Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados

+6
h-roo
jonas.p.andrade
marcelo.eletrotecnico
acalister
ET-e-HHO-existe
binhorp
10 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 24]

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
Jonas.p.andrade escreveu:Et o povo cansou de brincar de cidadão, tipo me engane que eu acredito, é insatisfação total, é um grito de alivio, para por pra fora toda insatisfação com nossos governastes.



et escreveu:Querem o fim da corrupção? Querem um governo justo para todos? Querem salários dignos? Poderiam acrescentar pedir o fim do câncer,  da AIDS, da dengue, da calvice e do chulé. Isso é utopia, querer tudo é não querer nada. Parece que eles saíram as ruas para gritar, depois se arranja um motivo para isso.




Mas é isso mesmo, falou pouco mas disse tudo, muitos que participam dessas manifestações, nem sabem por que estão se manifestando, mas é um desejo incontrolável por reclamar ou manifestar a insatisfação por algo que desconhecem, sera que o anjo do apocalipse esta sacudindo um dos cantos deste mundo!!!!!!

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, a cegueira humana é uma coisa impressionante, todos tão cansados de saber o que está por vir, mas continuam tentando salvar de qualquer forma o que já está em putrefação. Seria fácil saber o caminho a seguir, todos sabem, desejam, literalmente pedem, mas continuam cegos para não pegarem o que está a mão.

Essa história de cegueira é interessante, eu assitia o mais que conhecido quadro humorístico do marido chifrudo que não enxerga a mulher lhe traindo na frente de seus olhos. Eu achava que isso era apenas um quadro humorístico fazendo uma caricatura da realidade, até que eu conheci um corno conformado... Dá pena de ver, o cara se cega diante da realidade só para não deixar seu modo de vida tão desejado, no caso viver com aquela puta!

O cara tem de pensar 100x no que deseja antes de decidir no que quer acreditar, porque ele vai acreditar no que quer e não no que é... Mas deixemos o pessoal se divertir, se aliviar...

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, a cegueira humana é uma coisa impressionante, todos tão cansados de saber o que está por vir, mas continuam tentando salvar de qualquer forma o que já está em putrefação. Seria fácil saber o caminho a seguir, todos sabem, desejam, literalmente pedem, mas continuam cegos para não pegarem o que está a mão.

Essa história de cegueira é interessante, eu assitia o mais que conhecido quadro humorístico do marido chifrudo que não enxerga a mulher lhe traindo na frente de seus olhos. Eu achava que isso era apenas um quadro humorístico fazendo uma caricatura da realidade, até que eu conheci um corno conformado... Dá pena de ver, o cara se cega diante da realidade só para não deixar seu modo de vida tão desejado, no caso viver com aquela puta!

O cara tem de pensar 100x no que deseja antes de decidir no que quer acreditar, porque ele vai acreditar no que quer e não no que é... Mas deixemos o pessoal se divertir, se aliviar...

APOCALIPSE 17

12  E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
13  Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
14  Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.

17  Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
18  E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Na Bíblia as feras geralmente representam governos e organizações políticas que governam um povo. Muitos acham que só porque é um bicho feio se trata do diabo, não é. 

Tu citou chifres (que ficam em feras) dando poder a outra fera (uma besta). Isso é apenas a descrição dos governos atuais passando autoridade para a ONU, está terá papel destacado no "gran finale", vai destruir a "meretriz" (religiões que deveriam levar o homem a Deus, mas dedicam mais lealdade aos governos que a Deus, sendo mais instrumentos desses governos e de outros ideais políticos do que instrumentos de Deus). 

Engraçado que esse romance entre religiões e governos vá terminar numa ação direta da ONU contra as religiões, diria que mais estranho que engraçado.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
ET escreveu:Na Bíblia as feras geralmente representam governos e organizações políticas que governam um povo. Muitos acham que só porque é um bicho feio se trata do diabo, não é. 

Tu citou chifres (que ficam em feras) dando poder a outra fera (uma besta). Isso é apenas a descrição dos governos atuais passando autoridade para a ONU, está terá papel destacado no "gran finale", vai destruir a "meretriz" (religiões que deveriam levar o homem a Deus, mas dedicam mais lealdade aos governos que a Deus, sendo mais instrumentos desses governos e de outros ideais políticos do que instrumentos de Deus). 

Engraçado que esse romance entre religiões e governos vá terminar numa ação direta da ONU contra as religiões, diria que mais estranho que engraçado.



Bem aventurado os que tem olhos(religião) e enxergam essas coisas
Mas bem aventurado são os que não tem olhos (religião) mas conseguem ver essas coisas.
Melhor é não ter olhos(religião) e andar com os sentidos internos, procurar desenvolver esses outros sentido para perceber que algo esta errado com este mundo e que as forças imundas e contrarias ao ser humano esta tomando conta de tal forma levando a humanidade a uma degradação total, a uma insatisfação com tudo e com todos, é uma sede interna, sede de água viva que sacia o espirito e alimenta a alma, quem tem olhos para ver vejam se conseguem enxergar o que é tão visível.
A mesa esta posta a humanidade, alimentem-se cada um conforme a sua necessidade.

