Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mistura pobre - O MITO

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 40]

501Mistura pobre - O MITO  - Página 21 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 06:34

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Essa "estória" sobre o Tesla é o FATO ou a VERSÃO?
Eis a questão caro ET. Mas inclusive isso vai ser resgatado com a vinda dos nossos irmãos galácticos. Eu já de preveni, te prepara pra cair do cavalinho...rsrs

Não foge da resposta, Tunguska, foi Tesla ou os ETs?

Em 2008 eu fiquei chateado com uma menção tosca sobre o centenário da explosão de Tunguska, fato que se acontecesse algumas décadas depois, teria sido confundida com um ataque ianque e começado a 3° e atômica guerra nuclear.

Um acidente, como tantos outros...como aquele que voce trouxe aqui sobre a explosão de HHO naquela fábrica. Deve-se parar de mexer com HHO em razão disso?
Tungusta pode inclusive ter sido uma sabotagem.

Ontem aconteceu uma explosão num bunker americano, em Louisiania,a 7.000 pés de profundidade...a imprensa simplesmente manteve o bico calado. Na região onde aconteceu e os focas estão incomodando, os militares já estão encontrando "testemunhas" de que foi um meteoro que caiu. A noticia só sai na imprensa alternativa, na net.

Pô! Tu acabou com o charme de Tunguska

E o raio da morte?

502Mistura pobre - O MITO  - Página 21 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 06:36

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, vou te esclarecer uma coisa, mas tu não conta pra ninguém! Senão vão me chamar de doido também. Eles já estão aqui, sério, e atravessam de um lado para o outro sem nave alguma, como se saíssem e entrassem em casa novamente, a terra é o quintal deles. Xiiiii! Não conta. Outra, te deram a data errada, não tinham agenda para 2012, muito ocupados...

Mas é claro que já estão aqui, faz tempo, desde o início da segunda guerra...mas esses são os "maus meninos" intergalácticos, que já foram retirados pelos bons garotos, nossos irmãos...chegou o fim dos tempos para eles e a Cabala associada. Na verdade eles já estiveram aqui a mais de 1 milhão de anos, deixaram o DNA de 12 raças extraterrestes. DNA de bons e maus garotos espaciais....agora ao entrarmos para a 5ª dimensão na virada do ano só ficarão, ou melhor, conviverão abertamente conosco os bons garotos. Inclusive nossos irmãos intraterrenos da terra oca, remanescentes dos Atlantes passarão a conviver conosco também...são os Aghartianos, de Agharta, capital intraterrena.

503Mistura pobre - O MITO  - Página 21 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 06:47

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, já viu o filme 13° andar?



74 tic tac tic tac

504Mistura pobre - O MITO  - Página 21 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 06:57

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

tic-tac 21 tic-tac dezembro tic-tac 2012.

505Mistura pobre - O MITO  - Página 21 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 07:01

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, já viu o filme 13° andar?



74 tic tac tic tac

viu o filme? Esse filme, pra mim, é o lado importante da Matrix

506Mistura pobre - O MITO  - Página 21 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 07:07

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, já viu o filme 13° andar?



74 tic tac tic tac

viu o filme? Esse filme, pra mim, é o lado importante da Matrix

Tu acha que perco tempo com ficção alienante?

507Mistura pobre - O MITO  - Página 21 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 07:10

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, já viu o filme 13° andar?



74 tic tac tic tac

viu o filme? Esse filme, pra mim, é o lado importante da Matrix

Tu acha que perco tempo com ficção alienante?

Vai me dizer que tu não viu matrix? Ou matrix não era filme?

508Mistura pobre - O MITO  - Página 21 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 07:22

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, já viu o filme 13° andar?



74 tic tac tic tac

viu o filme? Esse filme, pra mim, é o lado importante da Matrix

Tu acha que perco tempo com ficção alienante?

Vai me dizer que tu não viu matrix? Ou matrix não era filme?

Não vi, apenas li a sinopse e comentários generalizados a partir do filme...de repente foi pór isso que troquei a cor da tua pílula, não é mesmo?...kkkkkkkkkk

Sobre a Matrix prefiro fontes fidedignas, credíveis.



Última edição por h-roo em Qui 18 Out 2012, 07:23, editado 1 vez(es)

509Mistura pobre - O MITO  - Página 21 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 07:23

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, vou te esclarecer uma coisa, mas tu não conta pra ninguém! Senão vão me chamar de doido também. Eles já estão aqui, sério, e atravessam de um lado para o outro sem nave alguma, como se saíssem e entrassem em casa novamente, a terra é o quintal deles. Xiiiii! Não conta. Outra, te deram a data errada, não tinham agenda para 2012, muito ocupados...

Mas é claro que já estão aqui, faz tempo, desde o início da segunda guerra...mas esses são os "maus meninos" intergalácticos, que já foram retirados pelos bons garotos, nossos irmãos...chegou o fim dos tempos para eles e a Cabala associada. Na verdade eles já estiveram aqui a mais de 1 milhão de anos, deixaram o DNA de 12 raças extraterrestes. DNA de bons e maus garotos espaciais....agora ao entrarmos para a 5ª dimensão na virada do ano só ficarão, ou melhor, conviverão abertamente conosco os bons garotos. Inclusive nossos irmãos intraterrenos da terra oca, remanescentes dos Atlantes passarão a conviver conosco também...são os Aghartianos, de Agharta, capital intraterrena.

Hugo, fumaça e fogo, diz a lenda que onde tem um forçosamente tem o outro. Será?

Fumaça longe no céu, vem um e diz que um carro bateu no poste, morreu o pai a mãe e uma filha de poucos meses, esqueci o cachorro e o periquito, carro se acabou em chamas... Aparece logo outro e diz – Mentira!- e conta que é uma favela pegando fogo e que não morreu ninguém, já chegou outro dizendo, também, que é tudo mentira e que é uma pilha de pneus com um condenado pelo tribunal do tráfico dentro. Em quem acreditar? Tu só vê a fumaça.

Tu e todos estão vendo a fumaça de fundo Hugo, sinais de - Merda a vista! (não terra) – as pessoas acreditam no fogo que mais lhe convém e agrada. Mas te afirmo que ETs dessa dimensão, mesmo espaço tempo, mesmo universo, ou seja lá como tu defina o que a ciência chama de universo, não tem naves capazes de chegar a nós e possivelmente sequer sabem de nossa existência como não sabemos deles. Tu tá acreditando no fogo errado, alimentado pela visão da fumaça e uma explicação palatável para você.

510Mistura pobre - O MITO  - Página 21 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 07:29

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, vou te esclarecer uma coisa, mas tu não conta pra ninguém! Senão vão me chamar de doido também. Eles já estão aqui, sério, e atravessam de um lado para o outro sem nave alguma, como se saíssem e entrassem em casa novamente, a terra é o quintal deles. Xiiiii! Não conta. Outra, te deram a data errada, não tinham agenda para 2012, muito ocupados...

Mas é claro que já estão aqui, faz tempo, desde o início da segunda guerra...mas esses são os "maus meninos" intergalácticos, que já foram retirados pelos bons garotos, nossos irmãos...chegou o fim dos tempos para eles e a Cabala associada. Na verdade eles já estiveram aqui a mais de 1 milhão de anos, deixaram o DNA de 12 raças extraterrestes. DNA de bons e maus garotos espaciais....agora ao entrarmos para a 5ª dimensão na virada do ano só ficarão, ou melhor, conviverão abertamente conosco os bons garotos. Inclusive nossos irmãos intraterrenos da terra oca, remanescentes dos Atlantes passarão a conviver conosco também...são os Aghartianos, de Agharta, capital intraterrena.

Hugo, fumaça e fogo, diz a lenda que onde tem um forçosamente tem o outro. Será?

Fumaça longe no céu, vem um e diz que um carro bateu no poste, morreu o pai a mãe e uma filha de poucos meses, esqueci o cachorro e o periquito, carro se acabou em chamas... Aparece logo outro e diz – Mentira!- e conta que é uma favela pegando fogo e que não morreu ninguém, já chegou outro dizendo, também, que é tudo mentira e que é uma pilha de pneus com um condenado pelo tribunal do tráfico dentro. Em quem acreditar? Tu só vê a fumaça.

Tu e todos estão vendo a fumaça de fundo Hugo, sinais de - Merda a vista! (não terra) – as pessoas acreditam no fogo que mais lhe convém e agrada. Mas te afirmo que ETs dessa dimensão, mesmo espaço tempo, mesmo universo, ou seja lá como tu defina o que a ciência chama de universo, não tem naves capazes de chegar a nós e possivelmente sequer sabem de nossa existência como não sabemos deles. Tu tá acreditando no fogo errado, alimentado pela visão da fumaça e uma explicação palatável para você.

Bem, eu diria não só universo, mas multiverso. Na verdade são diversos universos...conhecemos só o nosso, nossos telescópios ainda não conseguiram ultrapassar a visão além desse nosso universo.
Quanto as naves, são dezenas de tipos e modelos...algumas não é que não podem chegar aqui, seriam desastrosas energéticamente...principalmente as naves mães...algumas com diâmetro maior que a própria terra.

511Mistura pobre - O MITO  - Página 21 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 07:31

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Tu não viu 13°Andar, viu matrix pelo menos?

512Mistura pobre - O MITO  - Página 21 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 07:32

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Ainda bem que teu cavalinho é lerdo e manco...o tombo não será fatal, no máximo algumas escoriações..kkkkkkkkkk

513Mistura pobre - O MITO  - Página 21 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 07:33

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Tu não viu 13°Andar, viu matrix pelo menos?

Não vi nenhum dos dois. Matrix li a sinopse, comentários e alguns trailers variados. Como já conheço a verdadeira matrix a tempos, não me dei ao trabalho.

514Mistura pobre - O MITO  - Página 21 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 07:34

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Porque ninguém entende que matrix é muito mais que matrix. Retire as pilhas humanas, as armações muito parecidas com o jogo de intrigas humano sempre presente na humanidade, fica uma possibilidade assustadora.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qui 18 Out 2012, 07:37, editado 1 vez(es)

515Mistura pobre - O MITO  - Página 21 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 07:36

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Quer conhecer um pouco da verdadeira matrix leia "Os Protocolos do Sábios de Sião", disponível na internet, de preferência a traduzida por Gustavo Barroso, que foi presidente da Academia Brasileira de Letras.

Livro que Hitler utilizou, inclusive despejando milhares deles na Alemanha, de avião, para jogar a população contra os Judeus, que como povo nada tinham a ver com os Protocolos, apesar da grande maioris dos sionistas da Cabala serem judeus, porém ateus "convertidos" nos idos tempos.

516Mistura pobre - O MITO  - Página 21 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 07:41

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Quer conhecer um pouco da verdadeira matrix leia "Os Protocolos do Sábios de Sião", disponível na internet, de preferência a traduzida por Gustavo Barroso, que foi presidente da Academia Brasileira de Letras.

Hugo, o que tem de revelador em um monte de sacanas sacaneando os tolos pobres coitados como nós? Fogo e fumaça, qual o fogo que você deseja?

Esquece o jogo de intrigas, é inevitável e incorrigível, pensa na matrix!

517Mistura pobre - O MITO  - Página 21 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 07:44

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Quer conhecer um pouco da verdadeira matrix leia "Os Protocolos do Sábios de Sião", disponível na internet, de preferência a traduzida por Gustavo Barroso, que foi presidente da Academia Brasileira de Letras.

Livro que Hitler utilizou, inclusive despejando milhares deles na Alemanha, de avião, para jogar a população contra os Judeus, que como povo nada tinham a ver com os Protocolos, apesar da grande maioris dos sionistas da Cabala serem judeus, porém ateus "convertidos" nos idos tempos.

Vou ler semeadura de hitler, porque um cara da academia traduziu, prefiro ver o besteirou do FRINGE.

518Mistura pobre - O MITO  - Página 21 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 07:44

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Quer conhecer um pouco da verdadeira matrix leia "Os Protocolos do Sábios de Sião", disponível na internet, de preferência a traduzida por Gustavo Barroso, que foi presidente da Academia Brasileira de Letras.

Hugo, o que tem de revelador em um monte de sacanas sacaneando os tolos pobres coitados como nós? Fogo e fumaça, qual o fogo que você deseja?

Esquece o jogo de intrigas, é inevitável e incorrigível, pensa na matrix!

Tem tudo a ver...se tu quer aceitar pacificamente a escravidão (não penses que és livre) tens teu livre arbítrio, que é um direito teu...eu já disse, não quero convencer ninguem, são verdades que cada um deve aceitar ou não, buscar ou não...tudo a seu tempo...rsrs

519Mistura pobre - O MITO  - Página 21 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 07:46

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, desce da cabana da arvore e volta pro chão. Vamos tentar entender porque o que é pecado no Otto é possível no Diesel, usar mistura pobre no lugar da borboleta.

520Mistura pobre - O MITO  - Página 21 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 07:49

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Quer conhecer um pouco da verdadeira matrix leia "Os Protocolos do Sábios de Sião", disponível na internet, de preferência a traduzida por Gustavo Barroso, que foi presidente da Academia Brasileira de Letras.

Livro que Hitler utilizou, inclusive despejando milhares deles na Alemanha, de avião, para jogar a população contra os Judeus, que como povo nada tinham a ver com os Protocolos, apesar da grande maioris dos sionistas da Cabala serem judeus, porém ateus "convertidos" nos idos tempos.

Vou ler semeadura de hitler, porque um cara da academia traduziu, prefiro ver o besteirou do FRINGE.

Pois é, algo histórico, livro não é de autoria de hitler, são os protocolos secretos de uma reunião sionistas na Suissa, em 1897, que foram roubados e distribuidos na época...hitler muitos anos depois mandou impremir aos milhares e semeou via aérea. A coisa é sinistra e tudo que ali estáva delineado se concretizou...só faltando o golpe final que é a chamada Nova Ordem Mundial...mas essa eles não conseguirão concretizar, vão cair até o fim do ano.

521Mistura pobre - O MITO  - Página 21 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 07:52

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, desce da cabana da arvore e volta pro chão. Vamos tentar entender porque o que é pecado no Otto é possível no Diesel, usar mistura pobre no lugar da borboleta.

Isso ai tudo deixará de ser importante dentro de alguns meses...rsrs
De minha parte, meus comentários a respeito são mais para encher linguiça pra voces, colaborar nas ecubrações que voces estão envolvidos...novas tecnologias energéticas vem ai.

522Mistura pobre - O MITO  - Página 21 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 07:54

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Quer conhecer um pouco da verdadeira matrix leia "Os Protocolos do Sábios de Sião", disponível na internet, de preferência a traduzida por Gustavo Barroso, que foi presidente da Academia Brasileira de Letras.

Hugo, o que tem de revelador em um monte de sacanas sacaneando os tolos pobres coitados como nós? Fogo e fumaça, qual o fogo que você deseja?

Esquece o jogo de intrigas, é inevitável e incorrigível, pensa na matrix!

Tem tudo a ver...se tu quer aceitar pacificamente a escravidão (não penses que és livre) tens teu livre arbítrio, que é um direito teu...eu já disse, não quero convencer ninguem, são verdades que cada um deve aceitar ou não, buscar ou não...tudo a seu tempo...rsrs

Eu vejo a fumaça, todos veem, mas sei que o fogo é outro.

Hugo, se vou ao médico e ele me diz que tenho uma doença terminal e que só vou durar 6 meses. Que faço, me revoto e busco meus direitos a vida e saio batendo nos médicos até ser curado? Vou morrer em 6 meses dentro dum manicômio ou presídio, prefiro morrer em casa com a parentada chorando ao redor.

Não é questão de aceitar ser escravo, apenas de não lutar contra o inevitável, não há o que fazer, nem votando dá jeito, só sentar e esperar.

MAD MAX vem ai! Lalalala MAD MAX vem ai! lalala



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qui 18 Out 2012, 07:59, editado 1 vez(es)

523Mistura pobre - O MITO  - Página 21 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 07:58

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Quer conhecer um pouco da verdadeira matrix leia "Os Protocolos do Sábios de Sião", disponível na internet, de preferência a traduzida por Gustavo Barroso, que foi presidente da Academia Brasileira de Letras.

Hugo, o que tem de revelador em um monte de sacanas sacaneando os tolos pobres coitados como nós? Fogo e fumaça, qual o fogo que você deseja?

Esquece o jogo de intrigas, é inevitável e incorrigível, pensa na matrix!

Tem tudo a ver...se tu quer aceitar pacificamente a escravidão (não penses que és livre) tens teu livre arbítrio, que é um direito teu...eu já disse, não quero convencer ninguem, são verdades que cada um deve aceitar ou não, buscar ou não...tudo a seu tempo...rsrs

Eu vejo a fumaça, todos veem, mas sei que o fogo é outro.

Hugo, se vou ao médico e ele me diz que tenho uma doença terminal e que só vou durar 6 meses. Que faço, me revoto e busco meus direitos a vida e saiu batendo nos médicos até ser curado? Vou morrer em 6 meses dentro dum manicômio ou presídio, prefiro morrer em casa com a parentada chorando ao redor.

Não é questão de aceitar ser escravo, apenas de não lutar contra o inevitável, não há o que fazer, nem votando dá jeito, só sentar e esperar.

Por que inevitável?..cadê a fé?...cadê o ser divino que tus és e não quer aceitar?...cadê o Deus que tu é e não quer ver?...

"Sois Deuses"...."As obras que eu faço, podeis também fazer, até mais que eu"..."Conhecereis a verdade e a verdade vós libertará" (Jesus Cristo)

524Mistura pobre - O MITO  - Página 21 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 08:00

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Quer conhecer um pouco da verdadeira matrix leia "Os Protocolos do Sábios de Sião", disponível na internet, de preferência a traduzida por Gustavo Barroso, que foi presidente da Academia Brasileira de Letras.

Hugo, o que tem de revelador em um monte de sacanas sacaneando os tolos pobres coitados como nós? Fogo e fumaça, qual o fogo que você deseja?

Esquece o jogo de intrigas, é inevitável e incorrigível, pensa na matrix!

Tem tudo a ver...se tu quer aceitar pacificamente a escravidão (não penses que és livre) tens teu livre arbítrio, que é um direito teu...eu já disse, não quero convencer ninguem, são verdades que cada um deve aceitar ou não, buscar ou não...tudo a seu tempo...rsrs

Eu vejo a fumaça, todos veem, mas sei que o fogo é outro.

Hugo, se vou ao médico e ele me diz que tenho uma doença terminal e que só vou durar 6 meses. Que faço, me revoto e busco meus direitos a vida e saiu batendo nos médicos até ser curado? Vou morrer em 6 meses dentro dum manicômio ou presídio, prefiro morrer em casa com a parentada chorando ao redor.

Não é questão de aceitar ser escravo, apenas de não lutar contra o inevitável, não há o que fazer, nem votando dá jeito, só sentar e esperar.

Por que inevitável?..cadê a fé?...cadê o ser divino que tus és e não quer aceitar?...cadê o Deus que tu é e não quer ver?...

"Sois Deuses"...."As obras que eu faço, podeis também fazer, até mais que eu"..."Conhecereis a verdade e a verdade vós libertará" (Jesus Cristo)

Não pega bem tu citar a cabala, não é assim que tu se dirige a ela?

525Mistura pobre - O MITO  - Página 21 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 08:02

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, o mundo vai durar mais um cadinho. Vamos voltar ao mistério da mistura pobre


Só daqui a 74 dias tu acorda

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos