta de origem, cada vez que se depara com uma placa mãe dando mole, ele fode ela e faz uma cópia, meio alienígena, meio virtual, que ele, como pai "materiológico" mantém total domínio sobre a cria, sem direito ao livre arbítrio e trancafiado num arquivo virtual, de onde só são liberados com ordem de dizer algumas asneiras que o pai/alienígena não quer assumir, já que tem receio de ser descoberto como fujão do Pinelão astral, o tal planeta de origem dele.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
COMUNICADO IMPORTANTE!

Acharam o Hugo, a NASA mandou um comunicado para presidenta Dilma para localizarem o Hugo e sua trupe de ET's. Vejam a matéria:

Perigo: NASA diz que existe um ET disfarçado de humano morando no Brasil


http://www.g17.com.br/noticia/misterio/perigo-nasa-diz-que-existe-um-et-disfarcado-de-humano-morando-no-brasil.html

Parece que os contatos já estão avançados e ameaças feitas e soluções agendadas. Parece que tudo vai acabar em Pizza, poque precisaria acabar com os baies Funk no Brasil.

http://www.g17.com.br/noticia/ciencia/nasa-confirma-contato-de-et-ameacando-os-terraqueos-por-causa-de-barulho.html
Esta é a matéria do link acima.

A NASA investiga um contato recebido, de um planeta vizinho, alegando que a Terra estaria provocando uma barulheira grande e que tal barulho está incomodando eles. O material passa por uma minuciosa investigação dos agentes americanos.


Segundo diz o contato extraterrestres, os humanos estão provocando uma poluição sonora muito além do limite do planeta e este som, por sua vez, está se propagando no espaço e incomodando os seres dos outros planetas.

O Hugo ta perdido, descobriram os tratores que o Hugo instalou os vaporetos, até em outro planeta estão ouvindo o barulho dos tratores espelindo vapor em Rondonópolis.
KKKKKKKKK

Os tratores do Hugo peidando vapor sem parar, provocando uma crise galáctica. Deixa o astar saber disso. 

KKKKKKKKKK
Meus contatos aqui dizem saber quem é esse alienígena disfarçado no Brasil...mas dizem também que é de um planeta, que apesar de muito adiantado tecnologicamente, se mantém meio isolado, tipo mantemos no Brasil o Pinel, com alguns "pinelados"...e tanto como aqui, de vez em quando algum foge pra rua, o alienígena "brasileiro" também escapou e saiu zoando pelo universo...Bem, perguntei se oferece risco...Responderam que não, risco nenhum, no máximo devemos ter um certo cuidado, que pelo seu adiantamento tecnológico e o método reprodutivo no planeta de origem, cada vez que se depara com uma placa mãe dando mole, ele fode ela e faz uma cópia, meio alienígena, meio virtual, que ele, como pai "materiológico" mantém total domínio sobre a cria, sem direito ao livre arbítrio e trancafiado num arquivo virtual, de onde só são liberados com ordem de dizer algumas asneiras que o pai/alienígena não quer assumir, já que tem receio de ser descoberto como fujão do Pinelão astral, o tal planeta de origem dele.

kua kua kua qua qua qua qua kkkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
COMUNICADO IMPORTANTE!

Acharam o Hugo, a NASA mandou um comunicado para presidenta Dilma para localizarem o Hugo e sua trupe de ET's. Vejam a matéria:

Perigo: NASA diz que existe um ET disfarçado de humano morando no Brasil


http://www.g17.com.br/noticia/misterio/perigo-nasa-diz-que-existe-um-et-disfarcado-de-humano-morando-no-brasil.html

Parece que os contatos já estão avançados e ameaças feitas e soluções agendadas. Parece que tudo vai acabar em Pizza, poque precisaria acabar com os baies Funk no Brasil.

http://www.g17.com.br/noticia/ciencia/nasa-confirma-contato-de-et-ameacando-os-terraqueos-por-causa-de-barulho.html
Esta é a matéria do link acima.

A NASA investiga um contato recebido, de um planeta vizinho, alegando que a Terra estaria provocando uma barulheira grande e que tal barulho está incomodando eles. O material passa por uma minuciosa investigação dos agentes americanos.


Segundo diz o contato extraterrestres, os humanos estão provocando uma poluição sonora muito além do limite do planeta e este som, por sua vez, está se propagando no espaço e incomodando os seres dos outros planetas.

O Hugo ta perdido, descobriram os tratores que o Hugo instalou os vaporetos, até em outro planeta estão ouvindo o barulho dos tratores espelindo vapor em Rondonópolis.
KKKKKKKKK

Os tratores do Hugo peidando vapor sem parar, provocando uma crise galáctica. Deixa o astar saber disso. 

KKKKKKKKKK
Meus contatos aqui dizem saber quem é esse alienígena disfarçado no Brasil...mas dizem também que é de um planeta, que apesar de muito adiantado tecnologicamente, se mantém meio isolado, tipo mantemos no Brasil o Pinel, com alguns "pinelados"...e tanto como aqui, de vez em quando algum foge pra rua, o alienígena "brasileiro" também escapou e saiu zoando pelo universo...Bem, perguntei se oferece risco...Responderam que não, risco nenhum, no máximo devemos ter um certo cuidado, que pelo seu adiantamento tecnológico e o método reprodutivo no planeta de origem, cada vez que se depara com uma placa mãe dando mole, ele fode ela e faz uma cópia, meio alienígena, meio virtual, que ele, como pai "materiológico" mantém total domínio sobre a cria, sem direito ao livre arbítrio e trancafiado num arquivo virtual, de onde só são liberados com ordem de dizer algumas asneiras que o pai/alienígena não quer assumir, já que tem receio de ser descoberto como fujão do Pinelão astral, o tal planeta de origem dele.
kua kua kua qua qua qua qua kkkkkkkkkkkkkk
Essa risada foi boa!

Pelo que entendi é o marido da Tama Mama, quem diria... sempre desconfiei daquele moleque (Tanpa Nama).

Hugo, ele não é do Brasil não. Tu sengano!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos