Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mistura pobre - O MITO

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 40]

76Mistura pobre - O MITO  - Página 4 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Dom 07 Out 2012, 05:17

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:...Mas pudera, com tanto ruído, qualquer informação útil fica diluída num mar de besteirol e devaneios espaciais, além de informações nos tópicos errados e fora de contexto. Mesmo o próprio autor do tópico não consegue encontrar o que escreveu. Quem não tem tempo a perder acaba desistindo.

Marcelo, se te passou despercebido, leia isso (mistura quente). Não vai mudar a sua vida e nem justificar e provar nada, mas tem informação realmente útil, que mesmo tirado de motores de avião, ainda são moteres a combustão interna. Se não podemos agir como um piloto de avião, a eletrônica embarcada em nossos carros poderiam, nos dando a versatilidade de dirigir sem maiores preoculpações com os ajustes e usurfruindo de potência nas acelerações e economia em velocidade de cruzeiro.

Uai, mas já tem a aparelhagem pra fazer isso tudo

E isso importa? Quando os balacubianos (vindos do planeta balacubaco (não da novela)) deixarem seus projetos futuristicas na mão da cabala matrizesca iluninatizada do máfia do HHO, tu achas que eles terão capacidade e instrumentos para reproduzilas? Não, mas ficaram mais espertos em como produzir o verdadeito HHO do Santilli.

Primeiro o conhecimento, depois vemos se dá e o que dá para fazer. Simples assim.

Quanta má vontade com nossos amorosos irmãos Galacticos.
Eles, além da tecnologia também nos fornecerão todo ferramental e as ligas necessarias para desenvolver a tecnologia de 1º mundo, digo de 1º COSMOS.

Mas interessante que não quiz saber de qual aparelhagem eu falei acima...rsrs

77Mistura pobre - O MITO  - Página 4 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Dom 07 Out 2012, 05:20

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Já temos dois aparelhos que fazem tudo o que voces querem que seja feito a partir da "tese" avionáutica de mistura pobre.

78Mistura pobre - O MITO  - Página 4 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Dom 07 Out 2012, 05:21

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:...Mas pudera, com tanto ruído, qualquer informação útil fica diluída num mar de besteirol e devaneios espaciais, além de informações nos tópicos errados e fora de contexto. Mesmo o próprio autor do tópico não consegue encontrar o que escreveu. Quem não tem tempo a perder acaba desistindo.

Marcelo, se te passou despercebido, leia isso (mistura quente). Não vai mudar a sua vida e nem justificar e provar nada, mas tem informação realmente útil, que mesmo tirado de motores de avião, ainda são moteres a combustão interna. Se não podemos agir como um piloto de avião, a eletrônica embarcada em nossos carros poderiam, nos dando a versatilidade de dirigir sem maiores preoculpações com os ajustes e usurfruindo de potência nas acelerações e economia em velocidade de cruzeiro.

Uai, mas já tem a aparelhagem pra fazer isso tudo

Hugo, isso não importa, o que importa é aprender ao máximo para fazermos o possível (para nós) da forma mais fácil e útil que pudermos. Derepente poderiamos fazer melhor, mas sem conhecimento nos contentamos com pouco.

A menos que tu soubesse da história dos aviões e seus ajustes e outras coisas mais que ali diziam, cuspir fora o matéria porque tu não vê onde colocar isso no seu disco voador e ... falta de visão

79Mistura pobre - O MITO  - Página 4 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Dom 07 Out 2012, 05:30

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:...Mas pudera, com tanto ruído, qualquer informação útil fica diluída num mar de besteirol e devaneios espaciais, além de informações nos tópicos errados e fora de contexto. Mesmo o próprio autor do tópico não consegue encontrar o que escreveu. Quem não tem tempo a perder acaba desistindo.

Marcelo, se te passou despercebido, leia isso (mistura quente). Não vai mudar a sua vida e nem justificar e provar nada, mas tem informação realmente útil, que mesmo tirado de motores de avião, ainda são moteres a combustão interna. Se não podemos agir como um piloto de avião, a eletrônica embarcada em nossos carros poderiam, nos dando a versatilidade de dirigir sem maiores preoculpações com os ajustes e usurfruindo de potência nas acelerações e economia em velocidade de cruzeiro.

Uai, mas já tem a aparelhagem pra fazer isso tudo

Hugo, isso não importa, o que importa é aprender ao máximo para fazermos o possível (para nós) da forma mais fácil e útil que pudermos. Derepente poderiamos fazer melhor, mas sem conhecimento nos contentamos com pouco.

A menos que tu soubesse da história dos aviões e seus ajustes e outras coisas mais que ali diziam, cuspir fora o matéria porque tu não vê onde colocar isso no seu disco voador e ... falta de visão

Não, não cuspi fora a matéria, ao contrário de voce eu a li com atenção e opinei. na própria matéria e os comentários está a constatação que não é aplicável em automóveis a tal mistura pobre, tanto é que o Marcos lá falou que finalmente estava clareada a questão de pistões furados em motores com mistura pobre.

Ainda assim vou falar do que já existe que faz tudo isso ai que voce preconiza.

Primeiro, disparado é o ECONFLEX, que consegue 50% de economia...em segundo, bastante inferior está o MOBIFLEX ou MOBIMIX ou MOBIDICK, que economisa apenas 25%.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fazendo um adendo, 50% e 25% já encima de toda a tecnologia eletrônica já desenvolvida pelas montadoras...se for aplicar nos aviões de 2ª guerra, certamente teriamos 90% e 45% de economia...rsrs

80Mistura pobre - O MITO  - Página 4 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Dom 07 Out 2012, 05:35

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Marcelo

O Milzon, quando era canalizado pelo ET, dizia que todo o dia acordava um malandro e um otário, e se os dois se encontrassem dava negócio...rsrs

Portanto, bota atenção ai na venda do MOBIDICK...rsrs

81Mistura pobre - O MITO  - Página 4 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Dom 07 Out 2012, 21:11

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

É lá que estão os Aghartianos.
Dentro de poucos meses isso será comprovado:



"A imaginação é mais importante que o conhecimento"
Concordam ou discordam da acertiva acima?

82Mistura pobre - O MITO  - Página 4 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 08 Out 2012, 04:39

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Qual a mistura que esses estão usando?

83Mistura pobre - O MITO  - Página 4 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 08 Out 2012, 18:23

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET, vc foi a feira RIOPARTS 2012, viu o sistema (francês)?

84Mistura pobre - O MITO  - Página 4 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 08 Out 2012, 19:05

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:ET, vc foi a feira RIOPARTS 2012, viu o sistema (francês)?

Bem que eu quis ir, mas inventaram o trabalho...

Vi não, tu foi a feira? Conta o que viu por lá.

85Mistura pobre - O MITO  - Página 4 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 08 Out 2012, 19:08

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Qual a mistura que esses estão usando?


Hugo, tu achas que alguém vai se impressionar om um monte de insetos voando em volta da camera? Pior, tu se impressionou com isso?

86Mistura pobre - O MITO  - Página 4 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 08 Out 2012, 19:31

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]ET, vc foi a feira RIOPARTS 2012, viu o sistema (francês)?[/quote]

Bem que eu quis ir, mas inventaram o trabalho...

Vi não, tu foi a feira? Conta o que viu por lá.[/quote]

Eu não fui, segundo um colega,o sistema exposto na feira seria esse, http://econokitbrasil.com.br/site/?page_id=244, 380 euros ou algo parecido, tu faz as contas, para recuperar o investimento, no mínimo 38.000 Km.
O sistema não tem nenhuma relação com o sistema desenvolvido pelo Manny (que é mais barato e mais eficiente), em relação ao ECONOKIT que só utiliza água no processo.
Só lembrando, o sistema do Stefan tbm é bem semelhante, neste o uso do catalizador chinês é obrigatório https://www.youtube.com/watch?v=8Ps7T815Lco&feature=plcp


O mais interessante deles, é o Fiat Strada, sendo 16% de economia rodando no etanol e 10% rodando na gasolina, por ser um flex, o sistema de injeção favorece no ajuste, maior taxa de compressão em relação a um veículo não Flex tbm ajuda muito.

87Mistura pobre - O MITO  - Página 4 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Seg 08 Out 2012, 22:54

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ECONOKIT, cadê os experts comentando mais esse engodo? esse sistema já foi muito utilizado aqui no Brasil, no final da década de 70 e inicio de 80, todo playboy ecológico, hippie, pegador/comedor usava isso pra obter uns cavalos extras, alguém se lembra ou já presencio isso nas velhas barcas?

88Mistura pobre - O MITO  - Página 4 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 09 Out 2012, 00:11

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:ECONOKIT, cadê os experts comentando mais esse engodo? esse sistema já foi muito utilizado aqui no Brasil, no final da década de 70 e inicio de 80, todo playboy ecológico, hippie, pegador/comedor usava isso pra obter uns cavalos extras, alguém se lembra ou já presencio isso nas velhas barcas?

André
O ECONOKIT tambérm é frances, possivelmente o próprio ECOPRA, do qual já falamos aqui.

Eu até acredito que posa haver alguma economia e queima mais limpa, porém longe dos 12% que eles falam...quem sabe uns 3 a 5%, com algum mínimo ganho de potência.

89Mistura pobre - O MITO  - Página 4 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 09 Out 2012, 00:32

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"]ECONOKIT, cadê os experts comentando mais esse engodo? esse sistema já foi muito utilizado aqui no Brasil, no final da década de 70 e inicio de 80, todo playboy ecológico, hippie, pegador/comedor usava isso pra obter uns cavalos extras, alguém se lembra ou já presencio isso nas velhas barcas? [/quote]

André
O ECONOKIT tambérm é frances, possivelmente o próprio ECOPRA, do qual já falamos aqui.

Eu até acredito que posa haver alguma economia e queima mais limpa, porém longe dos 12% que eles falam...quem sabe uns 3 a 5%, com algum mínimo ganho de potência.[/quote]

Belo marketing, tecnologia ultrapassada, a Volvo já tentou isso no inicio dos anos 90,com um sistema profissional e deu em nada, só problemas, dai abandonaram de vez e nunca mais se falou nisso, nem Volvo e nem outras montadoras, um fiasco.
Tu analisou o site deles etc. muito simples não é? versão barata do ECOPRA, feito em plastico. Meu Deus, isso não passa de um sangrador de vácuo, filtrando ar na água, o motor quando quente só aquece o ar úmido que é injetado via o vácuo, quando frio, injeta ar frio e úmido, rsrsrs. Será que alguém já tentou jogar um pouco de água destilada no tanque só pra ver como fica?



Última edição por acalister em Ter 09 Out 2012, 00:40, editado 1 vez(es)

90Mistura pobre - O MITO  - Página 4 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 09 Out 2012, 00:38

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Presidente manda um recado:

https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=5Sg-gDGl7Jw

91Mistura pobre - O MITO  - Página 4 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 09 Out 2012, 00:59

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Presidente manda um recado:

https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=5Sg-gDGl7Jw


Um belo recado...cuidado com o pescoço...rsrs
Mas uma coisa foi importante no pronunciamento. A questão do subsídio à industria petrolífera. Quando eu via alguns detonarem o governo brasileiro, pelo preço do nosso combustível, eu falava do subsídio americano e me gosavam a cara. Agora está ai, o próprio presidente americano falando do gasto crescente com o subsídio ao combustível deles.

Na quetão dos motores mais econômicos, ninguem me tira da cabeça que a solução, além da tecnologia, está tambem num novo tipo de combustível. Eu pergunto, porque separar gasolina, diese e querosene?...não seria possivel um combustivel mais eficiente mantendo esses tres tipos misturados?
Ou a separação foi e tem sido uma maneira de lucros maiores, por exemplo no Brasil até algum tempo atrás a gasolina subsidiava o diesel...os dois subsidiam o combustivel para aviação...tudo artificial.

92Mistura pobre - O MITO  - Página 4 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 09 Out 2012, 01:08

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"]Presidente manda um recado:

https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=5Sg-gDGl7Jw[/quote]


Um belo recado...cuidado com o pescoço...rsrs
Mas uma coisa foi importante no pronunciamento. A questão do subsídio à industria petrolífera. Quando eu via alguns detonarem o governo brasileiro, pelo preço do nosso combustível, eu falava do subsídio americano e me gosavam a cara. Agora está ai, o próprio presidente americano falando do gasto crescente com o subsídio ao combustível deles.

Na quetão dos motores mais econômicos, ninguem me tira da cabeça que a solução, além da tecnologia, está tambem num novo tipo de combustível. Eu pergunto, porque separar gasolina, diese e querosene?...não seria possivel um combustivel mais eficiente mantendo esses tres tipos misturados?
Ou a separação foi e tem sido uma maneira de lucros maiores, por exemplo no Brasil até algum tempo atrás a gasolina subsidiava o diesel...os dois subsidiam o combustivel para aviação...tudo artificial.[/quote]

Olha que interessante :

https://www.youtube.com/watch?v=iOZvAxtuM2Y

93Mistura pobre - O MITO  - Página 4 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 09 Out 2012, 01:19

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Presidente manda um recado:

https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=5Sg-gDGl7Jw


Um belo recado...cuidado com o pescoço...rsrs
Mas uma coisa foi importante no pronunciamento. A questão do subsídio à industria petrolífera. Quando eu via alguns detonarem o governo brasileiro, pelo preço do nosso combustível, eu falava do subsídio americano e me gosavam a cara. Agora está ai, o próprio presidente americano falando do gasto crescente com o subsídio ao combustível deles.

Na quetão dos motores mais econômicos, ninguem me tira da cabeça que a solução, além da tecnologia, está tambem num novo tipo de combustível. Eu pergunto, porque separar gasolina, diese e querosene?...não seria possivel um combustivel mais eficiente mantendo esses tres tipos misturados?
Ou a separação foi e tem sido uma maneira de lucros maiores, por exemplo no Brasil até algum tempo atrás a gasolina subsidiava o diesel...os dois subsidiam o combustivel para aviação...tudo artificial.

Olha que interessante :

https://www.youtube.com/watch?v=iOZvAxtuM2Y


É um dinheiro que não existe nas atuais circunstâncias.
A solução vira de nossos irmãos galácticos...zero de necessidade de investir em pesquisa...a tecnologia virá pronta, só montar as industrias necessárias.

94Mistura pobre - O MITO  - Página 4 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 09 Out 2012, 02:46

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Caso haja ai alguem de boca aberta sugiro que feche, pra não engolir insetos...rsrs

95Mistura pobre - O MITO  - Página 4 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 09 Out 2012, 02:53

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


"..Um modelo das nossas naves que ireis ver mais nos próximos tempos é o que pode ser descrito como um V invertido, ou uma aeronave em forma de bumerangue. Esta aeronave pode ser muito larga em dimensão, são pretas, com uma única fileira de luzes amplas percorrendo o comprimento de ambas as asas da forma em V. Outro tipo de aeronave que ireis começar a avistar nos vossos céus tem uma forma redonda, de cor mais clara, e pode ser visualizada como se pegásseis num pêssego, o cortásseis ao meio e lhe retirásseis o caroço. O lado do caroço seria o lado inferior da aeronave, tal como pode ser vista no céu..." (Mensagem da Federação Galáctica em 16.03.2012)

96Mistura pobre - O MITO  - Página 4 Empty MOBMIX + Nitro Ter 09 Out 2012, 14:06

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Marcelo, tu já pensou na possibilidade do seu MOBMIX com em conjunto com Nitro?

97Mistura pobre - O MITO  - Página 4 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 09 Out 2012, 16:43

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"]ECONOKIT, cadê os experts comentando mais esse engodo? esse sistema já foi muito utilizado aqui no Brasil, no final da década de 70 e inicio de 80, todo playboy ecológico, hippie, pegador/comedor usava isso pra obter uns cavalos extras, alguém se lembra ou já presencio isso nas velhas barcas? [/quote]

André
O ECONOKIT tambérm é frances, possivelmente o próprio ECOPRA, do qual já falamos aqui.

Eu até acredito que posa haver alguma economia e queima mais limpa, porém longe dos 12% que eles falam...quem sabe uns 3 a 5%, com algum mínimo ganho de potência.[/quote]

Hugo, só para o pessoal entender melhor, achei este vídeo, mostrando como é simples fazer isso usando uma garrafa de água, detalhe, só funciona em regiões de clima bem quente, em dias de frio, basta fechar a válvula, pois este sistema não aquece o ar úmido.

https://www.youtube.com/watch?v=XfZWo9NA87s&feature=related

um outro exemplo: https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=a36DXliXCd0

explicações dos experts: https://www.youtube.com/watch?v=eyjoC7MVI2w&feature=related

OBS: este sistema usa somente água destilada, nadinha de etanol

98Mistura pobre - O MITO  - Página 4 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 09 Out 2012, 17:13

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:ECONOKIT, cadê os experts comentando mais esse engodo? esse sistema já foi muito utilizado aqui no Brasil, no final da década de 70 e inicio de 80, todo playboy ecológico, hippie, pegador/comedor usava isso pra obter uns cavalos extras, alguém se lembra ou já presencio isso nas velhas barcas?

André
O ECONOKIT tambérm é frances, possivelmente o próprio ECOPRA, do qual já falamos aqui.

Eu até acredito que posa haver alguma economia e queima mais limpa, porém longe dos 12% que eles falam...quem sabe uns 3 a 5%, com algum mínimo ganho de potência.

Hugo, só para o pessoal entender melhor, achei este vídeo, mostrando como é simples fazer isso usando uma garrafa de água, detalhe, só funciona em regiões de clima bem quente, em dias de frio, basta fechar a válvula, pois este sistema não aquece o ar úmido.

https://www.youtube.com/watch?v=XfZWo9NA87s&feature=related

um outro exemplo: https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=a36DXliXCd0

explicações dos experts: https://www.youtube.com/watch?v=eyjoC7MVI2w&feature=related

OBS: este sistema usa somente água destilada, nadinha de etanol


O que tu entendeu de como funciona o sistema? Traduz pra nós

99Mistura pobre - O MITO  - Página 4 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 09 Out 2012, 17:17

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Ai André, assisti as 4 temporadas e agora a turma do Hugo está "ajeitando" a terra (eliminar a cabala, iluminatis, matrix, coisas assim), mas ninguém tá gostando dos caras careca de terno. Será que é isso que o Hugo está esperando?

Só consegui ver 2 capitulos da 5° temporada.

100Mistura pobre - O MITO  - Página 4 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Ter 09 Out 2012, 17:45

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"]ECONOKIT, cadê os experts comentando mais esse engodo? esse sistema já foi muito utilizado aqui no Brasil, no final da década de 70 e inicio de 80, todo playboy ecológico, hippie, pegador/comedor usava isso pra obter uns cavalos extras, alguém se lembra ou já presencio isso nas velhas barcas? [/quote]

André
O ECONOKIT tambérm é frances, possivelmente o próprio ECOPRA, do qual já falamos aqui.

Eu até acredito que posa haver alguma economia e queima mais limpa, porém longe dos 12% que eles falam...quem sabe uns 3 a 5%, com algum mínimo ganho de potência.[/quote]

Hugo, só para o pessoal entender melhor, achei este vídeo, mostrando como é simples fazer isso usando uma garrafa de água, detalhe, só funciona em regiões de clima bem quente, em dias de frio, basta fechar a válvula, pois este sistema não aquece o ar úmido.

https://www.youtube.com/watch?v=XfZWo9NA87s&feature=related

um outro exemplo: https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=a36DXliXCd0

explicações dos experts: https://www.youtube.com/watch?v=eyjoC7MVI2w&feature=related

OBS: este sistema usa somente água destilada, nadinha de etanol

[/quote]

O que tu entendeu de como funciona o sistema? Traduz pra nós[/quote]

Bem, entendi o seguinte ( água + calor + pressão)dentro do motor separa os gases hidrogênio e oxigênio, mesmo em injetados modernos, não requer EFIE ou qualquer ajuste, segundo os mecânicos consultados, usar vapor de água hoje em dia é mais fácil, lógico a ECU fará o ajuste necessário. Testando no carro com a pior gasolina 75% octanagem, a pior gasolina, injetando água o veículo mostrou força e rodou suave, e isso vc não conseguiria nem utilizando uma gasolina superior tipo (high octane), zero batida de pino. Impressionante
Detalhe, o vídeo fala sobre um sistema de injeção de água, e não tem comparação com o sistema proposto pela ECONOKIT, que injeta ar úmido e quente.

mais sera que isso funcionaria da mesma forma com a nossa gasolina contendo 25%/30% etanol?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos