Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mistura pobre - O MITO

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 40]

701Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 22 Out 2012, 21:20

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]
Liquid Piston 40 bhp 2x

http://www.gizmag.com/liquidpistol-rotary/24623/pictures

[/quote]



Como foi a festa André, encontrou o vaporeto por lá?

Eu não entendi o que esse motor tem de liquido, mas o restante vale uma pesquisa, vale fazer mais que ficar impressionado com sua eficiência de 75%. Eu percebo que devo estudar melhor esse novo ciclo, que junta qualidades dos ottos, diesel, rankine e atkinson, como também terminar de entender melhor os ciclo diesel.

Tu já deu uma lida completa para entender como ele é dividido?
[/quote]

A festa ainda não acabou, infelizmente tive que voltar.rsrsrs
ET, esse motor é a segunda geração, lembra, acho que foi postado no outro barranco 2 anos atras, enfim, não tive tempo ainda de analisar o bichinho, mudando de assunto, voltando a ideia de utilizar etanol em motor diesel, encontrei um eng.mec, e comentando com ele sua ideia, ele me disse já ter feito isso no inicio do pro álcool, em uma usina, no interior de SP, o aditivo que ele utilizou foi óleo 2T, mas o problema segundo ele era a bomba que não aguentava, interessante não é? Perguntei pq essa ideia foi abandonada e ele não soube me dizer ao certo, mas ficou de descobrir os motivos, essa usina na época pertencia ao Ex Deputado, no municipio de Presidente Alves- SP, http://pt.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_Herrmann_Neto[/quote]

André, diesel + gasolina, ciclo diesel com 90% de álcool, não faltam material na internet provando que o ciclo diesel fica bem melhor sem o óleo diesel. Agora, é muito melhor conhecer quem já viu isso e fez, como teu colega. Incentiva ele a fazer denovo. Acho que isso é mais significativo e real que nosso quase extinto HHO.[/quote]

ET, financeiramente é inviável, sem muito propósito, D $2,20, Al 1,89, G 2,70, capiche? se o objetivo for ecológico, pode até ser viável, duvido. Agora se for pra fazer o motor render mais com diesel, misturando diferentes combustíveis, ai sim, caso contrário, sem futuro.
Et, o colega já se aposentou, esse só esta esperando o seu dia chegar, velhinho d+, já tah gaga.

OBS: no caso de um usineiro, até faz sentido querer rodar um motor diesel no etanol.
[/quote]

André, o álcool está mais barato que o óleo diesel, então se o rendimento for o mesmo compensa. O Fendel vive atrás do óleo de frituras descartado, para processar e transformar em um óleo que serve para o carro dele. Se todos fizerem isso, ele não vai conseguir mais óleo de fritura grátis.

Eu pesquiso ciclo diesel, motor liquid piston e etc, não para fazer alguma coisa agora, só para ter mais dados que me façam enterder o que é importante num motor a combustão interna, filtrando as manias que existem e não são verdadeiras. Como identificar que uma ideia propagada aos 4 ventos, uma verdadeira cultura do setor, é verdadeira ou é falsa? Como saber se existe realmente o "efeito maçarico" e que "mistura pobre" estraga motor, como gordura que entope veia.

Provavelmente você quer um produto útil para usar e produzir, quem sabe virar um negócio lucrativo, então viajar na maionese não lhe interessa. Eu quero entender o que acontece, depois, se achar algo útil a fazer com isso, então eu faço, quem sabe um motor estacionário para mover um gerador elétrico com custo perto do da Light, perto de R$0,50 por kWh. (aqui no RIO é Light) [/quote]

Et, sera uma longa jornada, espero que um dia vc encontre o verdadeiro efeito (mistura pobre), eu acredito que um motor injetado moderno já faz isso de forma controlada, enfim, se for nos moldes do Smart fuel, pode até ser, só vendo pra crer, eu gostaria que o Marcelo comenta se mais a respeito e nas possibilidades em transformar o MOBMIX em Smart Fuel, pois o sistema é bem diferente, só um exemplo aqui neste vídeo ( mistura as técnicas do Smart Fuel + etanol + motor elétrico) um V8 https://www.youtube.com/watch?v=76zy9oiEuI4

https://www.youtube.com/watch?v=hBXCxO0py0g&feature=channel&list=UL

A pergunta é, utilizando somente o Smart Fuel + etanol,sem o motor elétrico, quanto isso renderia em um V8

702Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 22 Out 2012, 21:27

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
A pergunta é, utilizando somente o Smart Fuel + etanol,sem o motor elétrico, quanto isso renderia em um V8

Vou ver os links que você botou, mas só para adiantar, o que é "smart fuel"?

703Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 22 Out 2012, 21:35

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Et, concordo, ficar correndo atras de óleo vegetal usado(gastando combustível) e contribuindo para o aumento no preço do sabão.rsrsrs. tirando emprego desses coitados que vivem de reciclar óleo vegetal, é pura sacanagem.
Ver os Alemães utilizando óleo de canola como combustível então, dói ainda mais, um luxo que somente eles podem pagar, PQP. quem sabe um dia, nós brazucas, estaremos fritando batata e cozinhando nossos alimentos com óleo diesel, sera esse o futuro que nos espera?

704Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 22 Out 2012, 21:39

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]
A pergunta é, utilizando somente o Smart Fuel + etanol,sem o motor elétrico, quanto isso renderia em um V8[/quote]

Vou ver os links que você botou, mas só para adiantar, o que é "smart fuel"?[/quote]

https://www.youtube.com/watch?v=r0IUx6fDj_s

aqui instalada no El Camino

https://www.youtube.com/watch?v=Rd7NqEZva9I

705Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 22 Out 2012, 21:41

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Et, concordo, ficar correndo atras de óleo vegetal usado(gastando combustível) e contribuindo para o aumento no preço do sabão.rsrsrs. tirando emprego desses coitados que vivem de reciclar óleo vegetal, é pura sacanagem.
Ver os Alemães utilizando óleo de canola como combustível então, dói ainda mais, um luxo que somente eles podem pagar, PQP. quem sabe um dia, nós brazucas, estaremos fritando batata e cozinhando nossos alimentos com óleo diesel, sera esse o futuro que nos espera?


KKKKK

É o que eu digo pro Hugo e ele não acredita! Já vai ser bom demais ter batatas para fritar em óleo de motor queimado, tu ainda quer o sofisticado óleo diesel para isso? Cai na real!

Eu não lhe entendi porque tu acha que álcool no motor diesel não é legal, o álcool não está mais barato que o diesel?

706Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 22 Out 2012, 21:46

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]Et, concordo, ficar correndo atras de óleo vegetal usado(gastando combustível) e contribuindo para o aumento no preço do sabão.rsrsrs. tirando emprego desses coitados que vivem de reciclar óleo vegetal, é pura sacanagem.
Ver os Alemães utilizando óleo de canola como combustível então, dói ainda mais, um luxo que somente eles podem pagar, PQP. quem sabe um dia, nós brazucas, estaremos fritando batata e cozinhando nossos alimentos com óleo diesel, sera esse o futuro que nos espera?[/quote]


KKKKK

É o que eu digo pro Hugo e ele não acredita! Já vai ser bom demais ter batatas para fritar em óleo de motor queimado, tu ainda quer o sofisticado óleo diesel para isso? Cai na real!

Eu não lhe entendi porque tu acha que álcool no motor diesel não é legal, o álcool não está mais barato que o diesel?[/quote]

KKKKKKK, barato, sim, quanto vc acha que lhe renderia em relação ao diesel? nem é preciso fazer conta não é.

Et, sobre o motor a diesel movido a álcool, pesquisei e até liguei para alguns colegas que trabalham em usinas, segundo eles, se isso já foi viável um dia no passado, o projeto não deu certo por problemas técnicos/mecânicos etc, hoje em dia, nem pra usineiro é viável, melhor produzir e exportar açúcar.



Última edição por acalister em Seg 22 Out 2012, 21:56, editado 1 vez(es)

707Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 22 Out 2012, 21:55

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
A pergunta é, utilizando somente o Smart Fuel + etanol,sem o motor elétrico, quanto isso renderia em um V8

Vou ver os links que você botou, mas só para adiantar, o que é "smart fuel"?

https://www.youtube.com/watch?v=r0IUx6fDj_s

aqui instalada no El Camino

https://www.youtube.com/watch?v=Rd7NqEZva9I


André, pelo que entendi esse smart fuel é aquela coisa de desligar pistões quando não está precisando dessa potência toda. Legal, mas tu faz ideia como fazer o trabalho de 4 pistões passar para 2 melhora a economia? A maior parte das pessoas vão achar isso muito lógico, mas eu ainda não conseguientender os mecanismos disso, nem como fazer dois pistões desligarem. Os pistões desligados ainda teriam as válvulas abrindo/fechando como antes, ou fazendo um ciclo de compressão desnecessário e gerando atrito a toa? Porque isso é bom?

Perguntas André, eu gosto de perguntas porque elas precisam de respostas. Detesto produto pronto, plug-play, que diz para tu não perguntar e só gozar. Pra mim gozar e descobrir as respostas (pode chutar que deixei a bola kikando mesmo)

708Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 22 Out 2012, 22:03

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Esses prazos e teorias cabalísticas do Hugo, data da abdução em massa, transmutação para 5 dimensão, reforma ETziana na política econômica mundial, tudo isso me deixa preocupado com a forma que ele acha que se dará. Como ele acha que deverá estar o corpo preparado para entrar na 5 dimensão? Congelado, picotado para passar mais fácil pelos buraquinhos dimensionais, teria que matar o corpo para passar só a alma para a 5 dimensão, como será? Só espero não descobrir o processo dessa passagem no Jornal nacional.

Agora, o cara tinha um encontro ETziano esse fim de semana e sumiu.

709Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 22 Out 2012, 22:09

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:KKKKKKK, barato, sim, quanto vc acha que lhe renderia em relação ao diesel? nem é preciso fazer conta não é.

Desculpe, meu parco conhecimento atual não me permite te acompanhar, mas estou achando que tu acha, ou sabe, que um motor diesel funcionando a álcool renderia muito menos que se fosse com óleo diesel, acabando com o preço do álcool. Foi isso que tu insinuou?

710Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 22 Out 2012, 22:10

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]
A pergunta é, utilizando somente o Smart Fuel + etanol,sem o motor elétrico, quanto isso renderia em um V8[/quote]

Vou ver os links que você botou, mas só para adiantar, o que é "smart fuel"?[/quote]

https://www.youtube.com/watch?v=r0IUx6fDj_s

aqui instalada no El Camino

https://www.youtube.com/watch?v=Rd7NqEZva9I

[/quote]

André, pelo que entendi esse smart fuel é aquela coisa de desligar pistões quando não está precisando dessa potência toda. Legal, mas tu faz ideia como fazer o trabalho de 4 pistões passar para 2 melhora a economia? A maior parte das pessoas vão achar isso muito lógico, mas eu ainda não conseguientender os mecanismos disso, nem como fazer dois pistões desligarem. Os pistões desligados ainda teriam as válvulas abrindo/fechando como antes, ou fazendo um ciclo de compressão desnecessário e gerando atrito a toa? Porque isso é bom?

Perguntas André, eu gosto de perguntas porque elas precisam de respostas. Detesto produto pronto, plug-play, que diz para tu não perguntar e só gozar. Pra mim gozar e descobrir as respostas (pode chutar que deixei a bola kikando mesmo)[/quote]

Et, a lógica e desligar e alternar os cilindros no transito pesado, farol etc, uma forma barata e prática, segundo quem usou. existem 4 ajustes, ajustes esses de acordo como tu dirige, mais cidade menos estrada, só cidade, mais estrada e menos cidade e somente estrada.
Eu não disse que é bom, mostrei o vídeo do cara que usa a mesma técnica e depois outro vídeo de um entendido em mecânica dizendo ser bom. Os dois usam a mesma técnica, e produtos diferentes.
Se injetar menos combustível, rodar pobre é mais viável que (alternar e desligar os cilindros) eu não sei, independente dos riscos.

711Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 22 Out 2012, 22:12

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]Esses prazos e teorias cabalísticas do Hugo, data da abdução em massa, transmutação para 5 dimensão, reforma ETziana na política econômica mundial, tudo isso me deixa preocupado com a forma que ele acha que se dará. Como ele acha que deverá estar o corpo preparado para entrar na 5 dimensão? Congelado, picotado para passar mais fácil pelos buraquinhos dimensionais, teria que matar o corpo para passar só a alma para a 5 dimensão, como será? Só espero não descobrir o processo dessa passagem no Jornal nacional.

Agora, o cara tinha um encontro ETziano esse fim de semana e sumiu.
[/quote]

Na festa do Duda ele não foi.

712Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 22 Out 2012, 22:17

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
A pergunta é, utilizando somente o Smart Fuel + etanol,sem o motor elétrico, quanto isso renderia em um V8

Vou ver os links que você botou, mas só para adiantar, o que é "smart fuel"?

https://www.youtube.com/watch?v=r0IUx6fDj_s

aqui instalada no El Camino

https://www.youtube.com/watch?v=Rd7NqEZva9I


André, pelo que entendi esse smart fuel é aquela coisa de desligar pistões quando não está precisando dessa potência toda. Legal, mas tu faz ideia como fazer o trabalho de 4 pistões passar para 2 melhora a economia? A maior parte das pessoas vão achar isso muito lógico, mas eu ainda não conseguientender os mecanismos disso, nem como fazer dois pistões desligarem. Os pistões desligados ainda teriam as válvulas abrindo/fechando como antes, ou fazendo um ciclo de compressão desnecessário e gerando atrito a toa? Porque isso é bom?

Perguntas André, eu gosto de perguntas porque elas precisam de respostas. Detesto produto pronto, plug-play, que diz para tu não perguntar e só gozar. Pra mim gozar e descobrir as respostas (pode chutar que deixei a bola kikando mesmo)

Et, a lógica e desligar e alternar os cilindros no transito pesado, farol etc, uma forma barata e prática, segundo quem usou. existem 4 ajustes, ajustes esses de acordo como tu dirige, mais cidade menos estrada, só cidade, mais estrada e menos cidade e somente estrada.
Eu não disse que é bom, mostrei o vídeo do cara que usa a mesma técnica e depois outro vídeo de um entendido em mecânica dizendo ser bom. Os dois usam a mesma técnica, e produtos diferentes.
Se injetar menos combustível, rodar pobre é mais viável que (alternar e desligar os cilindros) eu não sei, independente dos riscos.

Não custa perguntar, vá que tu soubesse os detalhes, mesmo assim tu já sabe mais que eu. Eu sei que isso já é usado em alguns carros de fábrica.

Pode parecer óbvio, seria uma forma de diminuir o motor, fazer um 2.0 virar um 1.0, ou coisa assim, mas se eu te disser que não faço ideia porque um motor 1.0 tem de ser mais econômico que outro 2.0? Eu acho que quem projeta um motor 1.0 o faz para ser econômico e por isso ele fica assim, já quem projeta um motor 4.0 o faz para ser potênte e por isso ele fica assim. Na minha opinião, sem querer dizer que um motor 1.0 possa facilmente ser mais forte que outro 2.0, um motor 2.0 pode ser tão econômico quanto outro 1.0. Falei muita merda?

713Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 22 Out 2012, 22:22

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]KKKKKKK, barato, sim, quanto vc acha que lhe renderia em relação ao diesel? nem é preciso fazer conta não é.
[/quote]

Desculpe, meu parco conhecimento atual não me permite te acompanhar, mas estou achando que tu acha, ou sabe, que um motor diesel funcionando a álcool renderia muito menos que se fosse com óleo diesel, acabando com o preço do álcool. Foi isso que tu insinuou?[/quote]

Et, rsrsrsrs, nada sei sobre isso, não estou insinuando nada, a verdade é que produzir açúcar em vez de etanol é mais viável hoje em dia e nos últimos anos. Em um futuro próximo, estremos utilizando adoçante a base de petróleo, duvida?

714Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 22 Out 2012, 22:25

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5


http://br.omg.yahoo.com/blogs/podeisso/inglesa-com-transtorno-tem-at%C3%A9-500-orgasmos-di%C3%A1rios-153441090.html



Última edição por ET-e-HHO-existe em Seg 22 Out 2012, 22:26, editado 1 vez(es)

715Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 22 Out 2012, 22:25

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]
A pergunta é, utilizando somente o Smart Fuel + etanol,sem o motor elétrico, quanto isso renderia em um V8[/quote]

Vou ver os links que você botou, mas só para adiantar, o que é "smart fuel"?[/quote]

https://www.youtube.com/watch?v=r0IUx6fDj_s

aqui instalada no El Camino

https://www.youtube.com/watch?v=Rd7NqEZva9I

[/quote]

André, pelo que entendi esse smart fuel é aquela coisa de desligar pistões quando não está precisando dessa potência toda. Legal, mas tu faz ideia como fazer o trabalho de 4 pistões passar para 2 melhora a economia? A maior parte das pessoas vão achar isso muito lógico, mas eu ainda não conseguientender os mecanismos disso, nem como fazer dois pistões desligarem. Os pistões desligados ainda teriam as válvulas abrindo/fechando como antes, ou fazendo um ciclo de compressão desnecessário e gerando atrito a toa? Porque isso é bom?

Perguntas André, eu gosto de perguntas porque elas precisam de respostas. Detesto produto pronto, plug-play, que diz para tu não perguntar e só gozar. Pra mim gozar e descobrir as respostas (pode chutar que deixei a bola kikando mesmo)[/quote]

Et, a lógica e desligar e alternar os cilindros no transito pesado, farol etc, uma forma barata e prática, segundo quem usou. existem 4 ajustes, ajustes esses de acordo como tu dirige, mais cidade menos estrada, só cidade, mais estrada e menos cidade e somente estrada.
Eu não disse que é bom, mostrei o vídeo do cara que usa a mesma técnica e depois outro vídeo de um entendido em mecânica dizendo ser bom. Os dois usam a mesma técnica, e produtos diferentes.
Se injetar menos combustível, rodar pobre é mais viável que (alternar e desligar os cilindros) eu não sei, independente dos riscos.[/quote]

Não custa perguntar, vá que tu soubesse os detalhes, mesmo assim tu já sabe mais que eu. Eu sei que isso já é usado em alguns carros de fábrica.

Pode parecer óbvio, seria uma forma de diminuir o motor, fazer um 2.0 virar um 1.0, ou coisa assim, mas se eu te disser que não faço ideia porque um motor 1.0 tem de ser mais econômico que outro 2.0? Eu acho que quem projeta um motor 1.0 o faz para ser econômico e por isso ele fica assim, já quem projeta um motor 4.0 o faz para ser potênte e por isso ele fica assim. Na minha opinião, sem querer dizer que um motor 1.0 possa facilmente ser mais forte que outro 2.0, um motor 2.0 pode ser tão econômico quanto outro 1.0. Falei muita merda? [/quote]

Não falou não, mas vou me informar mais sobre essa técnica, comecei agora, calma ai.

Et, tô procurando por um forum especializado, ou relato de pessoas que instalaram esse dispositivo, procuro por alguma informação relevante neste sistema, até agora nada, infelizmente



Última edição por acalister em Ter 23 Out 2012, 01:28, editado 2 vez(es)

716Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 22 Out 2012, 22:28

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]
[url=http://br.omg.yahoo.com/blogs/podeisso/inglesa-com-transtorno-tem-at%C3%A9-500-orgasmos-di%C3%A1rios-153441090.html]http://br.omg.yahoo.com/blogs/podeisso/inglesa-com-transtorno-tem-at%C3%A9-500-orgasmos-di%C3%A1rios-153441090.html[/url][/quote]

KKKKKKK, coitada

717Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 22 Out 2012, 22:30

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu: Em um futuro próximo, estremos utilizando adoçante a base de petróleo, duvida?

Tu já ouviu falar que óxido de chumbo é doce? (existe necessidade de dizer que isso causa demência?) Seria uma saida de mestre das petroleiras que estão vendo seu reinado ameaçado por essa história de ecologia

718Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 22 Out 2012, 23:00

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"] Em um futuro próximo, estremos utilizando adoçante a base de petróleo, duvida?[/quote]

Tu já ouviu falar que óxido de chumbo é doce? (existe necessidade de dizer que isso causa demência?) Seria uma saida de mestre das petroleiras que estão vendo seu reinado ameaçado por essa história de ecologia[/quote]

KKKK, ameaçados, controlam o mundo, ou vc acha que eles não estão ganhando nada com isso (ecologia)? fala sério, seria o mesmo que dizer que a prata coloidal ameaça a industria farmacêutica kkkkkkk
Et, qualquer empresa de petróleo lucra com ecologia, veja o biodiesel, custa mais caro, é mais ecológico e a diferença quem paga é você, tudo em nome da ecologia não é?
No caso do etanol, subsidiado pelo governo (com seu dinheiro, grana do contribuinte), deixa se de se produzir alimentos, para se produzir combustíveis, poluindo as regiões antes não poluídas com queimadas, tudo em nome da ecologia,kkkkkkk
Quer mais, carro elétrico, custa 3x mais caro, e vai poluir muito mais no final, ou vc acha que essas baterias não são lixo tóxico, KKKKKK, aqui vc polui mais e gasta mais, então isso é que é ser ecológico? idiotas

719Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 23 Out 2012, 01:17

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, nesse momento o Hugo apareceu para observar, não sei se em pessoa ou só o fantasma dele. Vamos esperar a explicação que ele vai dar de como foi a viagem espacial do fim de semana.

720Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 23 Out 2012, 01:24

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]André, nesse momento o Hugo apareceu para observar, não sei se em pessoa ou só o fantasma dele. Vamos esperar a explicação que ele vai dar de como foi a viagem espacial do fim de semana.[/quote]

Sei não, eu acho que ele esta assistindo Fringe.

721Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 23 Out 2012, 01:27

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:André, vale voltar e comentar o Liquid Piston para entender porque ele é bom, não significa que vamos ter um, só para desenvolver as ideias.

O Liquid Piston são dois pistões rotativos separados, empilhados, de forma que parece por fora ser apenas um pistão rotativo, a câmara de combustão são duas, uma em cada lateral do motor e é apenas um buraco fechado, uma caverninha. Isso tudo permite fazer cada pedaço do ciclo (compressão, combustão, expansão) em locais dedicados e de forma mais perfeita. Não tem válvulas. Só não entendi onde entra a água no motor, ou o “liquid”.

No primeiro pistão rotativo a aspiração de apenas ar e feita e depois comprimida numa das caverninhas de combustão. O encaminhamento do ar que precisa ser feito, que deveria usar válvulas, espertamente usam parafusos furados que abrem as passagens para os locais apropriados. Nessa fase, depois de aspirar o ar, o parafuso abre uma passagem entre o pistão de compressão e a câmara de combustão (caverninha). Já comprimido o ar na câmara, o parafuso fecha a passagem e o pistão de compressão vai recolher mais ar para comprimir. Esse pistão faz só isso, não sofre aquecimento da combustão, só comprime ar frio, que se esquenta pelo processo de compressão já na câmara de combustão.

Na câmara de combustão, uma pequena caverna fechada, o ar super comprimido e quente, como nos ciclos diesel, tem injetado o combustível e pode explodir, queimar, que a caverna aguenta, nenhum pistão é empurrado durante todo o tempo de queima e o volume é constante. Acho que é ai que eles comparam com o ciclo Otto que queima tão rápido (em relação ao diesel) que parece que a combustão acontece a volume constante. Temos agora a mistura queimada e com uma super pressão confinado em um pequeno volume (caverninha).

Novamente um parafuso esta na posição de abrir um caminho entre a câmara de combustão e o pistão de expansão. Não tenho certeza, mas aqui entra a semelhança com o Rankine, ou a máquina a vapor, onde a pressão que existente em outro lugar move o pistão que vai converter tudo em movimento. Esse pistão pode ter uma relação de expansão (diferença entre o volume da câmara de combustão pelo volume do pistão totalmente distendido) grande o suficiente para explicar toda a eficiência desse motor, podendo ao fim do curso ter esfriado os gases a quase temperatura ambiente. Depois o pistão libera os gases, muito mais frios que os nossos motores, para o ambiente.

Totalmente diferente de tudo e muito instrutivo.

Depois vou ver se consigo anexar as imagens de cada pedaço desse motor para melhor visualização. Deu trabalho achar, mas por sorte achei algumas.


LIQUID PISTON


Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Lpfig3

Pode notar o pistão de expansão que é maior(responsável pelo movimento do motor), o pistão de compressão que é menor, o parafuso que faz o papel de válvulas e aquele buraco rosa forte é a câmara de combustão

722Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 23 Out 2012, 01:34

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Esses prazos e teorias cabalísticas do Hugo, data da abdução em massa, transmutação para 5 dimensão, reforma ETziana na política econômica mundial, tudo isso me deixa preocupado com a forma que ele acha que se dará. Como ele acha que deverá estar o corpo preparado para entrar na 5 dimensão? Congelado, picotado para passar mais fácil pelos buraquinhos dimensionais, teria que matar o corpo para passar só a alma para a 5 dimensão, como será? Só espero não descobrir o processo dessa passagem no Jornal nacional.

Agora, o cara tinha um encontro ETziano esse fim de semana e sumiu.

Eita que a preocupação comigo parece que está grande...rsrs
Apenas informar que o corpo físico para a ascensão á 5D está já sendo transmutado para os que assim descidiram, e para aqueles que ainda descidirem resta algum tempo.
Trata-se de uma alquimia, físico/energética/espiritual em que estão transmutando nosso corpo de natureza carbonica para natureza cristalina, além de perda de densidade.

Acho que tu conhece algo de alquimia, não é mesmo?
Por exemplo, uma alquimia para que o FERRO substitua a PLATINA, e atue como tal em processos de catalização.
Ou não acredita nisso também?...rsrs

723Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 23 Out 2012, 01:45

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="ET-e-HHO-existe"]André, vale voltar e comentar o Liquid Piston para entender porque ele é bom, não significa que vamos ter um, só para desenvolver as ideias.

O Liquid Piston são dois pistões rotativos separados, empilhados, de forma que parece por fora ser apenas um pistão rotativo, a câmara de combustão são duas, uma em cada lateral do motor e é apenas um buraco fechado, uma caverninha. Isso tudo permite fazer cada pedaço do ciclo (compressão, combustão, expansão) em locais dedicados e de forma mais perfeita. Não tem válvulas. Só não entendi onde entra a água no motor, ou o “liquid”.

No primeiro pistão rotativo a aspiração de apenas ar e feita e depois comprimida numa das caverninhas de combustão. O encaminhamento do ar que precisa ser feito, que deveria usar válvulas, espertamente usam parafusos furados que abrem as passagens para os locais apropriados. Nessa fase, depois de aspirar o ar, o parafuso abre uma passagem entre o pistão de compressão e a câmara de combustão (caverninha). Já comprimido o ar na câmara, o parafuso fecha a passagem e o pistão de compressão vai recolher mais ar para comprimir. Esse pistão faz só isso, não sofre aquecimento da combustão, só comprime ar frio, que se esquenta pelo processo de compressão já na câmara de combustão.

Na câmara de combustão, uma pequena caverna fechada, o ar super comprimido e quente, como nos ciclos diesel, tem injetado o combustível e pode explodir, queimar, que a caverna aguenta, nenhum pistão é empurrado durante todo o tempo de queima e o volume é constante. Acho que é ai que eles comparam com o ciclo Otto que queima tão rápido (em relação ao diesel) que parece que a combustão acontece a volume constante. Temos agora a mistura queimada e com uma super pressão confinado em um pequeno volume (caverninha).

Novamente um parafuso esta na posição de abrir um caminho entre a câmara de combustão e o pistão de expansão. Não tenho certeza, mas aqui entra a semelhança com o Rankine, ou a máquina a vapor, onde a pressão que existente em outro lugar move o pistão que vai converter tudo em movimento. Esse pistão pode ter uma relação de expansão (diferença entre o volume da câmara de combustão pelo volume do pistão totalmente distendido) grande o suficiente para explicar toda a eficiência desse motor, podendo ao fim do curso ter esfriado os gases a quase temperatura ambiente. Depois o pistão libera os gases, muito mais frios que os nossos motores, para o ambiente.

Totalmente diferente de tudo e muito instrutivo.

Depois vou ver se consigo anexar as imagens de cada pedaço desse motor para melhor visualização. Deu trabalho achar, mas por sorte achei algumas.[/quote]


[center]LIQUID PISTON


[img]http://web.mit.edu/shkolnik/www/LiquidPiston/lpfig3.JPG[/img][/center]

Pode notar [color=olive]o pistão de expansão que é maior(responsável pelo movimento do motor)[/color], [color=blue]o pistão de compressão que é menor[/color], [color=violet]o parafuso que faz o papel de válvulas[/color] e [color=red]aquele buraco rosa forte é a câmara de combustão[/color][/quote]

Aqui tem mais detalhes:

http://www.hybridcars.com/news/efficient-%E2%80%98liquidpiston%E2%80%99-engine-looks-outdo-diesels-and-other-ic-engines-54729.html

724Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 23 Out 2012, 01:54

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:André, vale voltar e comentar o Liquid Piston para entender porque ele é bom, não significa que vamos ter um, só para desenvolver as ideias.

O Liquid Piston são dois pistões rotativos separados, empilhados, de forma que parece por fora ser apenas um pistão rotativo, a câmara de combustão são duas, uma em cada lateral do motor e é apenas um buraco fechado, uma caverninha. Isso tudo permite fazer cada pedaço do ciclo (compressão, combustão, expansão) em locais dedicados e de forma mais perfeita. Não tem válvulas. Só não entendi onde entra a água no motor, ou o “liquid”.

No primeiro pistão rotativo a aspiração de apenas ar e feita e depois comprimida numa das caverninhas de combustão. O encaminhamento do ar que precisa ser feito, que deveria usar válvulas, espertamente usam parafusos furados que abrem as passagens para os locais apropriados. Nessa fase, depois de aspirar o ar, o parafuso abre uma passagem entre o pistão de compressão e a câmara de combustão (caverninha). Já comprimido o ar na câmara, o parafuso fecha a passagem e o pistão de compressão vai recolher mais ar para comprimir. Esse pistão faz só isso, não sofre aquecimento da combustão, só comprime ar frio, que se esquenta pelo processo de compressão já na câmara de combustão.

Na câmara de combustão, uma pequena caverna fechada, o ar super comprimido e quente, como nos ciclos diesel, tem injetado o combustível e pode explodir, queimar, que a caverna aguenta, nenhum pistão é empurrado durante todo o tempo de queima e o volume é constante. Acho que é ai que eles comparam com o ciclo Otto que queima tão rápido (em relação ao diesel) que parece que a combustão acontece a volume constante. Temos agora a mistura queimada e com uma super pressão confinado em um pequeno volume (caverninha).

Novamente um parafuso esta na posição de abrir um caminho entre a câmara de combustão e o pistão de expansão. Não tenho certeza, mas aqui entra a semelhança com o Rankine, ou a máquina a vapor, onde a pressão que existente em outro lugar move o pistão que vai converter tudo em movimento. Esse pistão pode ter uma relação de expansão (diferença entre o volume da câmara de combustão pelo volume do pistão totalmente distendido) grande o suficiente para explicar toda a eficiência desse motor, podendo ao fim do curso ter esfriado os gases a quase temperatura ambiente. Depois o pistão libera os gases, muito mais frios que os nossos motores, para o ambiente.

Totalmente diferente de tudo e muito instrutivo.

Depois vou ver se consigo anexar as imagens de cada pedaço desse motor para melhor visualização. Deu trabalho achar, mas por sorte achei algumas.


LIQUID PISTON


Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Lpfig3

Pode notar o pistão de expansão que é maior(responsável pelo movimento do motor), o pistão de compressão que é menor, o parafuso que faz o papel de válvulas e aquele buraco rosa forte é a câmara de combustão

Aqui tem mais detalhes:

http://www.hybridcars.com/news/efficient-%E2%80%98liquidpiston%E2%80%99-engine-looks-outdo-diesels-and-other-ic-engines-54729.html

CARACAS...JÁ TEM DESSE PR VENDA?
É um desses que preciso pra testar a termólise...perfeito.

725Mistura pobre - O MITO  - Página 29 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 23 Out 2012, 01:54

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="ET-e-HHO-existe"]Esses prazos e teorias cabalísticas do Hugo, data da abdução em massa, transmutação para 5 dimensão, reforma ETziana na política econômica mundial, tudo isso me deixa preocupado com a forma que ele acha que se dará. Como ele acha que deverá estar o corpo preparado para entrar na 5 dimensão? Congelado, picotado para passar mais fácil pelos buraquinhos dimensionais, teria que matar o corpo para passar só a alma para a 5 dimensão, como será? Só espero não descobrir o processo dessa passagem no Jornal nacional.

Agora, o cara tinha um encontro ETziano esse fim de semana e sumiu.
[/quote]

Eita que a preocupação comigo parece que está grande...rsrs
Apenas informar que o corpo físico para a ascensão á 5D está já sendo transmutado para os que assim descidiram, e para aqueles que ainda descidirem resta algum tempo.
Trata-se de uma alquimia, físico/energética/espiritual em que estão transmutando nosso corpo de natureza carbonica para natureza cristalina, além de perda de densidade.

Acho que tu conhece algo de alquimia, não é mesmo?
Por exemplo, uma alquimia para que o FERRO substitua a PLATINA, e atue como tal em processos de catalização.
Ou não acredita nisso também?...rsrs[/quote]

Hugo, a platina acelera a reação, mas tu tah falando em aceleração da queima ou nada haver?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos