[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"][quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"][quote="jonas.p.andrade"]ANDRE O NEGOCIO É FAZER UM MOTOR QUE NÃO
NECESSITE DE COMBUSTÍVEL
QUE TAL FAZER ESTE.
Nós apresentamos o protótipo de um novo tipo de motor que poderia fornecer energia ilimitada sem combustível. Seu criador dá a seguinte informação livremente para a humanidade depois de ter sido ameaçados e hostilizados como muitos outros com o objectivo de invenções revolucionárias como a abaixo não proliferam e acabar com a ditadura da máfia de energia, onde o prisioneiro vive humanidade hoje.
spread é vital toda esta informação escondida pelas autoridades, especialmente entre os jovens para fazer essas idéias como base para construir um mundo no qual vivemos em abundância e liberdade que a humanidade merece.
Categoria
Ciência e tecnologia
[url=https://youtu.be/lT-HAZ7JotE]https://youtu.be/lT-HAZ7JotE[/url]
[/quote]
Jonas, mudando de assunto, tu fez o teste do sistema many no seu carro rodando no etanol? eu fiz, modifiquei todo o sistema dele, mudei praticamente tudo, reator e reservatório, melhorei as mangueiras e já instalei hoje, agora só falta testar, espero melhores resultados inclusive nesses dias frios, no reator somente etanágua 50% 50%, sem efei, sem ozônio, sem truques [/quote]
Não fiz ainda os testes, devido o lugar onde estou morando não permitir.
Agora comprei minha casinha com um ótimo terreno, onde vou ter minha garagem para mexer com minhas experiencias, mas só vou poder mudar daqui a uns 3 meses apos as reformas de telhado e banheiros.
Então poderei continuar com meus testes.
Andre agora estou curioso com teu sistema modificado, made-me as fotos e os detalhes, vou fazer e instalar no meu Peugeot.
[/quote]
Jonas, não tirei fotos, o cara levou quase 20 dias só para refazer/modificar um dos meus reservatórios em aço inox, aqueles utilizados no kit HHO, depois mandei construir um reator melhorado, nada de cobre, somente aço e núcleo de titânio, tudo para evitar a oxidação, estava tão ansioso que quando chegou nem perdi tempo, fui ontem mesmo na oficina instalar, começamos ontem e terminamos hoje, só o reator levou mais de 4 horas, difícil acesso, muito chato de instalar. No escape o reator foi instalado e depois envolvido com thermotape, tudo para evitar o resfriamento do reator na estrada e em altas velocidades, mangueiras de teflon foram necessárias, as de silicones não aguentaram o calor e racharam em um mês de uso no sistema antigo, já o reservatório foi instalado e preso ao bloco do motor, sendo todo em aço, usa válvula de pressão e ant chama embutido, nenhum problema relacionado com aquecimento, tudo para não perder o calor, já a ligação no carro foi pelo sistema canister/solenoide, quem controla é a ECU, fiz tudo bonitinho e corrigi algumas falhas no sistema many, que perdia muito calor e usava reservatório em plástico, ficou muito bom agora e espero mais ganhos em ambos (cidade e estrada).
Como eu já havia testado o sistema many antes, e obtive ótimos ganhos na cidade e rodando no etanol, achei melhor investir neste sistema, mesmo não achando tão prático, na cidade foi de todos o melhor que já testei em termos de consumo.[/quote]
Acredito que desse jeito vai dar certo mesmo.
Faça os testes e poste para nós, mas eu gostaria que envia-se para mim o teu sistema em detalhes se for possível.
[/quote]
Jonas, na cidade, usando o sistema many, carro flex e rodando no etanol, ficou show, na estrada foi um tremendo fracasso, bebeu 25% mais combustível, a impressão que tive era (perda thermica do reator), o Hugo já havia cantado a bola antes, outro detalhe, reator precisa adquirir e manter o calor por mais tempo, um bom reator precisa fazer as duas coisas, existem muitos metais e cerâmicas capazes de fazer isso, mas tem um $$$$$$, a produção tbm fica limitada, quanto mais vapor de etanágua passar por ele, a temperatura cai prejudicando sua eficiência thermica, isso tem solução, mais acaba ficando custoso e inviável, só testando para ver como ficou, te mando as fotos do reator depois e uma foto do reservatório que pretendo tirar até o fim de semana.
[/quote]
Tasca uma vela de aquecimento no sistema, com potenciômetro, pra não trabalhar no limite, que vai resolver a rodagem na estrada.[/quote]
Hugo, é uma boa ideia, até tenho algo já pronto aqui com vela glow, até poderia usar isso, mas eu ainda não peguei estrada com o novo sistema modificado, então não posso afirmar, pode não ser isso, um ajuste talvez, o que você acha?