Quem é justo faça justiça, quem é sujo suje-se mais ainda.


APOCALIPSE 22

10  E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.
11  Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

DANIEL 2

30  E a mim me foi revelado esse mistério, não porque haja em mim mais sabedoria que em todos os viventes, mas para que a interpretação se fizesse saber ao rei, e para que entendesses os pensamentos do teu coração.
31  Tu, ó rei, estavas vendo, e eis aqui uma grande estátua; esta estátua, que era imensa, cujo esplendor era excelente, e estava em pé diante de ti; e a sua aparência era terrível.
32  A cabeça daquela estátua era de ouro fino; o seu peito e os seus braços de prata; o seu ventre e as suas coxas de cobre;
33  As pernas de ferro; os seus pés em parte de ferro e em parte de barro.
34  Estavas vendo isto, quando uma pedra foi cortada, sem auxílio de mão, a qual feriu a estátua nos pés de ferro e de barro, e os esmiuçou.
35  Então foi juntamente esmiuçado o ferro, o barro, o bronze, a prata e o ouro, os quais se fizeram como pragana das eiras do estio, e o vento os levou, e não se achou lugar algum para eles; mas a pedra, que feriu a estátua, se tornou grande monte, e encheu toda a terra.
36  Este é o sonho; também a sua interpretação diremos na presença do rei.
37  Tu, ó rei, és rei de reis; a quem o Deus do céu tem dado o reino, o poder, a força, e a glória.
38  E onde quer que habitem os filhos de homens, na tua mão entregou os animais do campo, e as aves do céu, e fez que reinasse sobre todos eles; tu és a cabeça de ouro.
39  E depois de ti se levantará outro reino, inferior ao teu; e um terceiro reino, de bronze, o qual dominará sobre toda a terra.
40  E o quarto reino será forte como ferro; pois, como o ferro, esmiúça e quebra tudo; como o ferro que quebra todas as coisas, assim ele esmiuçará e fará em pedaços.

41  E, quanto ao que viste dos pés e dos dedos, em parte de barro de oleiro, e em parte de ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado com barro de lodo.
42  E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil.
43  Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro.
44  Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre,
45  Da maneira que viste que do monte foi cortada uma pedra, sem auxílio de mãos, e ela esmiuçou o ferro, o bronze, o barro, a prata e o ouro; o grande Deus fez saber ao rei o que há de ser depois disto. Certo é o sonho, e fiel a sua interpretação.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Já houve dias em que as pessoas ouviam isso com atenção, ou no mínimo respeito, hoje se ouve isso como um conto da carochinha tipo - Era uma vez...

Não é pela impossibilidade das palavras, mas porque significaria mudar a motivação de cada pessoa da terra ou país. Para começar não deveriam existir nações dividindo as pessoas, como se americanos e europeus fossem pessoas melhores que latinos, africanos e etc. Depois, o que tem motivado os piores males da humanidade é o inter-relacionamento entre os seres humanos, entre pai e filho, casais, vizinhos, avós e netos, patrão e empregado, a sociedade está sendo roída pelas entranhas e culpamos somente a cabeça (ou o governo). Queremos eleger um presidente que resolva nossos problemas, que nos de dinheiro, mulher bonita, filhos perfeitos e por ai vai, não queremos o compromisso de fazermos nós mesmo um mundo (mais que um país) melhor. Por que? Porque isso significa mudar, mudar seu modo de vida, isso não é aceitável, queremos um governo que nos dê tudo o que queremos sem que precisemos mudar o nosso jeito destrutivo de ser - essa é a vontade do humano.

Só que Deus diz que vai mudar e resolver, a começar com resolver a natureza destrutiva dos humanos.  Por mais que isso dê certo, isto é justo o que ninguém quer, ninguém quer se responsabilizar e mudar a si mesmo para que o mundo mude. Pedem o bom resultado dessa mudança, mas não querem a mudança em si. Isso é como querer o dinheiro sem ter que trabalhar para ganha-lo.

Vê essa passeata, eles querem um governo tão justo quanto o que Deus promete, desde que não seja realmente um governo divino. (que lugar teria a podridão pessoal de cada um?)

A mudança que precisa ser feita na cabeça humana é tão estrutural que até os que se acham mais limpos, são ainda próximos a assassinos perversos. Ainda existem quem ache que pode beber e dirigir (assassinando desde pessoas queridas a estranhos no transito); quem ignore até um parente em dificuldades porque tem de trocar de carro (uma velha que sofre doente e precisa que o sistema de saúde do governo resolva o seu problema, porque o filhinho não pode deixar de trocar de carro esse ano para pagar uma cirurgia para mãe); quem diminua o valor do serviço de outros para levar mais vantagens; são essas sujeirinhas que até os santos homens cometem que levam a vida humana a essa merda que se encontra. O governo ajuda, mas somos tão responsáveis quanto o governo por essa merda toda. Nem precisa listar os degenerados que matam mesmo a troco de alguns centavos ou uma transa não consentida.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Já houve dias em que as pessoas ouviam isso com atenção, ou no mínimo respeito, hoje se ouve isso como um conto da carochinha tipo - Era uma vez...

Não é pela impossibilidade das palavras, mas porque significaria mudar a motivação de cada pessoa da terra ou país. Para começar não deveriam existir nações dividindo as pessoas, como se americanos e europeus fossem pessoas melhores que latinos, africanos e etc. Depois, o que tem motivado os piores males da humanidade é o inter-relacionamento entre os seres humanos, entre pai e filho, casais, vizinhos, avós e netos, patrão e empregado, a sociedade está sendo roída pelas entranhas e culpamos somente a cabeça (ou o governo). Queremos eleger um presidente que resolva nossos problemas, que nos de dinheiro, mulher bonita, filhos perfeitos e por ai vai, não queremos o compromisso de fazermos nós mesmo um mundo (mais que um país) melhor. Por que? Porque isso significa mudar, mudar seu modo de vida, isso não é aceitável, queremos um governo que nos dê tudo o que queremos sem que precisemos mudar o nosso jeito destrutivo de ser - essa é a vontade do humano.

Só que Deus diz que vai mudar e resolver, a começar com resolver a natureza destrutiva dos humanos.  Por mais que isso dê certo, isto é justo o que ninguém quer, ninguém quer se responsabilizar e mudar a si mesmo para que o mundo mude. Pedem o bom resultado dessa mudança, mas não querem a mudança em si. Isso é como querer o dinheiro sem ter que trabalhar para ganha-lo.

Vê essa passeata, eles querem um governo tão justo quanto o que Deus promete, desde que não seja realmente um governo divino. (que lugar teria a podridão pessoal de cada um?)

A mudança que precisa ser feita na cabeça humana é tão estrutural que até os que se acham mais limpos, são ainda próximos a assassinos perversos. Ainda existem quem ache que pode beber e dirigir (assassinando desde pessoas queridas a estranhos no transito); quem ignore até um parente em dificuldades porque tem de trocar de carro (uma velha que sofre doente e precisa que o sistema de saúde do governo resolva o seu problema, porque o filhinho não pode deixar de trocar de carro esse ano para pagar uma cirurgia para mãe); quem diminua o valor do serviço de outros para levar mais vantagens; são essas sujeirinhas que até os santos homens cometem que levam a vida humana a essa merda que se encontra. O governo ajuda, mas somos tão responsáveis quanto o governo por essa merda toda. Nem precisa listar os degenerados que matam mesmo a troco de alguns centavos ou uma transa não consentida.


Jonas escreveu:Em resumo, cada nação tem o governo que merece rsrsrsrs.

ISAIAS 3

4  E dar-lhes-ei meninos por príncipes, e crianças governarão sobre eles.
5  E o povo será oprimido; um será contra o outro, e cada um contra o seu próximo; o menino se atreverá contra o ancião, e o vil contra o nobre.

12  Os opressores do meu povo são crianças (estatudo do menor adolecente protegendo menores infratores e assaltantes), e mulheres dominam sobre ele (presidente Dilma; ah, povo meu! Os que te guiam te enganam, e destroem o caminho das tuas veredas.
13  O SENHOR se levanta para pleitear, e põe-se de pé para julgar os povos.



ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5


Esse vídeo é um exemplo de como santos homens gostam de um sistema perverso e não mudam isso porque é gostoso. Também mostra que o governo instiga isso, mas o povo gosta. 

O povo quer que o governo encontre a solução perfeita, capitalismo irrestrito e felicidade para todos os cidadãos. Isso não existe.

1º passo seria aceitarmos que podemos ser felizes com menos recursos materiais. 

Só que diferente da mulher do vídeo, que acha que vai fazer um levante popular e resolver os problemas da terra, eu concordo com a origem do problema, mas quem originou o problema não vai se levantar para resolver, ou seja, nós humanos.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:

Esse vídeo é um exemplo de como santos homens gostam de um sistema perverso e não mudam isso porque é gostoso. Também mostra que o governo instiga isso, mas o povo gosta. 

O povo quer que o governo encontre a solução perfeita, capitalismo irrestrito e felicidade para todos os cidadãos. Isso não existe.

1º passo seria aceitarmos que podemos ser felizes com menos recursos materiais. 

Só que diferente da mulher do vídeo, que acha que vai fazer um levante popular e resolver os problemas da terra, eu concordo com a origem do problema, mas quem originou o problema não vai se levantar para resolver, ou seja, nós humanos.


jonas escreveu:Rapaz, esse vídeo vai ser um gancho para o Hugo, ele vai aparecer e dizer que os etes estão implantando uma consciência na humanidade, e os que estiverem preparados serão governados por governos inter estelares com mentes já mais evoluídas do que as dos seres humanos, veja bem que eu estou dizendo rsrsrsrs

ET, vc tem facebook? participe de minha comunidade, caso queira, pode ser um moderador, www.facebook.com/Fagulhasdeluz

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][b][i]Fala sério pergunto eu, tu me põe esse videozinho moralista para brasileiro acordar, como se eu tivesse comprado ingressos e acompanhando cada jogo de futebol que passa? Só me falta tu me perguntar se sou flamenguista ou vascaíno...[/i][/b]


[b][i]André, eu não sou parte da massa de manobra, nem de políticos, nem de arruaceiros, nem de torcedores admiradores de machos, prefiro perder meu tempo com eletrólise que com a situação política do pais ou do resto do  mundo.[/i][/b]


[b][i]Parece que tu não entendeu uma coisa: Está acabando! A bagaça está se destroçando. Daqui para frente será anarquia, crises, tentativas de trazer o corrompido mundinho capitalista aos trilhos e medidas desesperadas.[/i][/b]


[b][i]FUTURO DA TERRA = MAD MAX![/i][/b]


[b][i]Vou me preocupar com o que interessa, ou quase nada, quem sabe uma boa dose de HHO na veia antes que o mundo abaixe a cortina num gran finale![/i][/b][/quote]


Et, concordo, mas esse vídeo não foi feito para Brasileiros!

mais uma vez concordo, a era MAD MAX esta chegando!

discordo do HUGO, nenhuma federação galática aparecerá para salva lo.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Fala sério pergunto eu, tu me põe esse videozinho moralista para brasileiro acordar, como se eu tivesse comprado ingressos e acompanhando cada jogo de futebol que passa? Só me falta tu me perguntar se sou flamenguista ou vascaíno...


André, eu não sou parte da massa de manobra, nem de políticos, nem de arruaceiros, nem de torcedores admiradores de machos, prefiro perder meu tempo com eletrólise que com a situação política do pais ou do resto do  mundo.


Parece que tu não entendeu uma coisa: Está acabando! A bagaça está se destroçando. Daqui para frente será anarquia, crises, tentativas de trazer o corrompido mundinho capitalista aos trilhos e medidas desesperadas.


FUTURO DA TERRA = MAD MAX!


Vou me preocupar com o que interessa, ou quase nada, quem sabe uma boa dose de HHO na veia antes que o mundo abaixe a cortina num gran finale!



Acalister escreveu:Et, concordo, mas esse vídeo não foi feito para Brasileiros!



mais uma vez concordo, a era MAD MAX esta chegando!

discordo do HUGO, nenhuma federação galática aparecerá para salva lo.

Jonas escreveu:
Mas esse problema já não é só de Brasileiros, é um problema mundial.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][b][i]Fala sério pergunto eu, tu me põe esse videozinho moralista para brasileiro acordar, como se eu tivesse comprado ingressos e acompanhando cada jogo de futebol que passa? Só me falta tu me perguntar se sou flamenguista ou vascaíno...[/i][/b]


[b][i]André, eu não sou parte da massa de manobra, nem de políticos, nem de arruaceiros, nem de torcedores admiradores de machos, prefiro perder meu tempo com eletrólise que com a situação política do pais ou do resto do  mundo.[/i][/b]


[b][i]Parece que tu não entendeu uma coisa: Está acabando! A bagaça está se destroçando. Daqui para frente será anarquia, crises, tentativas de trazer o corrompido mundinho capitalista aos trilhos e medidas desesperadas.[/i][/b]


[b][i]FUTURO DA TERRA = MAD MAX![/i][/b]


[b][i]Vou me preocupar com o que interessa, ou quase nada, quem sabe uma boa dose de HHO na veia antes que o mundo abaixe a cortina num gran finale![/i][/b][/quote]



[quote="Acalister"]Et, concordo, mas esse vídeo não foi feito para Brasileiros![/quote]



mais uma vez concordo, a era MAD MAX esta chegando!

discordo do HUGO, nenhuma federação galática aparecerá para salva lo.

[quote="Jonas"]
Mas esse problema já não é só de Brasileiros, é um problema mundial.[/quote]

[/quote]
[/quote]


Isso mesmo Jonas, mundial!

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ACalister escreveu:Et, concordo, mas esse vídeo não foi feito para Brasileiros!


mais uma vez concordo, a era MAD MAX esta chegando!

discordo do HUGO, nenhuma federação galática aparecerá para salva lo.


André, chegando está, não haverá salvação de aliem algum, nem salvação vinda de uma repentina conscientização humana. Isso é como fumante com câncer no pulmão, lamenta e fuma mais um cigarrinho para desestressar da doença.


O que todos sabem desde criancinhas e não querem enxergar, por serem evoluídos demais para tal, é que a coisa iria piorar até acabar, o famoso "fim do mundo". Ideia que só fez sentido nos nossos tempos e no passado não passava de superstição. 


Só que as ideias de "fim do mundo" antigas existia a figura de um Deus que tem poderes de interferir na vida pessoal de cada um, vigiar cada um. Isso incomodava no passado e incomoda hoje, mesmo vendo que a ideia do "fim do mundo" não é irreal, a ideia de um ser tão poderoso que pode saber o que tu faz agora, isso ainda incomoda.


Quando a pessoa para de ter medo de fazer papel de bobo diante da sociedade funcionalmente ateia, ou meio agnóstica, verá que a ideia do "fim do mundo" já se confirmou e que o melhor que ocorreria seria se a ideia de um Deus salvador da humanidade se tornasse realidade. 


Chegando a essa conclusão, da viabilidade da salvação da humanidade por um Deus superior, ainda sobra o desejo que as coisas continuassem como a 1 seculo atrás, onde podíamos viver nossas vidas egoístas até a velhice, sem ter que se preocupar com o fim do mundo. Só que os bons tempos não voltam mais e temos de encarar o futuro que vem.


Eu pergunto, o que é pior, que realmente exista um Deus que salvará a humanidade no último instante, antes de sua auto-aniquilação, ou será melhor viver no mundo pós-carbono a lá MAD MAX? Muitos preferem a liberdade MAD MAX...

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

 SISTEMA DOMINANTE MUNDIAL

O sistema dominante se define então pela onipresença de sua ideologia mercante.
Ela ocupa ao mesmo tempo todo o espaço e todos os setores da vida. 
Ela não diz nada mais que: 
Produza, venda, consuma, acumula!
Ela reduziu todas as relações humanas em
relações mercantes e considera nosso planeta como uma simples mercadoria. 
O dever que nos impõe é o trabalho servil. 
O único direito que ele reconhece é o direito a Propriedade privada. 
O único deus que ele adora é o dinheiro.
O monopólio da aparência é total. 
Somente aparecem os homens e os discursos favoráveis na ideologia dominante. 
A crítica deste mundo está afogada no mar mediático que determina o que é bem ou mal, o que se pode ver ou não.
A onipresença da ideologia, o culto ao dinheiro, monopólio da aparência, partido único
disfarçado de pluralismo parlamentar, ausência de uma oposição visível, repressão sob
todas as formas, vontade de transformar o homem e o mundo. 
Eis o verdadeiro rosto do totalitarismo moderno que chamamos “democracia liberal”, porém é necessário chamá-
la pelo seu verdadeiro nome: o sistema mercantil totalitário.
O homem, a sociedade e o conjunto de nosso planeta estão ao serviço desta ideologia.
O sistema mercantil totalitário realizou o que nenhum totalitarismo conseguiu fazer
antes: unificar o mundo a sua imagem. Hoje já não existe exílio possível

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

CARAMBA! Jonas, mataste a cobra e mostrou o pau sujo com o sangue da bixa!

O socialismo que deveria ter provado ser superior ao mercantilismo totalitário (capitalismo), acabou se mostrando mais perverso e, para piorar, genocida. Não temos um bom sistema que sustente a humanidade! Principalmente uma sociedade globalizada. 

O fim dessa história é que ficou provado que mesmo virando um poderoso deus, o homem só caminha mais rápido para destruição, por todos os caminhos que anda.

A esperança nessas passeatas, ou no vídeo da Annie Leonard, de que o homem acorde e crie um sistema justo e sustentável, uma democracia, "um governo do povo e para o povo", isso teria que superar a verdade demonstrada durante milênios sobre a natureza egoísta e irresponsável do homem, além da completa ignorância humana de se autogerir. 


Uma história antiga conta que quando criada a humanidade, que era uma raça inteligente nova, posta sobre um novo planeta recém formado, surgiu a questão de quem deveria ter autoridade sobre esses seres inteligentes e conduzi-los. Entre a raça criadora da humanidade surgiu a questão de quem deveria dominar sobre essa nova raça. Uns achavam que o domínio deveria ser dado a quem criou, outros achavam que o homem era inteligente e capaz de se autogerir. Foi ai que os criadores nos deixaram a nossa própria sorte para responder essa questão. Se conseguíssemos nos autogerir sem nos extinguir, ou extinguir uma existência digna de um povo com nossa inteligência e aspirações, então os criadores sairiam de sena de fininho e nos deixariam sob nossa própria administração. Se os humanos, com seu grande poder latente, caminhasse para auto-aniquilação, então os criadores interfeririam e administrariam a humanidade.


Vivemos nos momentos finais dessa resposta, as criadores vão assumir o poder, como sempre disseram que feriam se fizéssemos da terra uma kaca!

Parece irreal André? Mas se for verdade...

acalister


Rank : 5
Rank : 5

eu bem que avisei, usar HHO é prejudicial a saúde!

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

A algum tempo atras eu vi uma reportagem de um velho que morreu e uma das filhas queria congelar seu corpo (ou cabeça) para uma futura reanimação quando a tecnologia médica for capaz de tal façanha. Era uma brasileira e a reportagem saiu porque outra parte da família queria a dignidade de enterrar o corpo inteiro de seu pai morto.

Não sei quem ganhou a causa e se o velho foi enterrado ou congelado, mas isso deixa uma situação curiosa. Já existe pessoas que em plena confiança no aumento de  poder do deus humano, já está congelando corpos para facilitar uma futura ressurreição por vias inteiramente humanas. Isso requer muita fé e esperança, pois custa caro, para uma coisa que poderá nunca acontecer.

É uma questão de escolha, cada um acredita no deus que quer e merece. Mas a grande questão aqui e que a possibilidade de você estar vivo (seja o André ou outro que agora lê isso aqui) quando a ONU acabar com todas as religiões do mundo, marcando (não digo iniciando, mas marcando) o princípio do fim, que resultaria numa situação intolerável ou mesmo a extinção humana, você lembrará disso que leu. Talvez isso te oriente nessa época, mas agora podem continuar a congelar corpos e fazerem passeatas na esperança de evitar o inevitável.


Eu não sei que evento catastrófico, certamente humano, desencadeia o fim da humanidade como conhecemos, nem sei a amplitude da destruição, ou não quero acreditar, mas as palavras são: "se não se abreviassem esses dias, nenhuma carne se salvaria". Esses dias começam (é marcado) com a ONU destruindo a religião mundial. Que merda acontecerá para tal ato insólito acontecer? Achei muito estranho o Papa renunciar, enfim...

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:eu bem que avisei, usar HHO é prejudicial a saúde!
Fica tranquilo André, MAD MAX seria um futuro mais que provável, mas nunca ocorrerá.

Tà tranquilo? Eu estou tranquilo.

Eu tinha que te contar um pedaço do fim da história que tu nunca vai se dar ao trabalho de tentar saber. Não posso só ficar assustando as pessoas com o espectro, nada irreal, de um futuro pós-carbono ou pós-nuclear, ou pós-alguma coisa, onde o melhor senário seria MAD MAX. 

Agora, o que tu prefere, não que tu tenha essa escolha, só na teoria, tu prefere envelhecer numa terra pós-alguma coisa a moda MAD MAX, ou não morrer e nem envelhecer sob a alta tecnologia divina? Tudo tem seu custo e vantagens.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Um detalhe interessante: Hoje teve jogo do Brasil  e em plena hora do jogo manifestantes esqueceram a paixão nacional e foram as ruas protestar... A última vez que me surpreendi assim, foi quando vi motoristas cariocas respeitando a faixa de pedestres na inauguração da antiga nova lei do transito.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

""..Durante a próxima fase das operações, os anúncios transmitidos serão inéditos, acompanhados por um grande desembolso de riqueza, de uma nova governança e da Divulgação. O novo governo será totalmente transparente e um verdadeiro instrumento do Divino. Milagres e maravilhas será a ordem do dia! Tome um momento para perceber a profunda importância do que está a sua frente. É muito fácil subestimar o impacto desses eventos em suas emoções, suas vidas, seus bairros e na Humanidade em geral. O que parecia impossível será lançado, evocando um reconhecimento merecido e repleto de humildade. Mas sinta também o triunfo de tudo aquilo pacientemente previsto, que depois de tanto tempo, finalmente se torna realidade! Agora não é tempo de mostrar desinteresse no que todo o seu trabalho e dedicação estiveram focados. A sua força e compaixão são necessárias, à medida que as trevas passam por seus ensaios de prestação de contas para, em seguida, tomar seus lugares entre vocês. A medida que voltarem à plena consciência, toda a dor e a raiva desaparecerão, sendo coisa do passado!...""

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Agora digo eu sobre as manifestações:

O que vem pela frente é muito, mas muito maior mesmo, do que alguns estão tendo como horizonte. E vem de CIMA. O Acordar (as primaveras) são na verdade um acordar DIVINO, e vão embocar, mais ou menos pela ordem, no GRANDE EVENTO, na NESARA, no fim da CABALA (matrix), no fim do atual sistema FINANCEIRO, consequentemente no CAPITALISMO selvagem, na quebra das grandes ORGANIZAÇÕES (Onu inclusive, viu ET?), BOLSAS DE VALORES, dos ESPECULADORES. Logo depois, a GRANDE REVELAÇÃO/DECLARAÇÃO, preparo para o primeiro CONTATO. E a partir daí a volta do PARAÍSO, para os escolhidos, ou melhor, para os que se ESCOLHERAM pelo amor ao próximo e a DEUS, pois as "pedras de tropeço" da humanidade serão afastadas definitivamente.

Será o "ranger de dentes", principalmente para os que estão querendo se apoderar desse MOVIMENTO atual, cegamente não vendo a origem e a sua dimensão, querendo deturpá-lo...o tiro sairá pela culatra, com todas as consequências

Quem viver verá.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Tenta perceber André, tira do texto do Hugo o pitoresco jeito quase Bíblico de algumas partes (mas não se engane é espírita mesmo), que tu tem uma versão diferente da salvação humana contra si mesma, vinda de uma raça alienígena superior.

Porque essa arengação entre mim e o Hugo? Porque o que está em jogo é a origem da raça alienígena, ou divina, ou que deus vem nos salvar. 

A semelhança é proposital, o espiritismo, no transcorrer das eras, sempre foi um camaleão a se parecer com tudo que pode desviar a atenção de pessoas que poderiam aceitar a importância divina na terra. 

Foi o líder do espiritismo quem lançou a questão contra Deus querer  ser o chefe supremo de toda a sua criação. Uma vez que são criaturas inteligentes, de anjos a humanos, talvez até outras verdadeiras civilizações aliens, porque Deus quer dominar toda sua criação e não deixa que cada raça inteligente cuide de si, inclusive os anjos?

Essa intriga começou desde a tenra idade da humanidade e aqui se desenvolve o argumento de Deus e do chefe do Hugo sobre a soberania de Deus. Se Deus quisesse impor sua soberania, ele já teria feito, mas preferiu convencer suas criaturas dessa necessidade que meramente impor isso. O que acontece na terra, o possível trágico fim de uma inteira raça inteligente por se apartar da soberania de Deus, isso é um argumento fortíssimo contra os desejosos de abandonar a soberania de Deus. Pode não ser para ti, ainda, mas para quem viveu por milênios sob a soberania de Deus, num ambiente perfeito, onde nunca se tinha visto a morte de uma criatura superior, isso tudo que acontece na terra é chocante e revelador.

Por isso André, tu vai ver o Hugo combater e ao mesmo tempo dar uma alternativa muito semelhante (mas deturpada) do que está na Bíblia, porque a ideia do chefe dele, agora que perdeu o argumento contra a soberania divina, a ideia dele é confundir ao máximo os humanos que não sabem bem o que está acontecendo. Só sobrou isso a ele, para o chefe do Hugo.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qui 20 Jun 2013, 16:19, editado 2 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, eu venho de uma época em que o medo do "fim do mundo" era o medo da guerra fria, uma 3ª guerra mundial e nuclear! Mesmo assim era comum ver o descrédito sobre a mensagem de salvação Bíblica. Ficava evidente que o "fim do mundo" seria um ato humano e não divino, portanto uma mera ação de responsabilidade entre EUA e URSS seria o suficiente para garantir o fim do "fim do mundo". Isso aconteceu e a humanidade recuperou sua convicção que não precisamos de Deus para nos salvar, só de nos mesmos.

O tempo passou (e rápido) e mostrou que o "fim do mundo", agora muito bem compreendido ser de origem humana, por religiosos e não religiosos, mostrou ter mais opções e um mero acordo entre os países dominantes não seria o suficiente. Temos que mudar a forma como as pessoas, em cada nação, interage, vive e consome. A sociedade humana esta sendo roída pelas entranhas, não mais só na cabeça governante.

Tanto a um século atrás, ou a 50 anos, ou agora, sempre que o assunto "fim do mundo" aparece, existe uma tendência a ridicularizar a explicação cristã, ou religiosa, para isso, deixar Deus de fora dessa. Eu acho interessante lembrar que quem trouxe a atenção para esse fato, agora inegável, foi a religião, então deveríamos pensar como eles sabiam desse fato tão improvável a um século atrás.

Note que se existem várias versões do "fim do mundo" no meio religioso. Isso se deve ao "efeito camaleão" que o velho e multante espiritismo teve no transcorrer das eras, sempre deturpando e dando uma outra cara as previsões únicas vinda de Deus. Objetivo? Te deixar confuso e para que tu ache que a explicação correta do fim do mundo vem da atual religião humana, a ciência.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:André, eu venho de uma época em que o medo do "fim do mundo" era o medo da guerra fria, uma 3ª guerra mundial e nuclear! Mesmo assim era comum ver o descrédito sobre a mensagem de salvação Bíblica. Ficava evidente que o "fim do mundo" seria um ato humano e não divino, portanto uma mera ação de responsabilidade entre EUA e URSS seria o suficiente para garantir o fim do "fim do mundo". Isso aconteceu e a humanidade recuperou sua convicção que não precisamos de Deus para nos salvar, só de nos mesmos.

O tempo passou (e rápido) e mostrou que o "fim do mundo", agora muito bem compreendido ser de origem humana, por religiosos e não religiosos, mostrou ter mais opções e um mero acordo entre os países dominantes não seria o suficiente. Temos que mudar a forma como as pessoas, em cada nação, interage, vive e consome. A sociedade humana esta sendo roída pelas entranhas, não mais só na cabeça governante.

Tanto a um século atrás, ou a 50 anos, ou agora, sempre que o assunto "fim do mundo" aparece, existe uma tendência a ridicularizar a explicação cristã, ou religiosa, para isso, deixar Deus de fora dessa. Eu acho interessante lembrar que quem trouxe a atenção para esse fato, agora inegável, foi a religião, então deveríamos pensar como eles sabiam desse fato tão improvável a um século atrás.

Note que se existem várias versões do "fim do mundo" no meio religioso. Isso se deve ao "efeito camaleão" que o velho e multante espiritismo teve no transcorrer das eras, sempre deturpando e dando uma outra cara as previsões únicas vinda de Deus. Objetivo? Te deixar confuso e para que tu ache que a explicação correta do fim do mundo vem da atual religião humana, a ciência.


Et, enquanto teu objetivo for combater, bater de frente comigo, estarás sempre dando tiro a esmo, sem mesmo entender o que escrevo.
Por partes:
1º - Quem disse que o Espiritismo (Doutrina de Kardec) tem "ERAS"?( o espiritismo, no transcorrer das eras, sempre foi um camaleão)...foi codificado a menos de 170 anos, e partiu do ZERO, apesar de ter a Bíblia como parâmetro para a cronologia e questionamentos, pois Kardec era catôlico fervoroso e entrou "nessa" inicialmente para "desmascarar", "desmistificar" os fenômenos espiritas da época. e acabou encontrando uma verdade um pouco diferente (pouco bastante, diga-se).
2º - De onde tu tirou que  foi o líder do espiritismo quem lançou a questão contra Deus querer  ser o chefe supremo de toda a sua criação ?  Isso nunca foi dito pelo Kardecismo.
3º - DEUS é sim o CRIADOR de tudo, ele é o TUDO QUE É . . Mas como eu já disse, ele tem uma neutralidade nas ações, pois é também a PRÓPRIA LEI, digamos "automática"...porém as inteligências individualizadas (leia-se todos os seres do universo, alguns corporificados, como nós, e outros que já evoluíram e já não tem mais necessidade de um envólucro, um corpo físico, esses denominados de Serafins, Arcanjos, Anjos, Mestres Ascensos e outras hierarquias mais), ou seja, originadas do próprio Deus, como uma "FAGULHA" do todo, essas sim tem a AÇÃO de criar pelo PODER DA LEI DE DEUS que é inerente a cada uma, desde que conscientes desse PODER. Por isso eu tenho dito que somos DIVINOS, todos nós, apenas não sabemos (eu já sei). No caso do nosso "programa" de experiências foi dado o LIVRE ARBÍTRIO e Deus não interfere diretamente, mas indiretamente por sermos UNOS com ele, a LEI está inserida, gravada em nós mesmos, de maneiras que "prêmio" ou "castigo" haverá por escolha nossa, saibamos ou não, ou seja, DEUS não julga...e o "caminho" é voltarmos ao SEIO de DEUS, através das ascenções experienciais. (agora estamos tendo a oportunidade de irmos para a 5ª D, são "janelas" que se abrem de tempos em tempos, na Bíblia chamada de "FIM DOS TEMPOS", que não tem absolutamente nada a ver com "fim do mundo", que poderia até acorrer por intenção ou ação nossa, atropelando todo PLANO DIVINO. Porém os CRIADORES com o PODER de DEUS nos colocaram numa quarentena de eras, que agora finda, e o único direito que se reservaram, acima do livre arbítrio, foi intervir caso escolhessemos o caminho da destruição total do PLANETA, consciente ou inconscientemente)
4º - Eu já disse em outra ocasião que encontrei respostas, fora das religiões, na Doutrina Espírita, em que religião é apenas uma parte do tripé, mas vai além, é também filosofia e ciência, por isso DOUTRINA, não RELIGIÃO. Portanto não confunda com Candomblé e outras práticas religiosas correlatas, que de similar tem apenas a comunicação com a espiritualidade, ainda assim em condições muito diferentes, que daria um livro se fosse citá-las. 
Mas eu já disse também que a própria Doutrina Espírita se engessou, limitada pelas crenças limitantes que o ser humano se impõe, ou seja, o limite de nosso conhecimento é delimitado pelas nossas crenças. Eu abri mão das crenças que me limitavam, pois queria mais respostas e as próprias perguntas que surgiam estavam além das CRENÇAS, consequentemente também as respostas. De maneira que hoje digo, não tenho religião e não mais vejo absolutamente nada que diga respeito a DEUS e sua e nossa DIVINDADE como religião, apenas como filosofia, ciência e a LEI IMUTÁVEL DE DEUS, com a qual interagimos e cocriamos, direta ou indiretamente através dos nossos IRMÃOS GALÁCTICOS, que são os "PROFESSORES", nossos Mestres, apoiadores e protetores. E muitos de nós encarnados somos também Mestres que desceram a esse plano para interagir mais diretamente, exemplo maior o próprio Jesus Cristo, que não criou nenhuma religião. Religião é criação dos homens com o fim exclusivo de escravizar pela limitação imposta pelas falsas crenças, dai a deturpação criada na própria Biblia, mantendo somente as verdades que não tem poder de libertar e não interferem nos planos de dominação do "homem pelo homem".

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Imaginem-se dentro de uma redoma de aço ou qualquer outro material. Imaginem que essa redoma é todo o Universo. Agora imaginem um "SUBSTÂNCIA" que dá forma e impregna absolutamente TUDO que vocês possam imaginar ou conceber dentro dessa redoma (ela inclusive, o Universo), sem a qual, "substancia", nada seria possível...ai vocês terão a verdadeira identidade e dimensão de DEUS, essa SUBSTÂNCIA, com a qual os DEUSES BÍBLICOS, seres altamente inteligentes e evoluídos (nem sempre evoluídos também espiritualmente) cocriaram a Terra (entre outros planetas e astros), inclusive o nosso "invólucro" físico, o corpo dimensional de 3D, dai a assertiva de que "DEUS" criou o homem à sua semelhança. Para sermos semelhantes a Deus, fisicamente, somente se os "Deuses" que nós criaram fossem também corporificados, que jamais é ou foi o caso do TUDO QUE É, A "SUBSTÂNCIA",  passamos a chamar de DEUS. Por isso que os cientistas estão certos no seu "ateísmo" ao procurarem no CERN a "partícula" de Deus, ou seja, a "substância".

Agora, um comparativo:
O ET está num quarto escuro, de olhos abertos, tentando achar uma janela para dar entrada na LUZ...apenas está tentando abrir a janela errada, a que dá para outro puxadinho também no escuro. Mas está procurando respostas, que não vai encontrar enquanto não abrir mão de certas crenças que se impôs, abriu mão de algumas e as substituiu por outras, também limitantes....Já o Jonas, está também num quarto escuro, porém de olhos fechados, não procura respostas achando que já tem todas , sem procurar "janelas", e a LUZ tentando entrar através das luzes brilhantes que vê esporadicamente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos