Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mistura pobre - O MITO

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 40]

526Mistura pobre - O MITO  - Página 22 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 08:08

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Quer conhecer um pouco da verdadeira matrix leia "Os Protocolos do Sábios de Sião", disponível na internet, de preferência a traduzida por Gustavo Barroso, que foi presidente da Academia Brasileira de Letras.

Hugo, o que tem de revelador em um monte de sacanas sacaneando os tolos pobres coitados como nós? Fogo e fumaça, qual o fogo que você deseja?

Esquece o jogo de intrigas, é inevitável e incorrigível, pensa na matrix!

Tem tudo a ver...se tu quer aceitar pacificamente a escravidão (não penses que és livre) tens teu livre arbítrio, que é um direito teu...eu já disse, não quero convencer ninguem, são verdades que cada um deve aceitar ou não, buscar ou não...tudo a seu tempo...rsrs

Eu vejo a fumaça, todos veem, mas sei que o fogo é outro.

Hugo, se vou ao médico e ele me diz que tenho uma doença terminal e que só vou durar 6 meses. Que faço, me revoto e busco meus direitos a vida e saiu batendo nos médicos até ser curado? Vou morrer em 6 meses dentro dum manicômio ou presídio, prefiro morrer em casa com a parentada chorando ao redor.

Não é questão de aceitar ser escravo, apenas de não lutar contra o inevitável, não há o que fazer, nem votando dá jeito, só sentar e esperar.

Por que inevitável?..cadê a fé?...cadê o ser divino que tus és e não quer aceitar?...cadê o Deus que tu é e não quer ver?...

"Sois Deuses"...."As obras que eu faço, podeis também fazer, até mais que eu"..."Conhecereis a verdade e a verdade vós libertará" (Jesus Cristo)

Não pega bem tu citar a cabala, não é assim que tu se dirige a ela?

O que tu precisa entrender é que existe Cabala e "Cabala"...Magia Brnca e Magia Negra...agora entenda também o verdadeiro signicado de MAGIA...é ENERGIA...ou seja, Magia é o domínio sobre e com a Energia...capice?

527Mistura pobre - O MITO  - Página 22 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 08:11

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Merlin foi um grande Mago...conhecia e dominava a energia...Moises foi um dominador e conhecedor da energia

E Jesus foi o maior de todos os conhecedores e manipuladores da energia, não fez milagres, interagiu com a energia, ao ponto de multiplicar pães e peixes, e mais que isso, materializar alimentos, curar, reviver corpos inertes

528Mistura pobre - O MITO  - Página 22 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 08:23

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Jesus não ensinou religião, que é uma invenção dos homens em busca de poder e domínio escravizante. Jesus ensinou ciência, física, quântica inclusive...claro que de maneira não academica, mas de maneira que os povos tivessem um mínimo de entendimento, porém o domínio desse apostolado estva em limpar o coração, elevar a vibração energética.

529Mistura pobre - O MITO  - Página 22 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 09:20

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

To curioso Hugo, o que tu vai dizer em 1 janeiro...

530Mistura pobre - O MITO  - Página 22 Empty rabo de galo Qui 18 Out 2012, 15:32

acalister


Rank : 5
Rank : 5

http://pt.wikipedia.org/wiki/Misturas_comuns_do_%C3%A1lcool_combust%C3%ADvel

531Mistura pobre - O MITO  - Página 22 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 15:54

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:http://pt.wikipedia.org/wiki/Misturas_comuns_do_%C3%A1lcool_combust%C3%ADvel

Me chamou a atenção uma parte do texto indicado acima, que (segundo referência) veio desse link (ciclo diesel com álcool puro), sendo ainda mencionado que na Suécia isso é normal.

Uma vez o Hugo perguntou se não poderia existir um motor que queimasse qualquer combustível, me parece que com álcool isso já é possível, funciona em ciclo otto e diesel na maior.

Pra melhorar o motor ciclo diesel movido a álcool ainda precisa aumentar a taxa de compressão (mais eficiência) e reduz emissão de particuados e zera o enxofre. Só vantagens!



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qui 18 Out 2012, 16:03, editado 1 vez(es)

532Mistura pobre - O MITO  - Página 22 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 16:02

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]http://pt.wikipedia.org/wiki/Misturas_comuns_do_%C3%A1lcool_combust%C3%ADvel[/quote]

Me chamou a atenção uma parte do texto indicado acima, que (segundo referência) veio desse link ([url=http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=90442]ciclo diesel com álcool puro[/url]), sendo ainda mencionado que na Suécia isso é normal.

Uma vez o Hugo perguntou se não poderia existir um motor que queimasse qualquer combustível, me parece que com álcool isso já é possível, funciona em cilco otto e diesel na maior. [/quote]

pois eh, isso me chamou a atenção, mas sem o aditivo especial, criado pelos Suecos, sem chances, seria incompetência a nossa, não conseguir ao mesmo produzir um aditivo semelhante, isso é Brazil.

533Mistura pobre - O MITO  - Página 22 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 16:04

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:http://pt.wikipedia.org/wiki/Misturas_comuns_do_%C3%A1lcool_combust%C3%ADvel

Me chamou a atenção uma parte do texto indicado acima, que (segundo referência) veio desse link (ciclo diesel com álcool puro), sendo ainda mencionado que na Suécia isso é normal.

Uma vez o Hugo perguntou se não poderia existir um motor que queimasse qualquer combustível, me parece que com álcool isso já é possível, funciona em cilco otto e diesel na maior.

pois eh, isso me chamou a atenção, mas sem o aditivo especial, criado pelos Suecos, sem chances, seria incompetência a nossa, não conseguir ao mesmo produzir um aditivo semelhante, isso é Brazil.

Os 10% de aditivos (90% álcool e 10% aditivo para acelerar a ignição) poderia ser nosso querido HHO.

534Mistura pobre - O MITO  - Página 22 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 16:08

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]http://pt.wikipedia.org/wiki/Misturas_comuns_do_%C3%A1lcool_combust%C3%ADvel[/quote]

Me chamou a atenção uma parte do texto indicado acima, que (segundo referência) veio desse link ([url=http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=90442]ciclo diesel com álcool puro[/url]), sendo ainda mencionado que na Suécia isso é normal.

Uma vez o Hugo perguntou se não poderia existir um motor que queimasse qualquer combustível, me parece que com álcool isso já é possível, funciona em cilco otto e diesel na maior. [/quote]

pois eh, isso me chamou a atenção, mas sem o aditivo especial, criado pelos Suecos, sem chances, seria incompetência a nossa, não conseguir ao mesmo produzir um aditivo semelhante, isso é Brazil.[/quote]

Os 10% de aditivos (90% álcool e 10% aditivo para acelerar a ignição) poderia ser nosso querido HHO.[/quote]

Falando em HHO, tu viu aquele acidente acorrido sexta passada no Recife? sera que não era HHO não?

http://acidentesemortes.com/adm/acidente-com-cilindro-de-gas-em-recife-pe-video_fec6ef56e.html

535Mistura pobre - O MITO  - Página 22 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 16:08

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Só mais uma espetadela no Hugo.

Hugo, tu que não acredita em magia, mas acredita que santos homens (começa por ai, tem que ser santo, espirituaizado), de coração puro, podem canalizar as "forças" da natureza e realizar o que sua imaginação deseja. Eu juro que isso é pura magia!

Tu troca tudo, teu cérebro tá todo misturado, ta virando suco. Para de olhar pro céu, beber o daime, nunca mais leia a cabala, mergulhe no projeto do super motor que queima qualquer combustível, quem sabe teu cérebro pare de virar suco!

536Mistura pobre - O MITO  - Página 22 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 16:16

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]http://pt.wikipedia.org/wiki/Misturas_comuns_do_%C3%A1lcool_combust%C3%ADvel[/quote]

Me chamou a atenção uma parte do texto indicado acima, que (segundo referência) veio desse link ([url=http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=90442]ciclo diesel com álcool puro[/url]), sendo ainda mencionado que na Suécia isso é normal.

Uma vez o Hugo perguntou se não poderia existir um motor que queimasse qualquer combustível, me parece que com álcool isso já é possível, funciona em cilco otto e diesel na maior. [/quote]

pois eh, isso me chamou a atenção, mas sem o aditivo especial, criado pelos Suecos, sem chances, seria incompetência a nossa, não conseguir ao mesmo produzir um aditivo semelhante, isso é Brazil.[/quote]

Os 10% de aditivos (90% álcool e 10% aditivo para acelerar a ignição) poderia ser nosso querido HHO.[/quote]

Não entendi (acelerar a ignição), e por acaso o HHO faz isso?

537Mistura pobre - O MITO  - Página 22 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 16:19

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:http://pt.wikipedia.org/wiki/Misturas_comuns_do_%C3%A1lcool_combust%C3%ADvel

Me chamou a atenção uma parte do texto indicado acima, que (segundo referência) veio desse link (ciclo diesel com álcool puro), sendo ainda mencionado que na Suécia isso é normal.

Uma vez o Hugo perguntou se não poderia existir um motor que queimasse qualquer combustível, me parece que com álcool isso já é possível, funciona em cilco otto e diesel na maior.

pois eh, isso me chamou a atenção, mas sem o aditivo especial, criado pelos Suecos, sem chances, seria incompetência a nossa, não conseguir ao mesmo produzir um aditivo semelhante, isso é Brazil.

Os 10% de aditivos (90% álcool e 10% aditivo para acelerar a ignição) poderia ser nosso querido HHO.

Falando em HHO, tu viu aquele acidente acorrido sexta passada no Recife? sera que não era HHO não?

http://acidentesemortes.com/adm/acidente-com-cilindro-de-gas-em-recife-pe-video_fec6ef56e.html

Aposto os aliens do Hugo que isso era HHO! Se não for, eu passo a acreditar em ET, até em HHO.

Esse episódio mostra que guardar pressionado HHO, se for feito com segurança, coisa que o idiota não fez, pode ser feito. Se o cara der bobeira, acontecerá o que acontece com quem dá bobeira com GNV...

GNV... Será que era GNV? Vou checar para não ter que mudar de crenças à toa. Pausa na aposta!

538Mistura pobre - O MITO  - Página 22 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 16:32

acalister


Rank : 5
Rank : 5

http://www.fendel.com.br/oleovegetal.html

Et, tu sabes se o Thomas tá usando ou já testou HHO em conjunto com esse sistema?

pelo que pude constatar, o KIT fornecido por ele não menciona nada a respeito do HHO

http://www.fendel.com.br/kit.html

539Mistura pobre - O MITO  - Página 22 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 16:51

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, um botijão de gás combustível não explode sozinho fazendo essa lambança toda, pois não existe oxigênio dentro do botijão para que a combustão se realize. Quando dizem que existe explosão num botijão de gás, isso se dá em ambiente fechado com acumulo de gás (combustível) no ambiente cheio de ar (oxigênio), pois ai sim aparece um ambiente apertado de mistura ar/combustível para explodir e quem explode é o ambiente contaminado e não o botijão, que costuma escapar ileso com o gás restante. Quando existe explosão de cilindro de GNV, isso não se dá por queima do gás, poderia ser ar puro que explodiria do mesmo jeito, a explosão ocorre por falha estrutural no cilindro que deveria suportar, dentro de si, uma pressão explosiva de mais de 200Bar.

Posto isso acima, se o cara enchia balões flutuantes ao ar livre, onde o gás se dissiparia e não provocaria explosões, se explodiu, ou o cilindro não aguentou a pressão explosiva do GNV, ou ele pressionou HHO, pois o HHO sim explode dentro do cilindro por conter oxigênio na mistura.

A pergunta é: Pode se fazer balões flutuantes com GNV? Se não puder, era HHO e a aposta está mantida.

540Mistura pobre - O MITO  - Página 22 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 16:54

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:http://www.fendel.com.br/oleovegetal.html

Et, tu sabes se o Thomas tá usando ou já testou HHO em conjunto com esse sistema?

pelo que pude constatar, o KIT fornecido por ele não menciona nada a respeito do HHO

http://www.fendel.com.br/kit.html

Esse é o Thomas do diesel, digo, óleo vegetal, ou o Thomas Fendel. Você não estaria o confundido com o chato do Thomas T. Soares, gastador de milhões em HHO, empresário mala, futuro legalizador do HHO no Brasil?

541Mistura pobre - O MITO  - Página 22 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 16:58

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Não entendi (acelerar a ignição), e por acaso o HHO faz isso?

Sempre achei, em todas as condições, que nas proporções corretas, o HHO acelera a combustão e isso seria todo seu poder.

542Mistura pobre - O MITO  - Página 22 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 17:09

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]http://www.fendel.com.br/oleovegetal.html

Et, tu sabes se o Thomas tá usando ou já testou HHO em conjunto com esse sistema?

pelo que pude constatar, o KIT fornecido por ele não menciona nada a respeito do HHO

http://www.fendel.com.br/kit.html[/quote]

Esse é o Thomas do diesel, digo, óleo vegetal, ou o Thomas Fendel. Você não estaria o confundido com o chato do Thomas T. Soares, gastador de milhões em HHO, empresário mala, futuro legalizador do HHO no Brasil?[/quote]

Não, estou falando do Fendel mesmo, pois o meu sistema diesel utiliza a mesma técnica e eu tbm adiciono (hidrogênio e oxigênio) separadamente, porem a unidade é uma só (dois em um)não satisfeito, sempre querendo mais, parti pra outro sistema. No sistema atual, aperfeiçoado, são 3 técnicas diferentes em duas unidades separadas, ainda estou aguardando resultados

543Mistura pobre - O MITO  - Página 22 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 17:14

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:André, um botijão de gás combustível não explode sozinho fazendo essa lambança toda, pois não existe oxigênio dentro do botijão para que a combustão se realize. Quando dizem que existe explosão num botijão de gás, isso se dá em ambiente fechado com acumulo de gás (combustível) no ambiente cheio de ar (oxigênio), pois ai sim aparece um ambiente apertado de mistura ar/combustível para explodir e quem explode é o ambiente contaminado e não o botijão, que costuma escapar ileso com o gás restante. Quando existe explosão de cilindro de GNV, isso não se dá por queima do gás, poderia ser ar puro que explodiria do mesmo jeito, a explosão ocorre por falha estrutural no cilindro que deveria suportar, dentro de si, uma pressão explosiva de mais de 200Bar.

Posto isso acima, se o cara enchia balões flutuantes ao ar livre, onde o gás se dissiparia e não provocaria explosões, se explodiu, ou o cilindro não aguentou a pressão explosiva do GNV, ou ele pressionou HHO, pois o HHO sim explode dentro do cilindro por conter oxigênio na mistura.

A pergunta é: Pode se fazer balões flutuantes com GNV? Se não puder, era HHO e a aposta está mantida.

Confirmado, o GNV é quase metade do peso do ar e, por tanto, flutua. Então a aposta esta cancelada, visto que é mais provável o idiota ter usado GNV em butijão inapropriado que pressionar HHO.

1 MOL de GNV = 16 gramas
1 MOL de Ar seco = 28,96 gramas

Como dito, a explosão não se deu por combustão, mas por armazenagem inapropriada do GNV (200Bar)

544Mistura pobre - O MITO  - Página 22 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 17:52

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Falando em HHO, tu viu aquele acidente acorrido sexta passada no Recife? sera que não era HHO não?

http://acidentesemortes.com/adm/acidente-com-cilindro-de-gas-em-recife-pe-video_fec6ef56e.html

Pra quem tem estomago de ver pessoas mutiladas, mas muito instrutivo de que não devemos brincar com o que não conhecemos. Vários cientistas já morreram brincando com o perigo, imagina nós com menos conhecimento de causa.

Dois mutilados e mais dois feridos, tudo porque alguém deu um “jeitinho” para trabalhar burlando as regras, para sustentar sua família. Provavelmente era ele quem estava ao lado do cilindro que explodiu e perdeu as duas pernas, acima to joelho, sem necessidade de amputação, foi tudo embora, só sobrou o cotoco do osso e parte das coxas.

A primeira regra para quem trabalha com cilindro de gases pressurizados é respeitar cilindro e pressão, depois jamais usar gases combustíveis junto com oxigênio pressionado (tipo HHO) e por último, não fique parado em local inapropriado ao cilindro cheio de gás pressionado (como ao sol).

Mais ainda me resta uma pergunta, o despernado e o pé esmigalhado, algum desses seria o irresponsável causador do acidente? Ou será que num rasgo de sorte ele foi mijar e quem se ferrou foi quem estava esperando ele voltar do pipi, para comprar balões futuantes para seus filhos? De qualquer forma inocentes se feriram e gravemente.

(Pesquisando...)

Ao que parece as duas piores vítimas, uma de 19 anos que morreu dias depois e outra de uns 40 anos que sobreviveu e ficou sem as pernas também, eram os vendedores de bolões, sendo o mais novo apenas um ajudante do mais velho. Me parece que eram parentes e a coisa pegou na família com trocas de acusações.

Ganhar dinheiro para sustentar a família não justifica burlar as regras de segurança e expor inocentes a morte, como parece que esse sobrevivente fez.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qui 18 Out 2012, 18:42, editado 1 vez(es)

545Mistura pobre - O MITO  - Página 22 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 18:32

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]Falando em HHO, tu viu aquele acidente acorrido sexta passada no Recife? sera que não era HHO não?

http://acidentesemortes.com/adm/acidente-com-cilindro-de-gas-em-recife-pe-video_fec6ef56e.html[/quote]

[color=red]Pra quem tem estomago de ver pessoas mutiladas[/color], mas muito instrutivo de que não devemos brincar com o que não conhecemos. Vários cientistas já morreram brincando com o perigo, imagina nós com menos conhecimento de causa.

Dois mutilados e mais dois feridos, tudo porque alguém deu um “jeitinho” para trabalhar burlando as regras, para sustentar sua família. Provavelmente era ele quem estava ao lado do cilindro que explodiu e perdeu as duas pernas, acima to joelho, sem necessidade de amputação, foi tudo embora, só sobrou o cotoco do osso e parte das coxas.

A primeira regra para quem trabalha com cilindro de gases pressurizados é respeitar cilindro e pressão, depois jamais usar gases combustíveis junto com oxigênio pressionado (tipo HHO) e por último, não fique parado em local inapropriado ao cilindro cheio de gás pressionado (como ao sol).

Mais ainda me resta uma pergunta, o despernado e o pé esmigalhado, algum desses seria o irresponsável causador do acidente? Ou será que num rasgo de sorte ele foi mijar e quem se ferrou foi quem estava esperando ele voltar do pipi, para comprar balões futuantes para seus filhos? De qualquer forma inocentes se feriram e gravemente.
[/quote]

Agora eu fico pensando, seria seguro seu filho brincar com balão contendo GNV ou HHO? juro que gostaria de ver o Alborguetti comentando o episódio, pena que ele já não esta entre nós, pena.
Segundo reportagens, os mutilados eram os responsáveis, felizmente

546Mistura pobre - O MITO  - Página 22 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 18:56

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Agora eu fico pensando, seria seguro seu filho brincar com balão contendo GNV ou HHO? juro que gostaria de ver o Alborguetti comentando o episódio, pena que ele já não esta entre nós, pena.
Segundo reportagens, os mutilados eram os responsáveis, felizmente

Em termos de risco, eu colocaria assim: (andar com balões cheio de gás flutuante)

HHO: Alto risco de explosão com possibilidades de surdez permanete ou temporária, talvés queimaduras também. Não acredito que um simples balão arranque pedaços.

GNV: Risco médio, ou alto também, porque embora não exploda como o anterior, vai queimar mais lentamente, em grande área, com 3X mais poder calorífico e creio que os riscos de queimadura são maiores.

Hidrogênio: Vai queimar mais rápido que o GNV, mas sem explodir como o HHO, mas terá um pouco mais de calor que o HHO e menos que o GNV. Acho que dará mais um susto que danos reais.

Hélio: Tão assustador quanto um bexiga de ar estourando.

O maior perigo é o botijão/cilindro que contém o gás, seu manuseio, estado de conservação, limites de pressão, ou uso responsável e com conhecimento do que está trabalhando.

O enchedor de balões que morreu, 19 anos, caiu de pato do parente mais velho, possivelmente obedecendo ordens familiares. Ele foi uma vítima inocente, eu acho. Diz uma reportagem que ele estava enchendo balões com canudo, apenas ar, quando o parente mais velho chegou com a solução, os cilindros assassinos.

Outra reportagem dizia que o zoo não permite nem balões de ar no zoo, pois estourando os pedaços poderiam entrar nas jaulas dos animais e eles comerem com consequências graves. Enfim, regras devem ser respeitadas e quando não são alguém se ferra, mesmo que seja um animal.

547Mistura pobre - O MITO  - Página 22 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 19:02

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Só mais uma espetadela no Hugo.

Hugo, tu que não acredita em magia, mas acredita que santos homens (começa por ai, tem que ser santo, espirituaizado), de coração puro, podem canalizar as "forças" da natureza e realizar o que sua imaginação deseja. Eu juro que isso é pura magia!

Tu troca tudo, teu cérebro tá todo misturado, ta virando suco. Para de olhar pro céu, beber o daime, nunca mais leia a cabala, mergulhe no projeto do super motor que queima qualquer combustível, quem sabe teu cérebro pare de virar suco!

ET
No mnomento que tu tiver como prioridade querer entender o que escrevo vais parar de trocar as bolas.
Onde eu disse que não acredito em Magia, considerando a verdadeira acepção da mesma, ou sej, interação com a energia cósmica? Foi exatamento o contrário. O que eu disse fou que Jesus não fez milagres, na concepção cega que nos ainda temos do poder sobre a energia, nominando como "milagre" o que não entendemos.
Uma pessoa invejosa, raivosa, orgulhosa, vaidosa, ególatra tem uma BAIXA vibração ENERGÈTICA...uma pessoa com amor incondicional, caridosa com o próximo, com os animais e com a natureza em geral, tem uma ALTA vibração. Isso seria ter o coração puro. Se quizer qualifica-las como Santos, fique a vontade. Porém as pessoas com alta vibração tem condições através da meditação profunda entrar em EXTASE e se integrar conscientemente com as energias cosmicas, que é na verdade DEUS, com o qual passa a interagir e dar forma. Por isso Jesus falou "Sois UM com o PAI"..."Sois Deuses".

548Mistura pobre - O MITO  - Página 22 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 19:06

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Agora, tenta achar informações de segurança no manuseio desse brinquedo, não tem quase nenhuma, mas abundão ofertas de cilindros de gás hélio, até descartáveis.

Como no caso do GNV, onde ninguém faz ideia da bomba que existe atrás do banco, como no caso das baterias de íon-lítio, onde até meu falecido amigo especialista em eletrônica, maluco que nem o Hugo, não sabia manusear e quase conseguiu queimar a cara toda, com risco de perda da visão. Quantos mais utensílios usamos sem saber os riscos reais?

As coisas não deveriam apenas serem vendidas dentro das regras de segurança, mas deveriam ter bem esclarecidos os riscos se algumas dessas seguranças falharem. Isso não acontece!

Cuidado com cilindros de GNV, cuidado com baterias de íon-lítio, cuidado com HHO, cuidado com eletrólise de água salgada. Ningém vai te dizer onde está o perigo, se tu sai fora das regras chatas, um acidente vai acontecer, alguém vai se ferrar e o culpado será apenas você.

549Mistura pobre - O MITO  - Página 22 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 19:13

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Só mais uma espetadela no Hugo.

Hugo, tu que não acredita em magia, mas acredita que santos homens (começa por ai, tem que ser santo, espirituaizado), de coração puro, podem canalizar as "forças" da natureza e realizar o que sua imaginação deseja. Eu juro que isso é pura magia!

Tu troca tudo, teu cérebro tá todo misturado, ta virando suco. Para de olhar pro céu, beber o daime, nunca mais leia a cabala, mergulhe no projeto do super motor que queima qualquer combustível, quem sabe teu cérebro pare de virar suco!

ET
No mnomento que tu tiver como prioridade querer entender o que escrevo vais parar de trocar as bolas.
Onde eu disse que não acredito em Magia, considerando a verdadeira acepção da mesma, ou sej, interação com a energia cósmica? Foi exatamento o contrário. O que eu disse fou que Jesus não fez milagres, na concepção cega que nos ainda temos do poder sobre a energia, nominando como "milagre" o que não entendemos.
Uma pessoa invejosa, raivosa, orgulhosa, vaidosa, ególatra tem uma BAIXA vibração ENERGÈTICA...uma pessoa com amor incondicional, caridosa com o próximo, com os animais e com a natureza em geral, tem uma ALTA vibração. Isso seria ter o coração puro. Se quizer qualifica-las como Santos, fique a vontade. Porém as pessoas com alta vibração tem condições através da meditação profunda entrar em EXTASE e se integrar conscientemente com as energias cosmicas, que é na verdade DEUS, com o qual passa a interagir e dar forma. Por isso Jesus falou "Sois UM com o PAI"..."Sois Deuses".

Suco, tua mente já virou suco. Tratas o "bem" e o "mau" como entidades controladora do universo. "Bem" e "mau" são definições, que seres superiores usam para qualificar atidudes uns dos ouros, não uma entidade (energia) universal. Mas para quem já virou suco, fica difícil entender.

Isso é querer negar a deus sem convicção que ele não exista, ai surgiu essa ideia. Se tu não gosta de deus, pois que o negue plenamente, não inventa um deus que na realidade não existe, como um vento sem inteligência.

550Mistura pobre - O MITO  - Página 22 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 18 Out 2012, 19:34

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:http://www.fendel.com.br/oleovegetal.html

Et, tu sabes se o Thomas tá usando ou já testou HHO em conjunto com esse sistema?

pelo que pude constatar, o KIT fornecido por ele não menciona nada a respeito do HHO

http://www.fendel.com.br/kit.html

Sobre hidrogênio Mister Thomas se refere como "hidroBOBOgênio" e desce o sarrafo em todas as formas e teorias de usar o mesmo como energia. Por ser usada mais energia para sua fabricação do que a energia que o mesmo fornece.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos