Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descoberta a causa do aquecimento Global

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 40]

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, tu já tinha visto isso? https://www.youtube.com/watch?v=mQ_ZpK45E_I

os USA tentaram atacar lançando um missile contra uma nave (extraterrestre pleiadiana) e nada aconteceu a ela, que papo louco é esse Hugo? o que é que seus amigos galáticos estão querendo, já não chega a interversão deles na Síria?

https://www.youtube.com/watch?v=Vt_yvIfb0ec



Última edição por acalister em Ter 24 Set 2013, 01:05, editado 1 vez(es)

527Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 22 Empty O futuro Ter 24 Set 2013, 01:02

acalister


Rank : 5
Rank : 5

https://www.youtube.com/watch?v=ghhgUmGBjX8

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, não é que as luzes não sejam naves alienígenas, mas também não é prova suficiente para que sejam. Estou apenas deixando uma dúvida saudável no ar.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]André, não é que as luzes não sejam naves alienígenas, mas também não é prova suficiente para que sejam. Estou apenas deixando uma dúvida saudável no ar.[/quote]
exato ET, é por isso que eu joguei esses vídeos aqui, esperava mais explicações por parte do Hugo que pelo visto tem ligações diretas com essa irmandade, enfim, achei mais um vídeo com a tal luz, de só uma olhada

https://www.youtube.com/watch?v=3_8QFnrgccg

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:André, não é que as luzes não sejam naves alienígenas, mas também não é prova suficiente para que sejam. Estou apenas deixando uma dúvida saudável no ar.
exato ET, é por isso que eu joguei esses vídeos aqui, esperava mais explicações por parte do Hugo que pelo visto tem ligações diretas com essa irmandade, enfim, achei mais um vídeo com a tal luz, de só uma olhada

https://www.youtube.com/watch?v=3_8QFnrgccg

Vai em frente André, possivelmente estarás preparado para evitar a marca de "freiada" nas cuecas...já o mesmo não dá pra garantir do ET, a ele recomendar que sempre esteja perto de uma ducha  e estoque de OMO....kkkkkkk

Ao Rui Sérgio....bem, esse como nasceu agora a pouco, que siga o pai...kkkkkkkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

André, antecipando o que vem por ai:

SaLuSa - "Um evento emocionante e inspirador está para acontecer" - 19.09.2013


Um evento emocionante e inspirador está para acontecer e que irá elevar muitos corações, transformará e trará confiança a muitos que duvidam que o que estamos dizendo é verdade, incluindo muitos daqueles que estão voltados à matéria, os céticos e os endurecidos.

Queridos, Gaia vos mantém em seu abraço, ela está gerando e alimentando uma nova consciência da Luz, tanto que, de nossas naves agora, vemos muitos novos pontos de luz brilhantes, já que vocês evoluíram e expandiram sua consciência e a história da Islândia é um desses pontos de luz e que aflige a última cabala.

A postura arrogante de guerras intermináveis ​​e a supressão econômica vendida por nações ocidentais, dos Estados Unidos e da Europa Ocidental, estão acumulando carma negativo e as consequências podem trazer mais ruína e desolação, ao perseguirem uma existência dura para si.

Uma perda de poder e controle em relação aos últimos da cabala está em curso e não irá parar até que eles fiquem sem recursos e então poderemos trazer todas as muitas novas tecnologias e isso vai progredir e avançar em um ritmo rápido, que inclui tecnologias nos transportes em que vocês serão presenteados com veículos supersônicos para viajarem e suas casas contarão com as novas tecnologias que tornam a vida mais fácil, com a introdução de replicadores de alimentos para suas casas, que poderão criar suas refeições e demanda de necessidades básicas e que trabalha sob o poder do pensamento.

Termos incompreensíveis usados em formulários legais de inscrição são escritos com a intenção de enganar e confundir os verdadeiros proprietários e detentores de sua propriedade privada e bens, que é o estado, resultando que fiquem descontentes e deserdados da sua legítima recompensa e gratificação, levando a um momento muito escuro, mas os nossos aliados irão corrigir e retirar esta espiral, colocando vocês em um novo começo, para dar-lhes o espaço para crescerem e expandir.

Uma palavra de cautela é pedida em relação a uma tendência de muitos que estão se tornando fixados em projeções altamente idealizadas e planejadas de como os outros deveriam ser e ao quanto está sendo imposto e exigidos dos outros. O resultado é que as pessoas estão se tornando altamente polarizadas e divididas em grupos separados, em todos os níveis de sua sociedade. Esta não é a verdadeira maneira das coisas, já que o amor incondicional desconhece barreiras, ele é ilimitado. Portanto, tratem os outros como seres sagrados e soberanos para que todos possam prosperar e florescer, sem recorrer a atitudes antagônicas e hostis.

Vocês são seres criadores muito poderosos com um senso inato de amor ao próximo e à Terra e iremos recebê-los na Federação Galáctica, que é uma grande organização por toda a galáxia e temos novos corpos preparados para vocês, que irão lhes deixar mais próximos uns dos outros, em que vocês terão telepatia e com nossas muitas grandes naves-mãe, será como vocês dizem: uma "casa longe de casa", em que sua alma pode ter um merecido descanso depois de suas jornadas desgastantes nas densidades mais baixas, antes de prosseguirem.

As barreiras e grades postas em prática pelas trevas não são capazes de parar as nossas tarefas, pois temos muitos planos substitutos consistentes para atingir o sucesso e a união em seu planeta e integrá-los à Federação Galáctica, com suas vidas em breve se tornando idílicas e gratificantes e as trevas sendo levadas à outro caminho e colocadas onde não podem trazer mais qualquer poder sobre vós. Sabemos que agora as nossas mensagens são muitas vezes repetidas e se parecem as mesmas, mas isso é necessário, de forma que sejam retidas e lembradas.

Na verdade, aqueles que cometeram crimes contra vocês enfrentarão a justiça e responderão por seus crimes, mas isso não tem intenção de machucar essas almas - e sim, mostrar-lhes o outro lado das suas ações, para que todos possam voltar novamente para a luz e para o amor do Criador.

Este é um tempo para possam agir e pensar em temos pacíficos a fim de transformar a sua ligação com sua vida nas dimensões mais baixas, mas vocês precisam, como dizem, "abraçar a causa" e aceitar a tarefa que trouxeram, à medida que com a sua vibração crescer em freqüência, se tornarão membros de pleno direito da Federação Galáctica, dando-lhes a liberdade de navegar e explorar todo o cosmos, interagir com a rica paleta de diferentes povos e formas de vida, sobre os muitos milhões de planetas e, habitando as dimensões superiores, que é o seu verdadeiro lar.

Coloquem suas mentes para descansar e sintam-se seguros dentro de si mesmos, na certeza de que tudo irá funcionar como deve, de acordo com o plano divino. A velha realidade está rompendo e entrando em colapso, e por causa disso, sabemos que muitos estão irritados e chateados e sentem uma sensação de perda de controle em todos os aspectos de suas vidas. Sentem que tiveram que sacrificar o seu melhor para as mudanças que estão enfrentando, mas vocês podem optar por ficar calmos e serenos, independentemente do que esteja acontecendo.

As coisas estão chegando a uma conclusão em nossos planos de divulgação e eles estão progredindo bem e nesse sentido, as trevas têm mostrado sinais de estar disposta a fazer concessões e compromissos, mas lamentavelmente esta é uma encenação enganosa, pois eles estão demonstrando uma série de sinais sobre isso, já que podemos ler suas mentes e ver claramente as suas verdadeiras intenções. Se necessário, podemos alterar a progressão do tempo a nosso favor que nos permita acessar as nossa tripulação que está posicionada em lugares estratégicos a fim de conter e neutralizar qualquer ação nefasta por parte deles.

A Federação Galáctica da Luz está trabalhando para atenuar o impacto das mudanças e nesse sentido nossos aliados continuam a tomar várias medidas legais para garantir que os muitos recursos e riquezas da NESARA e da Saint Germain World Trust cheguem as suas mãos como os titulares e para lavar e limpar a corrupção que está ocultada e escondida da vista. Em breve, as trevas irão, como vocês dizem, "pegar um resfriado".

Eu sou SaLuSa de Sírius e tenho muito respeito por vós e estou a apreciar o progresso que vocês estão fazendo ao mudar o seu planeta para a luz e em seus caminhos de ascensão e dizer-lhes que o seu crescimento é insuperável e incomparável. Imediatamente depois de aterrissarmos nossas naves sobre a Terra, vocês irão encontrar seus velhos amigos das estrelas e seus familiares em um momento de festividade e sempre estarão juntos conosco. Tantas nações estrelares têm vindo para observar esse momento tão importante que os céus em torno do vosso planeta estão congestionados.

Wally: Obrigado, SaLuSa.


Canal: Wally
Fonte: http://salusacourier.wordpress.com/
Tradução: Jéssica Braga / Carolina Barisch

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, mas e ai, aquela declaração da americana sobre o ataque a federação é verdade ou não? a luzes estão por toda parte, em todo o mundo pessoas estão postando sobre elas, todos os dias, dia e noite

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Hugo, mas e ai, aquela declaração da americana sobre o ataque a federação é verdade ou não? a luzes estão por toda parte, em todo o mundo pessoas estão postando sobre elas, todos os dias, dia e noite
Sim André, é verdadeiro.
Mas para você entender o porquê, tens de ter noção de que as duas primeiras guerras mundiais, entre outras, sempre foram por interesse financeiro e de dominação...e que principalmente a 3ª guerra mundial, pela vontade da cabala negra já teria sido iniciada. Porém havia sido decretado pela Federação Galáctica que dessa vez não seria permitido, principalmente em razão das ogivas nucleares, seria o fim da humanidade...Tanto é que se tu procurar, apesar de tentarem esconder, mísseis com ogivas nucleares tem sumido de dentro de depósitos americanos, sem ninguém ter idéia de "como". Isso foi feito apenas para mostrar o poder da Federação. Além disso, outros mísseis tem sido desativados e inutilizados, alguns abatidos no ar...Na outra ponta, todo o ouro que a cabala tem juntado de maneira desonesta, por séculos, foi "retirado" dos depósitos...estão "POBRES" e fudidos...logo teremos a NESARA, que será o RESET financeiro mundial, e nisso mais de 170 países tem se reunido SEM a presença do FED e dos grandes bancos da cabala (Rotschild, JP Morgam...etc...etc).

Especificamente sobre ataques, esses só serão realizados se absolutamente necessários, se a cabala (que domina a indústria armamentista) resolver não se entregar. Está havendo negociação, muitos estão se entregando, porém a cúpula está relutante, ira resistir até o último momento, donde pode haver algum conflito, e ai com a intervenção da Federação...Mas com ou sem intervenção, haverá a prisão de milhares de pessoas, no mundo inteiro...É o "fim dos tempos", para a cabala, para o joio.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Rapaz, agora isso é raro na terra, especialmente em cidades grandes, mas no passado existia muito, se chamam vaga-lumes...

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
acalister escreveu:Hugo, mas e ai, aquela declaração da americana sobre o ataque a federação é verdade ou não? a luzes estão por toda parte, em todo o mundo pessoas estão postando sobre elas, todos os dias, dia e noite
Sim André, é verdadeiro.
Mas para você entender o porquê, tens de ter noção de que as duas primeiras guerras mundiais, entre outras, sempre foram por interesse financeiro e de dominação...e que principalmente a 3ª guerra mundial, pela vontade da cabala negra já teria sido iniciada. Porém havia sido decretado pela Federação Galáctica que dessa vez não seria permitido, principalmente em razão das ogivas nucleares, seria o fim da humanidade...Tanto é que se tu procurar, apesar de tentarem esconder, mísseis com ogivas nucleares tem sumido de dentro de depósitos americanos, sem ninguém ter idéia de "como". Isso foi feito apenas para mostrar o poder da Federação. Além disso, outros mísseis tem sido desativados e inutilizados, alguns abatidos no ar...Na outra ponta, todo o ouro que a cabala tem juntado de maneira desonesta, por séculos, foi "retirado" dos depósitos...estão "POBRES" e fudidos...logo teremos a NESARA, que será o RESET financeiro mundial, e nisso mais de 170 países tem se reunido SEM a presença do FED e dos grandes bancos da cabala (Rotschild, JP Morgam...etc...etc).

Especificamente sobre ataques, esses só serão realizados se absolutamente necessários, se a cabala (que domina a indústria armamentista) resolver não se entregar. Está havendo negociação, muitos estão se entregando, porém a cúpula está relutante, ira resistir até o último momento, donde pode haver algum conflito, e ai com a intervenção da Federação...Mas com ou sem intervenção, haverá a prisão de milhares de pessoas, no mundo inteiro...É o "fim dos tempos", para a cabala, para o joio.
É impressionante...
... Já vi isso, um pouco diferente, em outro lugar.

Fogo e fumaça

MAD MAX André! Tá chegando

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Hugo, mas e ai, aquela declaração da americana sobre o ataque a federação é verdade ou não? a luzes estão por toda parte, em todo o mundo pessoas estão postando sobre elas, todos os dias, dia e noite
Sim André, é verdadeiro.
Mas para você entender o porquê, tens de ter noção de que as duas primeiras guerras mundiais, entre outras, sempre foram por interesse financeiro e de dominação...e que principalmente a 3ª guerra mundial, pela vontade da cabala negra já teria sido iniciada. Porém havia sido decretado pela Federação Galáctica que dessa vez não seria permitido, principalmente em razão das ogivas nucleares, seria o fim da humanidade...Tanto é que se tu procurar, apesar de tentarem esconder, mísseis com ogivas nucleares tem sumido de dentro de depósitos americanos, sem ninguém ter idéia de "como". Isso foi feito apenas para mostrar o poder da Federação. Além disso, outros mísseis tem sido desativados e inutilizados, alguns abatidos no ar...Na outra ponta, todo o ouro que a cabala tem juntado de maneira desonesta, por séculos, foi "retirado" dos depósitos...estão "POBRES" e fudidos...logo teremos a NESARA, que será o RESET financeiro mundial, e nisso mais de 170 países tem se reunido SEM a presença do FED e dos grandes bancos da cabala (Rotschild, JP Morgam...etc...etc).

Especificamente sobre ataques, esses só serão realizados se absolutamente necessários, se a cabala (que domina a indústria armamentista) resolver não se entregar. Está havendo negociação, muitos estão se entregando, porém a cúpula está relutante, ira resistir até o último momento, donde pode haver algum conflito, e ai com a intervenção da Federação...Mas com ou sem intervenção, haverá a prisão de milhares de pessoas, no mundo inteiro...É o "fim dos tempos", para a cabala, para o joio.
É impressionante...
... Já vi isso, um pouco diferente, em outro lugar.

Fogo e fumaça

MAD MAX André! Tá chegando
Não esqueça de manter uma caixa de OMO um chuveiro por perto e um estoque de cuecas limpas....rsrs

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="h-roo"][quote="acalister"]Hugo, mas e ai, aquela declaração da americana sobre o ataque a federação é verdade ou não? a luzes estão por toda parte, em todo o mundo pessoas estão postando sobre elas, todos os dias, dia e noite[/quote]Sim André, é verdadeiro.
Mas para você entender o porquê, tens de ter noção de que as duas primeiras guerras mundiais, entre outras, sempre foram por interesse financeiro e de dominação...e que principalmente a 3ª guerra mundial, pela vontade da cabala negra já teria sido iniciada. Porém havia sido decretado pela Federação Galáctica que dessa vez não seria permitido, principalmente em razão das ogivas nucleares, seria o fim da humanidade...Tanto é que se tu procurar, apesar de tentarem esconder, mísseis com ogivas nucleares tem sumido de dentro de depósitos americanos, sem ninguém ter idéia de "como". Isso foi feito apenas para mostrar o poder da Federação. Além disso, outros mísseis tem sido desativados e inutilizados, alguns abatidos no ar...Na outra ponta, todo o ouro que a cabala tem juntado de maneira desonesta, por séculos, foi "retirado" dos depósitos...estão "POBRES" e fudidos...logo teremos a NESARA, que será o RESET financeiro mundial, e nisso mais de 170 países tem se reunido SEM a presença do FED e dos grandes bancos da cabala (Rotschild, JP Morgam...etc...etc).

Especificamente sobre ataques, esses só serão realizados se absolutamente necessários, se a cabala (que domina a indústria armamentista) resolver não se entregar. Está havendo negociação, muitos estão se entregando, porém a cúpula está relutante, ira resistir até o último momento, donde pode haver algum conflito, e ai com a intervenção da Federação...Mas com ou sem intervenção, haverá a prisão de milhares de pessoas, no mundo inteiro...É o "fim dos tempos", para a cabala, para o joio.
[/quote]É impressionante...
... Já vi isso, um pouco diferente, em outro lugar.

Fogo e fumaça

MAD MAX André! Tá chegando[/quote]
ET, concordo, rsrsrs, esquece a tal pistolinha com água benta, bala de prata, kriptonita, alho e os cambau, agora hollywood nada poderá fazer por nós, agora é só aguardar e borrar na cueca, rsrsrs não sei até que ponto isso é verdade ou não, mas os vaga lumes estão cada vez mais atrevidos, parece ser invasão de domínio mesmo, nem a dupla Buffalo Bill e Reptilianos estão podendo com eles, será mesmo? eu não acredito ou não quero acreditar. Hugo, sou muito careta para engolir essa conspiração barata, até acredito nas luzes que vimos sexta, não parecia ser nada desse planeta, se nós temos essa tecnologia eu não conhecia, enfim, essa suposta intenção dessa Federação Galática de libertar a humanidade da MATRIX reptiliana não cola, eles querem algo mais valioso, Nióbio.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Hugo, mas e ai, aquela declaração da americana sobre o ataque a federação é verdade ou não? a luzes estão por toda parte, em todo o mundo pessoas estão postando sobre elas, todos os dias, dia e noite
Sim André, é verdadeiro.
Mas para você entender o porquê, tens de ter noção de que as duas primeiras guerras mundiais, entre outras, sempre foram por interesse financeiro e de dominação...e que principalmente a 3ª guerra mundial, pela vontade da cabala negra já teria sido iniciada. Porém havia sido decretado pela Federação Galáctica que dessa vez não seria permitido, principalmente em razão das ogivas nucleares, seria o fim da humanidade...Tanto é que se tu procurar, apesar de tentarem esconder, mísseis com ogivas nucleares tem sumido de dentro de depósitos americanos, sem ninguém ter idéia de "como". Isso foi feito apenas para mostrar o poder da Federação. Além disso, outros mísseis tem sido desativados e inutilizados, alguns abatidos no ar...Na outra ponta, todo o ouro que a cabala tem juntado de maneira desonesta, por séculos, foi "retirado" dos depósitos...estão "POBRES" e fudidos...logo teremos a NESARA, que será o RESET financeiro mundial, e nisso mais de 170 países tem se reunido SEM a presença do FED e dos grandes bancos da cabala (Rotschild, JP Morgam...etc...etc).

Especificamente sobre ataques, esses só serão realizados se absolutamente necessários, se a cabala (que domina a indústria armamentista) resolver não se entregar. Está havendo negociação, muitos estão se entregando, porém a cúpula está relutante, ira resistir até o último momento, donde pode haver algum conflito, e ai com a intervenção da Federação...Mas com ou sem intervenção, haverá a prisão de milhares de pessoas, no mundo inteiro...É o "fim dos tempos", para a cabala, para o joio.
É impressionante...
... Já vi isso, um pouco diferente, em outro lugar.

Fogo e fumaça

MAD MAX André! Tá chegando
ET, concordo, rsrsrs, esquece a tal pistolinha com água benta, bala de prata, kriptonita, alho e os cambau, agora hollywood nada poderá fazer por nós, agora é só aguardar e borrar na cueca, rsrsrs não sei até que ponto isso é verdade ou não, mas os vaga lumes estão cada vez mais atrevidos, parece ser invasão de domínio mesmo, nem a dupla Buffalo Bill e Reptilianos estão podendo com eles, será mesmo? eu não acredito ou não quero acreditar. Hugo, sou muito careta para engolir essa conspiração barata, até acredito nas luzes que vimos sexta, não parecia ser nada desse planeta, se nós temos essa tecnologia eu não conhecia, enfim, essa suposta intenção dessa Federação Galática de libertar a humanidade da MATRIX reptiliana não cola, eles querem algo mais valioso, Nióbio.
kkkkkkkkkkkkkkk
Vais cair do cavalo também André

André, se fosse com intenção de invadir simplesmente, estariam cagando e andando com possibilidade de pânico, chegariam e mandariam a turma ir lavar as cuecas, pegariam o "nióbio" sem necessidade de dar satisfação pra ninguém...a Federação é do bem, são nossos irmãos de fato, ha eons...nós apenas viemos na frente e esquecemos nossa origem, ou melhor, a cabala negra fez com que esquecesemos...mas chegou o "fim dos tempos" anunciado por Jesus, acabou a moratória dada às trevas e da qual participamos como aprendizes para nos tornarmos Mestres ascendidos..."do couro saiu a correia"...fim da Matrix e de quem a ela quis e quer se manter fiel nessa nóia enganosa de Mad Max e derivados.



Última edição por h-roo em Ter 24 Set 2013, 21:26, editado 1 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET, concordo, rsrsrs, esquece a tal pistolinha com água benta, bala de prata, kriptonita, alho e os cambau, agora hollywood nada poderá fazer por nós, agora é só aguardar e borrar na cueca, rsrsrs não sei até que ponto isso é verdade ou não, mas os vaga lumes estão cada vez mais atrevidos, parece ser invasão de domínio mesmo, nem a dupla Buffalo Bill e Reptilianos estão podendo com eles, será mesmo? eu não acredito ou não quero acreditar. Hugo, sou muito careta para engolir essa conspiração barata, até acredito nas luzes que vimos sexta, não parecia ser nada desse planeta, se nós temos essa tecnologia eu não conhecia, enfim, essa suposta intenção dessa Federação Galática de libertar a humanidade da MATRIX reptiliana não cola, eles querem algo mais valioso, Nióbio.
André, além da luzes, que tinham comportamento aleatório, pelo que entendi, e serem muito rápidas, deu para ver algum perfil da nave ou de algo material, ou só deu para ver as luzes mesmo?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, e os franceses já entraram em contato com você referente ao vaporetto?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkk
Vais cair do cavalo também André
Hugo, cadê o Jonas?

Hugo, ainda estou a decidir se acredito que tu acredita nisso ou não. Pois é, nem acreditar que tu acredita nisso é fácil, quanto mais acreditar nisso.

André, tu acha que o Hugo acredita nessas coisas mesmo, ou só tá fazendo onda pra vê se enrola a gente? Sabe Bispo Macedo, aquele que fez um monte acreditar - "eu sou a universal" - e ele mesmo deve ser ateu, quer dizer, ele é a universal porque dali ele tira o dimdim dele, mas a fé dele deve terminar ai. Será que o Hugo é um bispo macedo galáctico?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Hugo, e os franceses já entraram em contato com você referente ao vaporetto?
Por que entrariam?...kkkkkkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

André, se fosse com intenção de invadir simplesmente, estariam cagando e andando com possibilidade de pânico, chegariam e mandariam a turma ir lavar as cuecas, pegariam o "nióbio" sem necessidade de dar satisfação pra ninguém...a Federação é do bem, são nossos irmãos de fato, ha eons...nós apenas viemos na frente e esquecemos nossa origem, ou melhor, a cabala negra fez com que esquecesemos...mas chegou o "fim dos tempos" anunciado por Jesus, acabou a moratória dada às trevas e da qual participamos como aprendizes para nos tornarmos Mestres ascendidos..."do couro saiu a correia"...fim da Matrix e de quem a ela quis e quer se manter fiel nessa nóia enganosa de Mad Max e derivados.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]
ET, concordo, rsrsrs, esquece a tal pistolinha com água benta, bala de prata, kriptonita, alho e os cambau, agora hollywood nada poderá fazer por nós, agora é só aguardar e borrar na cueca, rsrsrs não sei até que ponto isso é verdade ou não, mas os vaga lumes estão cada vez mais atrevidos, parece ser invasão de domínio mesmo, nem a dupla Buffalo Bill e Reptilianos estão podendo com eles, será mesmo? eu não acredito ou não quero acreditar. Hugo, sou muito careta para engolir essa conspiração barata, até acredito nas luzes que vimos sexta, não parecia ser nada desse planeta, se nós temos essa tecnologia eu não conhecia, enfim, essa suposta intenção dessa Federação Galática de libertar a humanidade da MATRIX reptiliana não cola, eles querem algo mais valioso, Nióbio.[/quote]André, além da luzes, que tinham comportamento aleatório, pelo que entendi, e serem muito rápidas, deu para ver algum perfil da nave ou de algo material, ou só deu para ver as luzes mesmo?[/quote]Et, nós vimos somente uma única luz ou nave, e não era pequena pois podiamos ver a olho nu, mesmo monido de binóculos, não conseguimos ver nenhum formato, era dificíl focar e prever a direção, estava muito distante, estratosfera ou mesosfera, acredito estar na estratosfera pois o rastro que era formado quando acelerava em direção a outro ponto só é possível na presença de ozônio, enfim, tu lembra daquela luz em 2011 em Jerusalém? ela não apresentava nenhum formato, mas posso afirmar que a velocidade era igual ou superior a ela , veja novamente https://www.youtube.com/watch?v=3N9qT-foKuI

segundo o meu colega, pela distância e acredita ser algo em torno de 2km de diâmetro, bem grande

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]André, se fosse com intenção de invadir simplesmente, estariam cagando e andando com possibilidade de pânico, chegariam e mandariam a turma ir lavar as cuecas, pegariam o "nióbio" sem necessidade de dar satisfação pra ninguém...a Federação é do bem, são nossos irmãos de fato, ha eons...nós apenas viemos na frente e esquecemos nossa origem, ou melhor, a cabala negra fez com que esquecesemos...mas chegou o "fim dos tempos" anunciado por Jesus, acabou a moratória dada às trevas e da qual participamos como aprendizes para nos tornarmos Mestres ascendidos..."do couro saiu a correia"...fim da Matrix e de quem a ela quis e quer se manter fiel nessa nóia enganosa de Mad Max e derivados.
[/quote]
pode ser Hugo, mas haverá pânico, tu sabes disso, diversas explosão nucleares na terra acabaria com a possibilidade de coletar nióbio com maior facilidade, enfim, em breve saberemos, concorda?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:André, se fosse com intenção de invadir simplesmente, estariam cagando e andando com possibilidade de pânico, chegariam e mandariam a turma ir lavar as cuecas, pegariam o "nióbio" sem necessidade de dar satisfação pra ninguém...a Federação é do bem, são nossos irmãos de fato, ha eons...nós apenas viemos na frente e esquecemos nossa origem, ou melhor, a cabala negra fez com que esquecesemos...mas chegou o "fim dos tempos" anunciado por Jesus, acabou a moratória dada às trevas e da qual participamos como aprendizes para nos tornarmos Mestres ascendidos..."do couro saiu a correia"...fim da Matrix e de quem a ela quis e quer se manter fiel nessa nóia enganosa de Mad Max e derivados.
pode ser Hugo, mas haverá pânico, tu sabes disso, diversas explosão nucleares na terra acabaria com a possibilidade de coletar nióbio com maior facilidade, enfim, em breve saberemos, concorda?
André. a cabala negra (Matrix) sabe a muito tempo que a moratória tem data para acabar e o tempo dela exaurido...por isso ela vem também a tempos criando essa inversão sobre a intenção dos Irmãos Galácticos, com os tais filmes de invasão alienígena...e pelo visto fizeram escola....rsrs.
E é exatamente uma tentativa de criar caos e pânico no que a Matrix aposta, pois sabe ela, que a Federação não aportaria aqui com essa possibilidade. Por isso os Trabalhadores da Luz (sou um deles) vem sendo preparados a décadas para divulgar as mensagens de paz, amor e apoio de parte dos nossos irmãos. "quem tiver olhos de ver e ouvidos de escutar, veja e ouça" já havia Jesus dito e predito...Cabe a cada um também separar o joio do trigo no que diz respeito às informações que estão disponíveis a todos.

Explosões nucleares estão definitivamente descartadas, pode esquecer, não será permitido.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Querem ver a saia justa da cabala?...fazendo liquidação agora que o cerco está sendo feito e suas finanças se exaurindo e as portas da roubalheira milenar sendo fechadas:

http://www.diariodorio.com/6-castelos-mais-baratos-que-imoveis-rio-de-janeiro/

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"]Hugo, e os franceses já entraram em contato com você referente ao vaporetto?[/quote]Por que entrariam?...kkkkkkkkk[/quote]
só perguntei, curiosidade minha.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Querem ver a saia justa da cabala?...fazendo liquidação agora que o cerco está sendo feito e suas finanças se exaurindo e as portas da roubalheira milenar sendo fechadas:

http://www.diariodorio.com/6-castelos-mais-baratos-que-imoveis-rio-de-janeiro/
Pois é, imóveis no Brasil ta o olho da cara, melhor ir comprar lá fora. Por isso o nobre juiz foi comprar seu modesto apartamento nos isteites.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="h-roo"]

kkkkkkkkkkkkkkk
Vais cair do cavalo também André[/quote]Hugo, cadê o Jonas?

Hugo, ainda estou a decidir se acredito que tu acredita nisso ou não. Pois é, nem acreditar que tu acredita nisso é fácil, quanto mais acreditar nisso.

André, tu acha que o Hugo acredita nessas coisas mesmo, ou só tá fazendo onda pra vê se enrola a gente? Sabe Bispo Macedo, aquele que fez um monte acreditar - "eu sou a universal" - e ele mesmo deve ser ateu, quer dizer, ele é a universal porque dali ele tira o dimdim dele, mas a fé dele deve terminar ai. Será que o Hugo é um bispo macedo galáctico?[/quote]
Et, eu acho que ele tá querendo assustar alguém, as zelites não amigas, enfim, os vaga lumes estão ai, e ninguém, nenhum chefe de estado comenta.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos