Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descoberta a causa do aquecimento Global

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 40]

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Et, mudando de assunto, vc lembra quem estava usando HHO e vapor e alcool juntos num motor injetado?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Et, mudando de assunto, vc lembra quem estava usando HHO e vapor e alcool juntos num motor injetado?
Lembro não André, quem foi?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:http://portugalmundial.com/2013/09/cientista-russo-fotografa-a-alma-a-deixar-o-corpo/#
Energy field, maldita tradução, Hugo, tu já ouviu falar em olho gordo, aquela energia negativa, ou inveja então.... o cara descobriu uma forma de medir essa energia, enfim, quando vc morre, essa energia (positiva ou negativa) para de ser produzida e o cientista provou isso.

Hugo, até um simples multímetro é capaz de medir a energia emitida pelo seu corpo.
Estamos falando de FOTOGRAFAR, não de MEDIR
é verdade Hugo, uma imagem vale mais que mil palavras.
Como pode um cara tão inteligente e estudado como o Hugo dizer - Estamos falando de FOTOGRAFAR, não de MEDIR - quando é muito fácil entender que uma fotografia são milhares de pontos de medição postos lado a lado formando uma imagem.

Mete qualquer fotografia na lente de aumento e tu vê uma unica e singela medição de algum campo (uma cor, por exemplo, que é um campo eletromagnético de altíssima frequência)

André, metade das confusões no mundo vem de sinônimos. Imagem não é medição (que falta de entendimento), inferno não é sepultura (cultura popular), deuses não são ET's (burrice de quem não entende que tudo que não nasceu na terra é extraterrestre), por ai vai...

Toda confusão religioso-científica que existe, em parte, vem disso, cada um dá o nome que quer para o mesmo fenômeno e depois discutem o sexo dos anjos.
rsrsrsrs, calma ET, o mundo todo prefere ler caras.
A quem tu quer fazer de bobo dessa vez com esse "conversè" enrolado?....coisas do planeta Pinelão....kkkkkk

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]Et, mudando de assunto, vc lembra quem estava usando HHO e vapor e alcool juntos num motor injetado?[/quote]Lembro não André, quem foi?[/quote]
nem eu me lembro mais quem era, Jeffy ou o colega dele da 1241? enfim, deixa quieto, não devem ter tido sucesso

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:Et, mudando de assunto, vc lembra quem estava usando HHO e vapor e alcool juntos num motor injetado?
Lembro não André, quem foi?
nem eu me lembro mais quem era, Jeffy ou o colega dele da 1241? enfim, deixa quieto, não devem ter tido sucesso
Jeff criou (ele não um amigo enrolão e ele acredita) uma moto movida a água e como ninguém (poucos) levaram ele a sério, nem na 5ª dimensão onde essas coisas são possíveis, então ele sumiu.

Olha esse vídeo e vê se ajuda:

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]Et, mudando de assunto, vc lembra quem estava usando HHO e vapor e alcool juntos num motor injetado?[/quote]Lembro não André, quem foi?[/quote]nem eu me lembro mais quem era, Jeffy ou o colega dele da 1241? enfim, deixa quieto, não devem ter tido sucesso [/quote]Jeff criou (ele não um amigo enrolão e ele acredita) uma moto movida a água e como ninguém (poucos) levaram ele a sério, nem na 5ª dimensão onde essas coisas são possíveis, então ele sumiu.

[center]Olha esse vídeo e vê se ajuda:

[youtube]-WQukypC-jU[/youtube][/center]
[/quote]
o Jeffy sumiu ou sumiram com ele, rsrsrs, bom pra ele ter sumido, esperto, voltando, interessante este vídeo, o que mais me chamou atenção foi o kerosene no bubulhador, com diesel eu já havia testado antes, usei por muito tempo, inclusive biodiesel, mas kerosene nunca, pena eu não ter testado antes.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Lá em Pinelão não tem peixe...está tentando aprender a pescar aqui, mas não
tem se dado bem nos barrancos....kkkkkkkkkkkk


https://www.facebook.com/photo.php?v=490902884338554

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, a energia de um ima está pesa?



Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 10 Set 2013, 19:59, editado 1 vez(es)

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Energia livre:

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]André, quantas pessoas no mundo usa o Windows? Só pessoas não, mas governos, empresas, instituições... Quem, em algum momento, não usa o Windows?

É tão obvio, até um bando de moleques usam a hegemonia windows/internet para convocar centenas de computadores zumbis, ataques virtuais de todos os tipos. Como alguém poderia ser inocente de achar que seu computador esta seguro das maiores nações tecnológicas da terra, se não estão de um monte de moleques com espinhas?

O Bill deve rolar de rir ao ver a surpresa geral. Será que o Bill usa computadores e o Windows?

Seria até irresponsável não ter esse acesso, porque alguém teria.

Essas reportagens que estão escandalizando o mundo, me parece tão surpreendente quanto quando disseram que existia outros planetas fora do sistema solar (alardeado quanto acharam o 1º deles deixando de ser teoria). Mas não era já sabido que existiam, porque a euforia e surpresa?
[/quote]
ET, eu não voto ET!

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

.
h-roo escreveu:Energia livre:

Jonas, para poder entrar na terra e se esconder quando fugiu de Pinelão, o Hugo pagou com os segredos desse motor.

Não foi Hugo?



Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 10 Set 2013, 20:09, editado 3 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, bosta ai, que dizer posta ai o gerador de energia grátis



Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 10 Set 2013, 20:01, editado 2 vez(es)

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Aqui está ele, o auto-gerador ....energia livre.
E livre de patente, está sendo disponibilizada
a relação de peças e montagem para quem interessar
fazer a industrialização ou para uso próprio.
As peças relacionadas tem inclusive o preço de mercado
que em primeiro momento me pareceram caras, num
total de 7.000 dólares, mas não consegui ver a potência
gerada para melhor avaliar custo/benefício.
No vídeo que havia colocado acima, lá pelo minuto 3,30
tem uma parte interessante, aparentemente um imã
de neodímio flutuando dentro de um cano que parece ser uma
liga de cobre.


Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 12 Generator

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Atenção: O vídeo que você acabou de ver é uma pequena compilação de invenções existentes para demonstrar que as pessoas já construiu estes tipos de máquinas e eles realmente funcionam! Nosso protótipo ainda não está construído e que é a razão para esta campanha. Uma vez que temos um modelo de trabalho que temos um investidor que vai financiar a produção em massa do gerador de energia quântica. Precisamos $ 7610,00 (ver orçamento abaixo) para a construção do protótipo, que terá 5 semanas.

Sobre o Inventor
Eu sou um engenheiro electrónico carreira, que tem sido a concepção controles eletrônicos para motores elétricos para 26 + anos. Eu prendo nove patentes e sou conhecedor de muitos tipos diferentes de projeto do motor elétrico. Meu pai era um designer mecânico, então eu tenho sido imersos no campo do movimento electro-mecânico desde a minha juventude. Uma grande parte do meu trabalho tem sido na concepção de motores robustos, eficientes e manufacturable e controles eletrônicos para produtos de consumo e industriais. Você pode ter visto algumas notícias de os EUA de Honda Motor Company sobre uma nova opção disponível no 2014 Odyssey Van - o primeiro construído em sistema de aspirador de pó cabine do mundo! Eu sou o criador do sistema eletrônico e motor controles para este produto. No entanto, eu sempre tive o olho eo coração de um inventor, e questionam as convenções estabelecidas em minha área de design. Eu não aceito a noção convencional de que o desperdício de energia tem de ser um factor de cada máquina elétrica, e por isso desenvolvemos o conceito para a casa Quantum Gerador de Energia (QEG) para refutar essa teoria (também mostrado por outros no vídeo).
Tenho recentemente renunciou ao cargo eu segurei por 26 anos com um fabricante do motor conhecido internacionalmente porque estou confiante na minha capacidade de trazer essa tecnologia para as pessoas e comunidades que precisam dele. Eu não estou nessa por ganho financeiro. Em vez disso, tornou-se claro para mim que esse é o meu propósito na Terra neste momento...Jamie
Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 12 Jamie


                                                     James M. Robitaille

Sobre a Invenção
Som das palavras "campo quântico" misterioso, mas isso é apenas outra maneira de dizer 'menores que os átomos. A fonte de energia para o QEG é a mesma força que mantém os átomos juntos. Em convencional fluxo de corrente elétrica, o movimento dos elétrons é o que fornece energia utilizável. Com a nossa máquina, também usamos o fluxo de elétrons convencional, mas, além disso, estamos fazendo uso de muitas outras partículas menores, que foram conhecidos por alguns pioneiros da energia desde o início de 1900 - pessoas como Tesla, Moray, Schauberger, Riech e outros.
thenrymoray    Nikola Tesla    Schauberger    WilhelmReich01

Em termos básicos, a nossa máquina inverte as convenções utilizadas para a construção de motores elétricos, ou seja, ao invés de usar baixa tensão / alta construção atual, que desperdiça energia, nossos projetos usar tensão / baixa de construção de alta corrente, que nos dá um enorme excedente de energia. Uma porção da energia em excesso é realimentada para a auto-alimentar o motor, e a energia em excesso é recolhido em capacitores e convertido em casa de corrente (120 ou 240 volt, em Amperes 50-200, dependendo de escala). Isto é conhecido como over-unidade (mais saída do que entrada) que as instituições de ensino tradicionais, historicamente, nos ensinou era impossível. Não é de todo impossível, e não opera fora das leis da física.

Como mencionado anteriormente - a tecnologia é conhecida, mas aqui é onde o nosso plano difere de todos os outros, e por isso que acredito que vai ser bem sucedido onde outros falharam:

- Nós temos um investidor que vai financiar a fabricação em grande escala do QEG - uma vez que temos um protótipo funcional - garantido! O QEG é a pedra angular de nossa oferta, junto com a pesquisa e desenvolvimento em produtos de desdobramento, tais como geradores, sem partes móveis, e melhoria contínua e aperfeiçoamento dos projetos já existentes.

- A existência do Fix a Organização Mundial da (minha esposa e filha são os co-fundadores) é a solução para obter esse produto nas mãos do povo, porque não temos números! Muitas pessoas técnicas e com visão de futuro já estão no local, que tem os seus próprios produtos de mudar o mundo e as idéias, e que estão prontos para colocar os sistemas em uso em suas casas e empresas. Através de nossos próprios membros, seremos capazes de provar a tecnologia e obter máquinas suficientes para as mãos de muita gente que, quando vamos público, haverá muitas pessoas e muita credibilidade para qualquer tipo de supressão de ser eficaz! Vamos, finalmente, ser capaz de abrir a porta que leva para longe da dependência de combustíveis fósseis e os interesses energéticos das empresas corruptas!

- As máquinas de obter a sua entrada a partir do campo quântico, que é estimado para ter na vizinhança de 200 megawatts de energia disponível em cada metro cúbico de espaço. Esse é um incrível nível de densidade de energia que sempre esteve disponível para nós, mas os poderes constituídos (ou eram), historicamente reprimidas as pessoas e conceitos que tentaram trazê-lo para a economia mainstream. Obviamente, óleo grande, as empresas de gás natural, e todos aqueles que prestam sem fins lucrativos de energia, está a perder uma grande quantidade de quota de mercado e estabilidade quando estas tecnologias alternativas se tornam mais amplamente conhecidos.

-   Conveniente e limpo! Descobrimos que é possível projetar e construir um sistema motor-gerador escalável que pode produzir energia elétrica, sem combustível ou emissões, sobre o mesmo espaço que um diesel convencional ou a gasolina gerador de saída comparativa de energia (potência). O que estamos falando é de um sistema que seria semelhante em tamanho total (mas mais leve), para os vários sistemas geradores de backup disponíveis encontrados em aplicações industriais e domésticas.

th1

O sistema utiliza nenhum combustível fóssil ou de outra forma, e produz a zero subprodutos, ou emissões poluentes, de qualquer espécie, excepto um pouco de ruído audível, o qual é semelhante ao que é produzido em qualquer sistema gerador mecânico, e podem facilmente ser minimizado na cartão e embalagem.

PROTOTYPE - orçamento estimado:

Orçamento QEG-campanha

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 12 20130903211713-QEG-campaign-budget

TOTAL: $ 7610,00                                                                          

Benefícios para a humanidade
O potencial desses sistemas para aliviar um pouco o desespero eo sofrimento humano nos países pobres é imensa! Por exemplo, os sistemas podem ser usados ​​para energia elétrica, bombas de água em qualquer lugar que o equipamento de perfuração podem ser trazidos para perfurar poços de água para as comunidades que não têm acesso à água potável. Luz elétrica (e acesso à internet, mesmo satélite) pode ser fornecido onde as pessoas vivem na escuridão e do isolamento devido à falta de acesso a qualquer fonte de energia e falta de meios para pagar, mesmo se a alimentação estavam disponíveis. Governos ... ou mesmo benfeitores privados poderiam fornecer os equipamentos, basicamente uma só vez, e servir a comunidade para 20-25 anos em um único desembolso para a compra de equipamentos. Um dos objetivos de distribuir estes sistemas através da organização do Fix-O-Mundo é que queremos dar de duas máquinas para cada 10 máquinas que vendem pelo preço integral.

Este é um trabalho de amor que tenta recuperar os esforços bloqueados de muitos inventores brilhantes no século passado. Não permitamos que essa supressão - à custa da humanidade - para continuar no século 21! Com a sua ajuda para começarmos, podemos revelá-lo para as pessoas se!

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Orçamento QEG-campanha

[img]http://images.indiegogo.com/file_attachments/51449/files/20130903211713-QEG-campaign-budget.png?1378268233[/img]

TOTAL: $ 7610,00  

em termos de custo beneficio, prefiro o gerador de hidrogênio da Nigeriana, 1 litro de urina rende 6 horas em um motor estacionário, enfim, o dispositivo da QEG é uma fonte de energia até agora não comprovada, belo designe e custo bastante elevado para países extremamente pobres.
https://www.youtube.com/watch?v=Qepm9JV2rtE  

até painéis solares são alternativas melhores, QEG ao custo de 7.610 dollares são para  ECOOTÁRIOS!

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Orçamento QEG-campanha

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 12 20130903211713-QEG-campaign-budget

TOTAL: $ 7610,00  

em termos de custo beneficio, prefiro o gerador de hidrogênio da Nigeriana, 1 litro de urina rende 6 horas em um motor estacionário, enfim, o dispositivo da QEG é uma fonte de energia até agora não comprovada, belo designe e custo bastante elevado para países extremamente pobres.
https://www.youtube.com/watch?v=Qepm9JV2rtE  

até painéis solares são alternativas melhores, QEG ao custo de 7.610 dollares são para  ECOOTÁRIOS!

E por que tu ainda não está vendendo a energia da tua urina?....kkkkkkkkkkk
E por que ainda estão aqui girando feito bobos com essa história de HHO...agora com lâminas
e água de degêlo?....kkkkkkkkkkk

Tu conseguiu ver a potência do QEG para fazer uma avaliação comparativa de custo/benefício, considerando que
vai trabalhar de "grátis" por 25 anos?

E mais, é o custo inicial, numa montagem ainda não industrializada e com preços de peças comprado no varejo...no momento que partir para o atacado esse custo cai mais de 70%.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"]Orçamento QEG-campanha

[img]http://images.indiegogo.com/file_attachments/51449/files/20130903211713-QEG-campaign-budget.png?1378268233[/img]

TOTAL: $ 7610,00  

em termos de custo beneficio, prefiro o gerador de hidrogênio da Nigeriana, 1 litro de urina rende 6 horas em um motor estacionário, enfim, o dispositivo da QEG é uma fonte de energia até agora não comprovada, belo designe e custo bastante elevado para países extremamente pobres.
https://www.youtube.com/watch?v=Qepm9JV2rtE  

até painéis solares são alternativas melhores, QEG ao custo de 7.610 dollares são para  ECOOTÁRIOS!

[/quote]E por que tu ainda não está vendendo a energia da tua urina?....kkkkkkkkkkk
E por que ainda estão aqui girando feito bobos com essa história de HHO...agora com lâminas
e água de degêlo?....kkkkkkkkkkk

Tu conseguiu ver a potência do QEG para fazer uma avaliação comparativa de custo/benefício, considerando que
vai trabalhar de "grátis" por 25 anos?

E mais, é o custo inicial, numa montagem ainda não industrializada e com preços de peças comprado no varejo...no momento que partir para o atacado esse custo cai mais de 70%.[/quote]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=627941323913084&set=at.245657465474807.63798.100000916653283.813598669&type=1&theater

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=627941323913084&set=at.245657465474807.63798.100000916653283.813598669&type=1&theater

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Orçamento QEG-campanha

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 12 20130903211713-QEG-campaign-budget

TOTAL: $ 7610,00  

em termos de custo beneficio, prefiro o gerador de hidrogênio da Nigeriana, 1 litro de urina rende 6 horas em um motor estacionário, enfim, o dispositivo da QEG é uma fonte de energia até agora não comprovada, belo designe e custo bastante elevado para países extremamente pobres.
https://www.youtube.com/watch?v=Qepm9JV2rtE  

até painéis solares são alternativas melhores, QEG ao custo de 7.610 dollares são para  ECOOTÁRIOS!

E por que tu ainda não está vendendo a energia da tua urina?....kkkkkkkkkkk
E por que ainda estão aqui girando feito bobos com essa história de HHO...agora com lâminas
e água de degêlo?....kkkkkkkkkkk

Tu conseguiu ver a potência do QEG para fazer uma avaliação comparativa de custo/benefício, considerando que
vai trabalhar de "grátis" por 25 anos?

E mais, é o custo inicial, numa montagem ainda não industrializada e com preços de peças comprado no varejo...no momento que partir para o atacado esse custo cai mais de 70%.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Da mesma forma que riram do meu "vaporeto", no entanto.......rsrsrs.
Por sinal, devem lembrar quando eu falei que meu "vaporeto teria vida curta em razão da chegada
da energia livre, né não?...pois é...assim é, faturar algum e já negociando com a FIT-Mundial.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"]Orçamento QEG-campanha

[img]http://images.indiegogo.com/file_attachments/51449/files/20130903211713-QEG-campaign-budget.png?1378268233[/img]

TOTAL: $ 7610,00  

em termos de custo beneficio, prefiro o gerador de hidrogênio da Nigeriana, 1 litro de urina rende 6 horas em um motor estacionário, enfim, o dispositivo da QEG é uma fonte de energia até agora não comprovada, belo designe e custo bastante elevado para países extremamente pobres.
https://www.youtube.com/watch?v=Qepm9JV2rtE  

até painéis solares são alternativas melhores, QEG ao custo de 7.610 dollares são para  ECOOTÁRIOS!

[/quote]E por que tu ainda não está vendendo a energia da tua urina?....kkkkkkkkkkk
E por que ainda estão aqui girando feito bobos com essa história de HHO...agora com lâminas
e água de degêlo?....kkkkkkkkkkk

Tu conseguiu ver a potência do QEG para fazer uma avaliação comparativa de custo/benefício, considerando que
vai trabalhar de "grátis" por 25 anos?

E mais, é o custo inicial, numa montagem ainda não industrializada e com preços de peças comprado no varejo...no momento que partir para o atacado esse custo cai mais de 70%.[/quote]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[/quote]Da mesma forma que riram do meu "vaporeto", no entanto.......rsrsrs.
Por sinal, devem lembrar quando eu falei que meu "vaporeto teria vida curta em razão da chegada
da energia livre, né não?...pois é...assim é, faturar algum e já negociando com a FIT-Mundial.[/quote]

Hugo, vaporetto é ótimo, umidade no ar sempre existirá, num motor a combustão, o vaporetto é algo maravilhoso quando bem aplicado e bem dimencionado, muito melhor que placebo HHO com ou sem lâminas de barbear, soda líquida do Jonas e água de degelo, rsrsrsr, claro que sua aplicação é limitada e restrita, nem se compara.
O problema Hugo é que tem muita gente que ainda não respeita o ET Varginha.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Esse é outro projeto de energia livre, que será disponibilizado daqui a algum tempo:

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 12 Free+Energy

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Orçamento QEG-campanha

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 12 20130903211713-QEG-campaign-budget

TOTAL: $ 7610,00  

em termos de custo beneficio, prefiro o gerador de hidrogênio da Nigeriana, 1 litro de urina rende 6 horas em um motor estacionário, enfim, o dispositivo da QEG é uma fonte de energia até agora não comprovada, belo designe e custo bastante elevado para países extremamente pobres.
https://www.youtube.com/watch?v=Qepm9JV2rtE  

até painéis solares são alternativas melhores, QEG ao custo de 7.610 dollares são para  ECOOTÁRIOS!

E por que tu ainda não está vendendo a energia da tua urina?....kkkkkkkkkkk
E por que ainda estão aqui girando feito bobos com essa história de HHO...agora com lâminas
e água de degêlo?....kkkkkkkkkkk

Tu conseguiu ver a potência do QEG para fazer uma avaliação comparativa de custo/benefício, considerando que
vai trabalhar de "grátis" por 25 anos?

E mais, é o custo inicial, numa montagem ainda não industrializada e com preços de peças comprado no varejo...no momento que partir para o atacado esse custo cai mais de 70%.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Da mesma forma que riram do meu "vaporeto", no entanto.......rsrsrs.
Por sinal, devem lembrar quando eu falei que meu "vaporeto teria vida curta em razão da chegada
da energia livre, né não?...pois é...assim é, faturar algum e já negociando com a FIT-Mundial.
Hugo, vaporetto é ótimo, umidade no ar sempre existirá, num motor a combustão, o vaporetto é algo maravilhoso quando bem aplicado e bem dimencionado, muito melhor que placebo HHO com ou sem lâminas de barbear, soda líquida do Jonas e água de degelo, rsrsrsr, claro que sua aplicação é limitada e restrita, nem se compara.
O problema Hugo é que tem muita gente que ainda não respeita o ET Varginha.

Ótimo é isso aqui:

"...As máquinas de obter a sua entrada a partir do campo quântico, que é estimado para ter na vizinhança de 200 megawatts de energia disponível em cada metro cúbico de espaço. Esse é um incrível nível de densidade de energia que sempre esteve disponível para nós, mas os poderes constituídos (ou eram), historicamente reprimidas as pessoas e conceitos que tentaram trazê-lo para a economia mainstream..."

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, esse modelo eu nunca tinha visto

http://esportes.terra.com.br/videos/,485619.html?fb_ref=FBRecommPluginTerra

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Hugo, esse modelo eu nunca tinha visto

http://esportes.terra.com.br/videos/,485619.html?fb_ref=FBRecommPluginTerra

E qual os outros que tu já viu?....rsrs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos