Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados

+6
h-roo
jonas.p.andrade
marcelo.eletrotecnico
acalister
ET-e-HHO-existe
binhorp
10 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 24]

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Já foi provado que ambientes nostálgicos fazem as pessoas ficarem mais calmas, tranquilas e conduzem suas ações com mais precisão. É o velho lema de que a pressa é inimiga da perfeição.

O que tem isso haver com o vaporeto? Tudo! Quando o cara dirige o trator com o vaporeto instalado, até sugestionado pelo nome do produto, olhando a nuvem de vapor que escapa por todos os lados, a tratorista se sente de volta ao tempo das locomotivas, fica nostálgico, dirige com mais perfeição e o trabalho rende mais. O dono da fazenda, que só se importa com números, pensa que o vaporeto melhorou o motor e na verdade é um placebo que fez o tratorista trabalhar melhor.

O cara pagaria mais barato se fizesse os empregados praticarem o Jin Ji Du Li. Que fazer...


KKKKKKKKKKKKKK, efeito nostálgico, rsrsrs,
Vamos ver como o advogado sai dessa...

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
tanpa nama escreveu:KKKKKKKKKKKKK

VOcÊs são ilários, a mama já ta toda cagada de tanto rir

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já te falei! Bota fralda na véia.
Mas o nome já é sugestivo tche, bota tampa na mama, ou bota um tarugo no rabo da veia, manda-lhe um sabugo que tal que resolve tche.
Mas te digo uma coisa, sai de traz do bicho depois, senão tu pode morre com um tiro de sabugo na testa bágua.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Lá na 5ª dimensão descobriram o verdadeiro HHO.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Para vocês que estão brigando com a corrosão...só não sei se vai isolar a corrente, mas ai vai a sugestão:

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
tanpa nama escreveu:KKKKKKKKKKKKK

VOcÊs são ilários, a mama já ta toda cagada de tanto rir

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já te falei! Bota fralda na véia.
Mas o nome já é sugestivo tche, bota tampa na mama, ou bota um tarugo no rabo da veia, manda-lhe um sabugo  que tal que resolve tche.
Mas te digo uma coisa, sai de traz do bicho depois, senão tu pode morre com um tiro de sabugo na testa bágua.
Vira e mexe e ele pede "tampa" néh Jonas?...geralmente quando eu estou por aqui...sai de mim ET, não é minha praia...kkkkkkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Já foi provado que ambientes nostálgicos fazem as pessoas ficarem mais calmas, tranquilas e conduzem suas ações com mais precisão. É o velho lema de que a pressa é inimiga da perfeição.

O que tem isso haver com o vaporeto? Tudo! Quando o cara dirige o trator com o vaporeto instalado, até sugestionado pelo nome do produto, olhando a nuvem de vapor que escapa por todos os lados, a tratorista se sente de volta ao tempo das locomotivas, fica nostálgico, dirige com mais perfeição e o trabalho rende mais. O dono da fazenda, que só se importa com números, pensa que o vaporeto melhorou o motor e na verdade é um placebo que fez o tratorista trabalhar melhor.

O cara pagaria mais barato se fizesse os empregados praticarem o Jin Ji Du Li. Que fazer...

KKKKKKKKKKKKKK, efeito nostálgico, rsrsrs,
Vamos ver como o advogado sai dessa...
Nessa nem entrei, por que tu quer que eu saia?...kkkkk

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
tanpa nama escreveu:KKKKKKKKKKKKK

VOcÊs são ilários, a mama já ta toda cagada de tanto rir

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já te falei! Bota fralda na véia.
Mas o nome já é sugestivo tche, bota tampa na mama, ou bota um tarugo no rabo da veia, manda-lhe um sabugo  que tal que resolve tche.
Mas te digo uma coisa, sai de traz do bicho depois, senão tu pode morre com um tiro de sabugo na testa bágua.
Vira e mexe e ele pede "tampa" néh Jonas?...geralmente quando eu estou por aqui...sai de mim ET, não é minha praia...kkkkkkkkk
não descart a cria pai desnaturado kkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
tanpa nama escreveu:KKKKKKKKKKKKK

VOcÊs são ilários, a mama já ta toda cagada de tanto rir

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já te falei! Bota fralda na véia.
Mas o nome já é sugestivo tche, bota tampa na mama, ou bota um tarugo no rabo da veia, manda-lhe um sabugo  que tal que resolve tche.
Mas te digo uma coisa, sai de traz do bicho depois, senão tu pode morre com um tiro de sabugo na testa bágua.
Vira e mexe e ele pede "tampa" néh Jonas?...geralmente quando eu estou por aqui...sai de mim ET, não é minha praia...kkkkkkkkk
Viu, já apelou, não conseguiu manter o nível. Também depois de se deliciar com "aquele filme" que foi indicado... Eu indiquei um melhor, mas era mamão com açúcar demais para o paladar (Anjo malvado).

Vamos ver como ele vai defender o vaporeto da teoria do "nostálgico".

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Já foi provado que ambientes nostálgicos fazem as pessoas ficarem mais calmas, tranquilas e conduzem suas ações com mais precisão. É o velho lema de que a pressa é inimiga da perfeição.

O que tem isso haver com o vaporeto? Tudo! Quando o cara dirige o trator com o vaporeto instalado, até sugestionado pelo nome do produto, olhando a nuvem de vapor que escapa por todos os lados, a tratorista se sente de volta ao tempo das locomotivas, fica nostálgico, dirige com mais perfeição e o trabalho rende mais. O dono da fazenda, que só se importa com números, pensa que o vaporeto melhorou o motor e na verdade é um placebo que fez o tratorista trabalhar melhor.

O cara pagaria mais barato se fizesse os empregados praticarem o Jin Ji Du Li. Que fazer...
KKKKKKKKKKKKKK, efeito nostálgico, rsrsrs,
Vamos ver como o advogado sai dessa...
Nessa nem entrei, por que tu quer que eu saia?...kkkkk
Pô, muito fraco! Sei que não consegui elaborar um ataque ao vaporeto mais contundente, mas tu poderia fazer uma defesa melhor e sem apelar para baixaria.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, tu conhece a praia de Jererê? Fica num lugar bonitinho ai no sul.
Conheço a praia de JURERÊ rsrsrsr, em Floripa...

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, tu conhece a praia de Jererê? Fica num lugar bonitinho ai no sul.
Conheço a praia de JURERÊ  rsrsrsr, em Floripa...
Já foi lá?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Já foi provado que ambientes nostálgicos fazem as pessoas ficarem mais calmas, tranquilas e conduzem suas ações com mais precisão. É o velho lema de que a pressa é inimiga da perfeição.

O que tem isso haver com o vaporeto? Tudo! Quando o cara dirige o trator com o vaporeto instalado, até sugestionado pelo nome do produto, olhando a nuvem de vapor que escapa por todos os lados, a tratorista se sente de volta ao tempo das locomotivas, fica nostálgico, dirige com mais perfeição e o trabalho rende mais. O dono da fazenda, que só se importa com números, pensa que o vaporeto melhorou o motor e na verdade é um placebo que fez o tratorista trabalhar melhor.

O cara pagaria mais barato se fizesse os empregados praticarem o Jin Ji Du Li. Que fazer...
KKKKKKKKKKKKKK, efeito nostálgico, rsrsrs,
Vamos ver como o advogado sai dessa...
Nessa nem entrei, por que tu quer que eu saia?...kkkkk
Pô, muito fraco! Sei que não consegui elaborar um ataque ao vaporeto mais contundente, mas tu poderia fazer uma defesa melhor e sem apelar para baixaria.
Rapaizzz...pelo que tu demonstrou entender de trator mais parece que está com saudades do Sr. Pietro, o amigo do Jonas...aproveita que o Jonas tá aqui pra fazer a convocação dele, ai tu aprende pra depois me questionar...kkkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, tu conhece a praia de Jererê? Fica num lugar bonitinho ai no sul.
Conheço a praia de JURERÊ  rsrsrsr, em Floripa...
Prefiro praia do Pinho em SC e Tambaba na Paraíba.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, tu conhece a praia de Jererê? Fica num lugar bonitinho ai no sul.
Conheço a praia de JURERÊ  rsrsrsr, em Floripa...
Já foi lá?
Não na praia em si, fui em floripa que é uma ilha onde tem varias praias e uma delas é essa jurerê.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Bom, deixa eu cuidar dos afazeres...até mais gente boa...quando estão dormindo e não sonhando bobagens,,,kkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, tu conhece a praia de Jererê? Fica num lugar bonitinho ai no sul.
Conheço a praia de JURERÊ  rsrsrsr, em Floripa...
Prefiro praia do Pinho em SC e Tambaba na Paraíba.
Outro dia tinha um peladão no programa da Gimenez defendendo o peladismo em praças públicas. Vinha uma equipe de reportagem e perguntava a quem passava pela praça se aprovava o nudismo em praça publica, enquanto o cabra respondia, o peladão aparecia para falar, pelado e cheio de regras de como usar o nudismo. Já viu isso, um cara pelado cheio de regras e proibições? Nú e cheio de lição de moral.

O pior que todo mundo fica intimidado em não parecer careta e benzia tudo que ele falava. Houve quem disse que ficar nú, em público, não é ilegal, tudo depende de como se vê a lei.

A lei, me parece, proíbe atos indecentes em público. Para o cara ficar nú em praça pública não é indecente, indecente seria o cara soltar pipa dentro das calças. Ou melhor, para o cara, indecente é a prática dos outros, o que ele faz é muito decente.

Tem quem ache decente andar nú por ai. Em locais apropriados e demarcados, tudo bem, quem vai lá já sabe o que vai encontrar. Agora, no meio da cidade, em praça pública, com a historinha que só está peladão e não está fazendo nenhuma indecência, que ficar pelado é natural, então porque um sexo em público é indecente? O cara que quer ficar pelado em praça pública é cheio de regras, ficar pelado pode, tirar fotos não, um sexozinho em público não, só ficar pelado e brochado é que pode. 

Isso é falsa moralidade, ou libera o bunda lele todo, ou se mantenha vestido em público. Isso é falta de coerência.   

Se eu for nessa praia e ver uma gostosona e meu bilau quiser se esticar para apreciar a paisagem? Não pode! Porque? Isso é muito natural. Tirar fotos pode? Não! Eu vou na praia normal e tiro fotos, só porque tem um monte de gente pelada, eu não posso tirar fotos da natureza?

Pior que tinha gente concordando com as regras do peladão, aceitando o peladão na frente de todos, até na praça pública ele foi, e benzendo as regras moralistas que ele colocava para purificar o ato dele em praça pública. 

Quer ser naturalista, seja ao estremo, tudo é natural, desde que se respeite as pessoas a sua volta, que seja aceito sua prática no local, que não suje o banco que os outros vão sentar com suas bundas e bucetas peladas, mas tudo consentido por ambas as partes e liberado inclusive para fotografar, com a maior naturalidade. Afinal, isso é naturalismo né? Ou é hipocrisia?

Hugo, não é uma critica as suas praias não, problema de quem vai lá. Tuas praias me lembraram o moralista peladão no programa de Gimeniz e resolvi falar. Embora desconfie que todos vão dizer que o peladão, falso moralista, do programa de Gimeniz está certo



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qua 28 Ago 2013, 01:44, editado 1 vez(es)

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

NOTA.

FOTO POSTADA POR MIM DA OFICINA DO CABRAL FOI EXCLUÍDA A PEDIDO DO MESMO.
Dizendo que não o autorizou, engraçado que a oficina dele fica em via publica com telefone e um grande letreiro para divulgação, e ele ficou irritado por eu ter postado a mesma aqui ?????
Sera que ele não gosta de divulgar a sua oficina?
Porque???
O próprio Andre o cliente dele, falou tão bem da oficina e do kit sistema many, e postou o endereço e o telefone.
Sera que ele vai exigir também que o Andre  retire o endereço e o numero do telefone ????
Eu fiquei interessado no kit e estava pedindo informações a respeito quase a ponto de comprar , mas agora com a atitude dele fiquei com um pé atrás !!!!!!

Ele mesmo divulga no ML para vender, não entendi nada agora, porque ele exigiu que eu retira-se a foto aqui do forum?
Foi sem má intenção, somente queria provar ao Hugo que o Acalister estava falando a verdade e que a oficina de fato existia.
Caramba, não entendi mais nada.

Mas ta feito, foto da oficina retirada, como queira senhor Cabral rsrsrsrsrs....



Última edição por jonas.p.andrade em Qua 28 Ago 2013, 01:22, editado 1 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:NOTA.

FOTO POSTADA POR MIM DA OFICINA DO CABRAL FOI EXCLUÍDA A PEDIDO DO MESMO.
Dizendo que não o autorizou, engraçado que a oficina dele fica em via publica com telefone e um grande letriro para divulgação, e ele ficou irritado por eu ter postado a mesma aqui ?????
Sera que ele não gosta de divulgar a sua oficina?
Porque???
O próprio Andre o cliente dele, falou tão bem da oficina e do kit sistema many, e postou o endereço e o telefone.
Sera que ele vai exigir também que o Andre  retire o endereço e o numero do telefone ????
Eu fiquei interessado no kit e estava pedindo informações a respeito quase a ponto de comprar , mas agora com a atitude dele fiquei com um pé atrás !!!!!!

Ele mesmo divulga no ML para vender, não entendi nada agora, porque ele exigiu que eu retira-se a foto aqui do forum?
Foi sem má intenção, somente queria provar ao Hugo que o Acalister estava falando a verdade e que a oficina de fato existia.
Caramba, não entendi mais nada.

Mas ta feito, foto da oficina retirada, como queira senhor Cabral rsrsrsrsrs....
Outro dia o Celso Russomano, que faz um programa de intermediação do consumidor insatisfeito com o fornecedor de alguma coisa ou produto, programa ao-vivo, foi questionado pela empresa litigiosa de que não tinha consentido exibir a ligação telefônica empresa-cliente. O Celso, conhecedor da lei, mandou que ele citasse que lei proibia ele de fazer isso.

Pergunta: Terá esse cara o direito de te impor tirar uma foto que foi tirada da rua, local público? Eu acho que não.

Ele pediu para a Google retirar a foto dele dos vários acessos que ela dispõe para que vejamos a frente da oficina dele? Tu não foi na frente da loja dele e tirou a foto, tu pegou da internet, via Google, correto?

Tu foi legal com ele em acatar o desejo dele, mas não creio que ele possa te impor isso, foi uma camaradagem tua. Ele te agradeceu?

Hugo, senhor das leis, diga como isso funciona!



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qua 28 Ago 2013, 01:35, editado 1 vez(es)

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:NOTA.

FOTO POSTADA POR MIM DA OFICINA DO CABRAL FOI EXCLUÍDA A PEDIDO DO MESMO.
Dizendo que não o autorizou, engraçado que a oficina dele fica em via publica com telefone e um grande letriro para divulgação, e ele ficou irritado por eu ter postado a mesma aqui ?????
Sera que ele não gosta de divulgar a sua oficina?
Porque???
O próprio Andre o cliente dele, falou tão bem da oficina e do kit sistema many, e postou o endereço e o telefone.
Sera que ele vai exigir também que o Andre  retire o endereço e o numero do telefone ????
Eu fiquei interessado no kit e estava pedindo informações a respeito quase a ponto de comprar , mas agora com a atitude dele fiquei com um pé atrás !!!!!!

Ele mesmo divulga no ML para vender, não entendi nada agora, porque ele exigiu que eu retira-se a foto aqui do forum?
Foi sem má intenção, somente queria provar ao Hugo que o Acalister estava falando a verdade e que a oficina de fato existia.
Caramba, não entendi mais nada.

Mas ta feito, foto da oficina retirada, como queira senhor Cabral rsrsrsrsrs....
Será que a "criatura" por aqui anda para saber que a foto da oficina dele aqui estava? Oficinazinha meio feia a dele, gostei não, mas enfim, não podemos julgar um livro pela capa.

Outro dia o Celso Russomano, que faz um programa de intermediação do consumidor insatisfeito com o fornecedor de alguma coisa ou produto, programa ao-vivo, foi questionado pela empresa litigiosa de que não tinha consentido exibir a ligação telefônica empresa-cliente. O Celso, conhecedor da lei, mandou que ele citasse que lei proibia ele de fazer isso.

Pergunta: Terá esse cara o direito de te impor tirar uma foto que foi tirada da rua, local público? Eu acho que não.

Eu acho que a propaganda dele por aqui ficou ruim com essa atitude, possivelmente ilegal, e arbitrária.

Manda ele dizer para a Google retirar a foto dele dos vários acessos que ela dispõe para que vejamos a frente da oficina dele. Tu não foi na frente da loja dele e tirou a foto, tu pegou da internet, via Google, correto?

Tu foi legal com ele em acatar o desejo dele, mas não creio que ele possa te impor isso, foi uma camaradagem tua. Ele te agradeceu?

Hugo, senhor das leis, diga como isso funciona!
Et.
Eu trabalhei em um imobiliária, e tinha uma outra concorrente denegrindo a imagem da mesma onde eu trabalhava.
levei ao conhecimento do gerente para ele tomar as medidas cabíveis, e para surpresa minha, ele disse não Jonas, vamos deixar eles nos criticar e nos caluniar, isso não nos afeta em nada, pois não tem coerência oque dizem, deixa eles para lá.
disse ele, que importa que falem e divulguem nossa imobiliária, as pessoas de boa índole nos procuraram nem que seja só por curiosidade quando precisarem de nossos serviços, o importante é que seremos mais conhecido na praça.
Ele disse tem um ditado que diz falem mal mas falem de mim.

Então ele me mostrou um quadro bem grande na parede de seu escritório que dizia assim.

Que Deus de vida longa aos meus inimigos
para que eles possam assistir de pé a minha vitoria.

Com isso apreendi que tudo vai de como nós enxergamos as coisas, podemos reverter aquilo que poderia nos prejudicar para que trabalhe ao nosso favor.

Mas fazer oque né.
Tem uns que enxergam a nuvem preta e diz que vai cair uma tempestade
E outros que diz que atrás dessa nuvem tem um sol brilhante e logo a tempestade vai passar e os raios vão aparecer.

Em resumo:

Onde uns enxergam dificuldades ou negatividades
Outros enxergam oportunidades e possibilidades...

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, o frio aqui está de lascar, 20°C! Tá quentinho ai?

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, o frio aqui está de lascar, 20°C! Tá quentinho ai?
Cara, imagine aqui então, se no rio chega aos quarenta graus, e aqui o máximo que chega é 28 a 30ºc

imagine aqui hoje, neste momento, cara pensei que fui capado, fui fazer pipi e não achei o bicho kkkkkkkk

O bicho tinha se recolhido todo kkkkkkkkkkk

Temperatura agora 7ºc senssação termica 5,3ºc

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"]NOTA.

FOTO POSTADA POR MIM DA OFICINA DO CABRAL FOI EXCLUÍDA A PEDIDO DO MESMO.
Dizendo que não o autorizou, engraçado que a oficina dele fica em via publica com telefone e um grande letreiro para divulgação, e ele ficou irritado por eu ter postado a mesma aqui ?????
Sera que ele não gosta de divulgar a sua oficina?
Porque???
O próprio Andre o cliente dele, falou tão bem da oficina e do kit sistema many, e postou o endereço e o telefone.
Sera que ele vai exigir também que o Andre  retire o endereço e o numero do telefone ????
Eu fiquei interessado no kit e estava pedindo informações a respeito quase a ponto de comprar , mas agora com a atitude dele fiquei com um pé atrás !!!!!!

Ele mesmo divulga no ML para vender, não entendi nada agora, porque ele exigiu que eu retira-se a foto aqui do forum?
Foi sem má intenção, somente queria provar ao Hugo que o Acalister estava falando a verdade e que a oficina de fato existia.
Caramba, não entendi mais nada.

Mas ta feito, foto da oficina retirada, como queira senhor Cabral rsrsrsrsrs....[/quote]
É meu caro, tentei ajudar, enfim, só quis retribuir a atenção e trazer mais gente pro barranco, já vou retirar as informações deixadas aqui por mim. Não quero confusão
pronto Jonas, já retirei nas minhas citações, agora o resto é com você.
Peço desculpas ao sr. castro, não tive nenhuma intenção em lhe prejudicar, desculpa ai

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Jonas, outro sistema que estou testando aqui é o CHUPAKU, bem parecido com HCS, o reator é semelhante ao do Castro, porem o sistema não utiliza reservatório, pois coleta água e gases diretamente da ponta do escapamento. O CHUPAKU é uma cópia de um outro sistema patenteado que vem sendo comercializado na Europa, aqui no Brasil não conheço ninguém que esteja usando este sistema. Lá o sistema funciona perfeitamente na Gasolina e no Diesel, nunca foi testado no Etanol e em Flex.
Que nome tendencioso que tu colocou no teu sistema, poderia por cheira rabo, ou cheira gas, etc...

Mas engraçado, vc um cara que foi o rei Do HHO aqui no forum ter feito um sistema que esta perdendo para o do Cabral que usa mangueiras siliconadas e ele não reclama de superaqueciemento igual a vc, ou vc simplesmente estava desviando a atenção dos internautas para dar a entender que a coisa éra muito difícil de ser feita rsrsrsrs
E vc agora comprou um do Cabral, ou vc e o tal Cabral são parceiros e ele esta instalando o teu sistema many caseirístico.

André tu é um cara cheio de segredos, outrora nem mostrava o teu sistema, varias x pedi as fotos e dizia q estava em teste e depois disse que deu zica etc....
E agora rapidamente expôs aqui no fórum um sistema que é de outro como se vc não tivesse participação nele.
Em resumo acho que vc esta fazendo esse bendito kit e passando para o Cabral instalar para vc.
Porque então que o tal Cabral mandou eu retirar a foto da oficina do forum?
A coisa ta meio esquisita por aqui não acha rsrsrsrs...

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

O Hugo esta só de butuca vendo o pescador enrolado com sua linha rsrsrsrs

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"]Jonas, outro sistema que estou testando aqui é o CHUPAKU, bem parecido com HCS, o reator é semelhante ao do Castro, porem o sistema não utiliza reservatório, pois coleta água e gases diretamente da ponta do escapamento. O CHUPAKU é uma cópia de um outro sistema patenteado que vem sendo comercializado na Europa, aqui no Brasil não conheço ninguém que esteja usando este sistema. Lá o sistema funciona perfeitamente na Gasolina e no Diesel, nunca foi testado no Etanol e em Flex.[/quote]Que nome tendencioso que tu colocou no teu sistema, poderia por cheira rabo, ou cheira gas, etc...

Mas engraçado, vc um cara que foi o rei Do HHO aqui no forum ter feito um sistema que esta perdendo para o do Cabral que usa mangueiras siliconadas e ele não reclama de superaqueciemento igual a vc, ou vc simplesmente estava desviando a atenção dos internautas para dar a entender que a coisa éra muito difícil de ser feita rsrsrsrs
E vc agora comprou um do Cabral, ou vc e o tal Cabral são parceiros e ele esta instalando o teu sistema many caseirístico.

André tu é um cara cheio de segredos, outrora nem mostrava o teu sistema, varias x pedi as fotos e dizia q estava em teste e depois disse que deu zica etc....
E agora rapidamente expôs aqui no fórum um sistema que é de outro como se vc não tivesse participação nele.
Em resumo acho que vc esta fazendo esse bendito kit e passando para o Cabral instalar para vc.
Porque então que o tal Cabral mandou eu retirar a foto da oficina do forum?
A coisa ta meio esquisita por aqui não acha rsrsrsrs...

[/quote]Jonas, eu não entendi nadinha, mas se tu disse que ele ficou puto e pediu para eu retirar, tudo bem eu retiro, enfim, quero que se dane, não sou cliente dele e nem ele meu, ele é apenas mais que achou essas doideiras interessantes. Jonas, essa dica eu dei pra você ai economizar no etanol, lembra, meu reator você já viu, o ET postou as fotos, o reservatório eu mandei alterar e ainda não instalei e nem fui buscar, já o CHEIRAKU esse que estou utilizando, não gera resultados no etanol, não consegui e duvido que alguém consiga, mas na gasolina, eu duvido que alguém tenha algo melhor, duvido mesmo.
Jonas, quando eu tiver as fotos do meu sistema many, minha versão, eu te mando pessoalmente.
Jonas, o HHO já era! esta para nascer o cara que vai fazer HHO economizar no Flex e Etanol, e se aparecer alguém, só com chip ou efie, sem isso não rola. O Alemão com seu ecochip é imbatível no etanol, mas não posso deixar de comentar também o kit instalado no Sienna Flex, liquido misterioso da versão cachimbo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos